Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se muda para Liverpool?

Madrid e Barcelona estão fora de moda, né? Talvez forçando um pouco pode ser Turim, mas não nas noites europeias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Madrid e Barcelona estão fora de moda, né? Talvez forçando um pouco pode ser Turim, mas não nas noites europeias.

Praga é muito bom. E o Slavia tá jogando o fino da bola também. Meteu sufoco no Barcelona e na Inter de Milão e tá nadando de braçada no futebol tcheco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

Praga é muito bom. E o Slavia tá jogando o fino da bola também. Meteu sufoco no Barcelona e na Inter de Milão e tá nadando de braçada no futebol tcheco.

Ainda tem uma pegada underground. É opção válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Não que somos culpados...mas também temos culpa no cartório...

O torcedor apoia o que sua diretoria faz, início do ano tinha gente se desdobrando pra justificar TODAS as contratações.

Mas se tais jogadores não rendem eu sou obrigado a ficar quieto pq apoiei a contratação?

É o mesmo pensamento torto de quem acha que não posso criticar um presidente da república se votei nele, muito menos pedir um impeachment.

Fora isso o erro da escolha do técnico que ninguém apoiou também é válido pra aliviar pra torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Uma coisa tem que ser dita:

A torcida queria o Lucas Lima.

Diga por vc, pq eu não pedi LL e estava aqui quando vários membros desse fórum eram contra, alertavam de como era vagabundo, indolente etc.

Sobre os demais contratados cabe ao scout profissional que ganha milhões por ano, avaliar cada jogador e não cair em gritos de torcida, principalmente na internet.

Eles recebem muito bem pra isso, contratar jogadores que estejam alinhados ao perfil do técnico, mas contratam alguns que o treinador sequer dá 180 minutos de oportunidades, ampliam contratos pra 5 anos com jogador ruim como Tonhão Carlos e renovam outros por caridade, com os bons de grupo...

Não temos culpa em nada no cartório, torcida paga ingresso caro, bate recorde na compra de camisas oficiais da Puma, está caindo a média de público só agora após rendimentos tão vagabundos que chega a ser doloroso ver.

A gente vê pela paixão viciante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer mudança de elenco, passa inicialmente pela confirmação/alteração do treinador que irá comandar o time(que tenha uma mentalidade ofensiva de preferência), dito isso, fiz uma lista com algumas opções abaixo:

 


Experientes >60 anos de idade:

1) José Pékerman(ARG) – 70 anos – Sem clube
*ótimo trabalho com a seleção da Colômbia, ficou 6 anos por lá.

2) Alejandro Sabella(ARG) – 64 anos – Sem clube
* Último técnico sulamericano a chegar numa final de Copa do Mundo. Está sumido do futebol por conta de um tratamento contra câncer iniciado em 2015. Já recebeu sondagens do São Paulo. Por estar em reta final de tratamento, pode ser, por que não?

3) Edgardo Bauza(ARG) – 61 anos – Sem clube
* Após 25 anos sem ganhar título, ajudou o Rosário Central, seu último trabalho, a conquistar a Copa Argentina. Foi demitido por suposto problemas de saúde, desmentiu tudo na mídia e prometeu não voltar ao clube enquanto for dirigido pela equipe que lá está. Ganhou a Libertadores em 2014 com o San Lorenzo.

4) Ricardo Ferretti(BRA/MEX) – 65 anos – Tigres-MEX
*Técnico brasileiro com uma carreira vitoriosa no México, um dos técnicos mais vitoriosos de lá. Pouco repercutido por aqui.

5) Pôfessô Luxembrugo(BRA) – 67 anos – Vasco
*Fama de ultrapassado, os defensores dizem que ele focado em futebol é um dos melhores técnicos que há. Faz uma campanha regular com um time bem ruim.

Maduros >40<60:

1) Diego Cocca(ARG) – 47 anos – Rosário Central
* Grande treinador argentino, seu trabalho de maior destaque foi o Racing de Diego Milito, timaço. Um dos melhores técnicos argentinos em atividade, na minha opinião.

2) Pablo Repetto(URU) – 45 anos – LDU de Quito
* Sabe o Independiente del Valle? Então, este foi o treinador que os levou até a final da Libertadores em 2016.4

3) João Pedro Sousa(ANG) – 48 anos – Famalicão de Portugal

*Este é pouco conhecido. É um treinador Angolano que chama a atenção da mídia portuguesa e europeia com excelente trabalho dirigindo o modesto Famalicão. Fez estágio com o Marco Silva, treinador do Everton, que pra mim é um dos melhores treinadores portugueses em atividade. Já que é pra fugir das inhacas que temos no mercado Nacional, pra mim este é o cara!

4)Eduardo Coudet – 45 anos - Racing
*Um dos melhores técnicos argentinos da atualidade. Acho bem difícil sair do Racing!

Novatos<40

1) Tiago Nunes – 39 anos – Atlhetico Paranaense
*Atual campeão da Copa do Brasil!

2) Sebastian Beccacece – 38 anos – Defensa y Justicia
*Técnico novato que faz um excelente trabalho na argentina. Ficou com o vice da superliga argentina. O Corinthians só passou pelo Racing na Sulamericana porque o técnico Coudet poupou jogadores para conquistar a Superliga. Vale lembrar que o Defensa y Justicia é um time muito pequeno no quesito estrutural e financeiro. Foi um grande feito

 

 

 

Após, definimos a questão do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/10/2019 em 11:53, Tongue disse:

Você foi ver porcentagem, mas considerou elencos, perspectivas e desempenho? Se fosse pensar apenas em estatísticas o Roger seria treinador até hoje do Palmeiras (só lembrar do "melhor visitante do mundo" hahaha).

Renight vai de encontro com aquilo que muitos torcedores querem que é uma mudança na perspectiva de jogo, majoritariamente ao longo da carreira teve times mais soltos - alguns até demais - e que jogavam pra frente. Não por acaso a analogia de uma mulher grávida marcar gol nas equipes dele já foi usada mais de uma vez.

Meu problema com Renato é ser perebista, tem uns amores incontroláveis por caras muito ruins, e mesmo que consiga fazer esses caras renderem mais do que podem, não compensa o risco de ter eles no elenco (todo treinador tem seus bruxos, mas alguns exageram). Não sei até que ponto isso daria certo por aqui, ainda mais com o elenco já tendo uma peças que se encaixariam plenamente nesse perfil. (Sempre lembro da paixão dele pelo terrível Ygor - carinhosamente apelidado de Perygor pelos torcedores).

Entre ele e Mano não teria dúvidas em preferir Renight treinando a equipe. Alias, só um detalhe do Mano montando elencos: costuma ir bem com opções não muito caras, mas aos mesmo tempo abre o balcão de negócios Carlos Leite no clube.

Concordo q realmente futebol nao pode ser resumido a estatística, mas é um dado, e Vasco e Fluminense nao estavam tao ruins como hj estão e jogando o carioca essa porcentagem deveria ser melhor

Me digaa o q ele fez de interessante na carreira antes dessa segunda passagem no Gremio? Eu acho ele um altíssimo risco, sou mais o.Mano mesmo q.bem.ou mal esta fazendo bastante pontos e sua especialidade é mata a mata e sabe montar elencoa sem gastar fortunas...

Se nao for trazer estrangeiro deixaria Mano mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome que vão trazer

André Villas Boas 42 anos português 

Foi bem no Porto chegou com pompa na Premier League mas agora está no Francesao (7 lugar) já esteve pra vir ao Brasil por pouco não acertou com o SPFW

Já foi eleito o quarto melhor do mundo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

O torcedor apoia o que sua diretoria faz, início do ano tinha gente se desdobrando pra justificar TODAS as contratações.

Mas se tais jogadores não rendem eu sou obrigado a ficar quieto pq apoiei a contratação?

É o mesmo pensamento torto de quem acha que não posso criticar um presidente da república se votei nele, muito menos pedir um impeachment.

Fora isso o erro da escolha do técnico que ninguém apoiou também é válido pra aliviar pra torcida.

1 Então pq vc não apoia nesse momento??

2 Mas ninguém disse que não podemos ficar quieto muito menos não protestar.... Tente prestar atenção ao ler... Eu disse que temos nossa parcela de culpa...menor ...mas temos...Ou vc veio aqui protestar a contratação do Borja quando foi contratado?????

3 O cara tem experiência, treina o time a semana inteira e vc do sofá é melhor que ele??? Passo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Diga por vc, pq eu não pedi LL e estava aqui quando vários membros desse fórum eram contra, alertavam de como era vagabundo, indolente etc.

Sobre os demais contratados cabe ao scout profissional que ganha milhões por ano, avaliar cada jogador e não cair em gritos de torcida, principalmente na internet.

Eles recebem muito bem pra isso, contratar jogadores que estejam alinhados ao perfil do técnico, mas contratam alguns que o treinador sequer dá 180 minutos de oportunidades, ampliam contratos pra 5 anos com jogador ruim como Tonhão Carlos e renovam outros por caridade, com os bons de grupo...

Não temos culpa em nada no cartório, torcida paga ingresso caro, bate recorde na compra de camisas oficiais da Puma, está caindo a média de público só agora após rendimentos tão vagabundos que chega a ser doloroso ver.

A gente vê pela paixão viciante.

 

Por isso eu disse a torcida...não vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, passou a raiva ja aceitei q a perda do título é muito mais provável q a vitoria.

E parando pra pensar nao consigo culpar o mano, nao montou o elenco e faz o possível.... Se qr trocar tem q ir pra fora do pais,.eu iria de Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nobre disse:

Concordo q realmente futebol nao pode ser resumido a estatística, mas é um dado, e Vasco e Fluminense nao estavam tao ruins como hj estão e jogando o carioca essa porcentagem deveria ser melhor

Me digaa o q ele fez de interessante na carreira antes dessa segunda passagem no Gremio? Eu acho ele um altíssimo risco, sou mais o.Mano mesmo q.bem.ou mal esta fazendo bastante pontos e sua especialidade é mata a mata e sabe montar elencoa sem gastar fortunas...

Se nao for trazer estrangeiro deixaria Mano mesmo

Primeiro trabalho no Grêmio teve melhor campanha em segundo turno levando o time para Libertadores; no Fluminense foi campeão da CdbB e vice-campeão da Libertadores; muito tempo atrás, mas com um time ridículo do Vasco foi vice-campeão da CdB e quase bateu Libertadores. Fora que ao longo do tempo tem uma variação interessante de uso tático e times relativamente agradáveis em se ver jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, robertooculto disse:

Você já agradeceu o Felipão?

Por ter conseguido tirar algo de bom desse catadão. Olha que foi um bom tem isso. 

Algo Sobrenatural.

Deixa.Felipao ir, Muito obrigado Felipao, ta no coração, mas ja foi, tava muito mal em 2019, e como sempre contrata péssimo (Mattos é o principal culpado mas ele tem culpa no cartório tbm), ja foi ja era, o Mano tbm conseguiria levar esse time ao titulo se nao fosse o Flamengo e o Jesus. Tecnicos brasileiros estao abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Primeiro trabalho no Grêmio teve melhor campanha em segundo turno levando o time para Libertadores; no Fluminense foi campeão da CdbB e vice-campeão da Libertadores; muito tempo atrás, mas com um time ridículo do Vasco foi vice-campeão da CdB e quase bateu Libertadores. Fora que ao longo do tempo tem uma variação interessante de uso tático e times relativamente agradáveis em se ver jogar.

 

Cara, se ele foi tao bem porq foi pro Bahia depois de vaxco e flu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..