Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

2 Mas ninguém disse que não podemos ficar quieto muito menos não protestar.... Tente prestar atenção ao ler... Eu disse que temos nossa parcela de culpa...menor ...mas temos...Ou vc veio aqui protestar a contratação do Borja quando foi contratado?????

Mas, que parcela de culpa? Que ingerência temos no Palmeiras? Apenas torcemos e consumimos. Erre numa empresa e, quando o resultado for negativo, diga ao patrão que "a maioria dos consumidores avalizou isso naquele momento"? Pelo amor.. bem-vindo ao mundo real, em que profissionais remunerados são cobrados por resultados. 

8 minutos atrás, robertooculto disse:

Você já agradeceu o Felipão?

Por ter conseguido tirar algo de bom desse catadão. Olha que foi um bom tem isso. 

Algo Sobrenatural.

E não foi só tirar qualquer coisa não. Ele colocou esses caras na história da SEP, na maior sequência de invencibilidade em brasileiro, além do título, claro, deixando-nos, nesse atual, a praticamente 3 pts do líder, mesmo na pior fase dessa última passagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nobre disse:

Cara, se ele foi tao bem porq foi pro Bahia depois de vaxco e flu?

Porque sempre levou boa parte da carreira com a mesma seriedade que o LLima entra em campo pra dividir uma bola. Muitas vezes se perdia - hoje bem menos - no personagem boleiro e isso atrapalhava tanto a continuidade, mas principalmente a forma como os clubes enxergam isso, quer exemplo maior do que voltar pro Grêmio nessa última passagem e muita gente afirmar que ele não fez nada além apenas dar continuidade e se aproveitar do legado do Roger Machado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nobre disse:

Deixa.Felipao ir, Muito obrigado Felipao, ta no coração, mas ja foi, tava muito mal em 2019, e como sempre contrata péssimo (Mattos é o principal culpado mas ele tem culpa no cartório tbm), ja foi ja era, o Mano tbm conseguiria levar esse time ao titulo se nao fosse o Flamengo e o Jesus. Tecnicos brasileiros estao abaixo

Não falei no sentido de ele ter saído. 

Só no sentido mesmo de gratidão por ter feito, algo de bom nesse elenco fraco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Nobre disse:

Concordo q realmente futebol nao pode ser resumido a estatística, mas é um dado, e Vasco e Fluminense nao estavam tao ruins como hj estão e jogando o carioca essa porcentagem deveria ser melhor

Me digaa o q ele fez de interessante na carreira antes dessa segunda passagem no Gremio? Eu acho ele um altíssimo risco, sou mais o.Mano mesmo q.bem.ou mal esta fazendo bastante pontos e sua especialidade é mata a mata e sabe montar elencoa sem gastar fortunas...

Se nao for trazer estrangeiro deixaria Mano mesmo

concordo com você. Pra mim esse trabalho do renight é fora da curva. A carreira dele sempre foi mediocre. E ó, o cara é um horror pra indicar jogador. A sorte é que o departamento de analise de desempenho do gremio é foda, senão.....

 

todo mundo que ele indicou naufragou no gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PigFox disse:

Mas, que parcela de culpa? Que ingerência temos no Palmeiras? Apenas torcemos e consumimos. Erre numa empresa e, quando o resultado for negativo, diga ao patrão que "a maioria dos consumidores avalizou isso naquele momento"? Pelo amor.. bem-vindo ao mundo real, em que profissionais remunerados são cobrados por resultados. 

Ué e porque não???

Será que o Mattos não leva em conta a torcida...nem que seja um porcento...quando vai contratar??? 

Como vc disse somos o consumidor...e que grande empresa não valoriza a opinião do seu consumidor???

Se a opinião de 18 milhões de pessoas não vale nada... não sei o que vale...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Ué e porque não???

Será que o Mattos não leva em conta a torcida...nem que seja um porcento...quando vai contratar??? 

Como vc disse somos o consumidor...e que grande empresa não valoriza a opinião do seu consumidor???

Se a opinião de 18 milhões de pessoas não vale nada... não sei o que vale...

Se fosse levar em conta opinião da torcida, não teria vindo Mano, F. Pires ou Carlos Eduardo. Provavelmente, teria vindo alguma reposição para a contratação da temporada, Goulart.

Quanto à valorização da opinião, pode até ser, se ficar no 1% que vc falou. Agora, se for abrir as pernas para os devaneios variados da internet, bom, aí talvez o cargo seja lugar de um Paulo Serdan da vida, realmente, afinal, se o nível de profissionalismo for esse... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEP_Mascara disse:

Qualquer mudança de elenco, passa inicialmente pela confirmação/alteração do treinador que irá comandar o time(que tenha uma mentalidade ofensiva de preferência), dito isso, fiz uma lista com algumas opções abaixo:

 


Experientes >60 anos de idade:

1) José Pékerman(ARG) – 70 anos – Sem clube
*ótimo trabalho com a seleção da Colômbia, ficou 6 anos por lá.

2) Alejandro Sabella(ARG) – 64 anos – Sem clube
* Último técnico sulamericano a chegar numa final de Copa do Mundo. Está sumido do futebol por conta de um tratamento contra câncer iniciado em 2015. Já recebeu sondagens do São Paulo. Por estar em reta final de tratamento, pode ser, por que não?

3) Edgardo Bauza(ARG) – 61 anos – Sem clube
* Após 25 anos sem ganhar título, ajudou o Rosário Central, seu último trabalho, a conquistar a Copa Argentina. Foi demitido por suposto problemas de saúde, desmentiu tudo na mídia e prometeu não voltar ao clube enquanto for dirigido pela equipe que lá está. Ganhou a Libertadores em 2014 com o San Lorenzo.

4) Ricardo Ferretti(BRA/MEX) – 65 anos – Tigres-MEX
*Técnico brasileiro com uma carreira vitoriosa no México, um dos técnicos mais vitoriosos de lá. Pouco repercutido por aqui.

5) Pôfessô Luxembrugo(BRA) – 67 anos – Vasco
*Fama de ultrapassado, os defensores dizem que ele focado em futebol é um dos melhores técnicos que há. Faz uma campanha regular com um time bem ruim.

Maduros >40<60:

1) Diego Cocca(ARG) – 47 anos – Rosário Central
* Grande treinador argentino, seu trabalho de maior destaque foi o Racing de Diego Milito, timaço. Um dos melhores técnicos argentinos em atividade, na minha opinião.

2) Pablo Repetto(URU) – 45 anos – LDU de Quito
* Sabe o Independiente del Valle? Então, este foi o treinador que os levou até a final da Libertadores em 2016.4

3) João Pedro Sousa(ANG) – 48 anos – Famalicão de Portugal

*Este é pouco conhecido. É um treinador Angolano que chama a atenção da mídia portuguesa e europeia com excelente trabalho dirigindo o modesto Famalicão. Fez estágio com o Marco Silva, treinador do Everton, que pra mim é um dos melhores treinadores portugueses em atividade. Já que é pra fugir das inhacas que temos no mercado Nacional, pra mim este é o cara!

4)Eduardo Coudet – 45 anos - Racing
*Um dos melhores técnicos argentinos da atualidade. Acho bem difícil sair do Racing!

Novatos<40

1) Tiago Nunes – 39 anos – Atlhetico Paranaense
*Atual campeão da Copa do Brasil!

2) Sebastian Beccacece – 38 anos – Defensa y Justicia
*Técnico novato que faz um excelente trabalho na argentina. Ficou com o vice da superliga argentina. O Corinthians só passou pelo Racing na Sulamericana porque o técnico Coudet poupou jogadores para conquistar a Superliga. Vale lembrar que o Defensa y Justicia é um time muito pequeno no quesito estrutural e financeiro. Foi um grande feito

 

 

 

Após, definimos a questão do elenco.

Essa é a lista de possíveis reforços para o elenco ? Desculpe, não podia deixar de passar essa, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Tongue disse:

Base não serve apenas para jovens acima da média, base serve para atletas que podem úteis em determinadas situações e contextos, mesmo que seu nível de jogo não seja nada diferenciado. Muito falamos do Jesus que surgiu bem e foi decisivo em um título de campeonato brasileiro, mas no mesmo ano em que ele explodiu quem acabou sendo mais decisivo em título nacional foi o medíocre MSalles que dificilmente vai ser algo além na carreira que um atleta de fundo de série A e elite de série B ( na própria base nunca teve muito destaque). É acima da média? Não, mas entrou em reta final de competição nacional mata-mata com o time sofrendo pra se acertar no setor dele e foi decisivo.

Naquele contexto a base pode servir como tapa buraco , mas se quisermos ter um time acima da média , precisamos de um time com jogadores acima da média em todas as posições assim como conseguiu fazer agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre

Borja, Lucas Lima, Scarpa, entre outros, é verdade que a maioria queria sim. 

Borja, já tem um bom tempo, que sabemos que não deu certo. As vezes é difícil se desfazer do jogador. Mattos tem que dar um jeito. Problema já vai pra 3 anos. 

Ai foi lá é contrataram o Deyverson, doido de tudo. Não acredito naquela, proposta de venda. Desse ano não pode passar resolver esse problema. 

Desde o começo do ano a torcida pedia um atacante, vieram contratar depois que a vaca foi pro brejo.

Lucas Lima, desde o 1° ano, já sabia que não ia dar certo, morto total. Solução pro Mattos resolver. Já era pra ter vindo outro. 

Scarpa, é outro que as chances de passar raiva mais 1 ano é gigante. Tem que analisar se vale o risco, já da um jeito de negociar. Não boto fé nele.

Todos os meias nenhum deu certo. Solução tem que ser tomada. 

Só não pode é permanecer no erro. E continuar com jogadores que não serve pra nada, e o time carente na posição. 

Vamos continuar com esses jogadores, afundando o time, com 4, 5 anos de contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Animal disse:

Naquele contexto a base pode servir como tapa buraco , mas se quisermos ter um time acima da média , precisamos de um time com jogadores acima da média em todas as posições assim como conseguiu fazer agora. 

Não existe time acima da média em todas as posições, ainda mais se tratando de Brasil e todo contexto de mercado periférico do futebol (ou seja, lidar com sobras de mercado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Não existe time acima da média em todas as posições, ainda mais se tratando de Brasil e todo contexto de mercado periférico do futebol (ou seja, lidar com sobras de mercado).

Muito interessante esse ponto, pois eu vejo o mesmo. Há pessoas enaltecendo o elenco do Flamengo como uma espécie de intermedio entre a America do Sul e a Europa, mas isso não faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

Essa é a lista de possíveis reforços para o elenco ? Desculpe, não podia deixar de passar essa, rsrs.

kkkk na nossa atual fase, diria que sim.. afinal um bom técnico seria um ótimo reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guardadas as devidas proporções o flamengo ja ganhou uns 4 jogos numa marra danada , já é tarde mas acho que não vão dominar o futebol brasileiro com esse time , o goleiro deles tá catando muito , só estão na libertadores graças a um dos maiores assaltou com Var e tudo contra o Emelec .

Quando ganhamos do CSA todo mundo falou que era galinha morta , hoje o CSA poderia ter goleado o flamengo , perdeu varios gols e ninguem fala que o CSA eh galinha morta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEP_Mascara disse:

Qualquer mudança de elenco, passa inicialmente pela confirmação/alteração do treinador que irá comandar o time(que tenha uma mentalidade ofensiva de preferência), dito isso, fiz uma lista com algumas opções abaixo:

 


Experientes >60 anos de idade:

1) José Pékerman(ARG) – 70 anos – Sem clube
*ótimo trabalho com a seleção da Colômbia, ficou 6 anos por lá.

2) Alejandro Sabella(ARG) – 64 anos – Sem clube
* Último técnico sulamericano a chegar numa final de Copa do Mundo. Está sumido do futebol por conta de um tratamento contra câncer iniciado em 2015. Já recebeu sondagens do São Paulo. Por estar em reta final de tratamento, pode ser, por que não?

3) Edgardo Bauza(ARG) – 61 anos – Sem clube
* Após 25 anos sem ganhar título, ajudou o Rosário Central, seu último trabalho, a conquistar a Copa Argentina. Foi demitido por suposto problemas de saúde, desmentiu tudo na mídia e prometeu não voltar ao clube enquanto for dirigido pela equipe que lá está. Ganhou a Libertadores em 2014 com o San Lorenzo.

4) Ricardo Ferretti(BRA/MEX) – 65 anos – Tigres-MEX
*Técnico brasileiro com uma carreira vitoriosa no México, um dos técnicos mais vitoriosos de lá. Pouco repercutido por aqui.

5) Pôfessô Luxembrugo(BRA) – 67 anos – Vasco
*Fama de ultrapassado, os defensores dizem que ele focado em futebol é um dos melhores técnicos que há. Faz uma campanha regular com um time bem ruim.

Maduros >40<60:

1) Diego Cocca(ARG) – 47 anos – Rosário Central
* Grande treinador argentino, seu trabalho de maior destaque foi o Racing de Diego Milito, timaço. Um dos melhores técnicos argentinos em atividade, na minha opinião.

2) Pablo Repetto(URU) – 45 anos – LDU de Quito
* Sabe o Independiente del Valle? Então, este foi o treinador que os levou até a final da Libertadores em 2016.4

3) João Pedro Sousa(ANG) – 48 anos – Famalicão de Portugal

*Este é pouco conhecido. É um treinador Angolano que chama a atenção da mídia portuguesa e europeia com excelente trabalho dirigindo o modesto Famalicão. Fez estágio com o Marco Silva, treinador do Everton, que pra mim é um dos melhores treinadores portugueses em atividade. Já que é pra fugir das inhacas que temos no mercado Nacional, pra mim este é o cara!

4)Eduardo Coudet – 45 anos - Racing
*Um dos melhores técnicos argentinos da atualidade. Acho bem difícil sair do Racing!

Novatos<40

1) Tiago Nunes – 39 anos – Atlhetico Paranaense
*Atual campeão da Copa do Brasil!

2) Sebastian Beccacece – 38 anos – Defensa y Justicia
*Técnico novato que faz um excelente trabalho na argentina. Ficou com o vice da superliga argentina. O Corinthians só passou pelo Racing na Sulamericana porque o técnico Coudet poupou jogadores para conquistar a Superliga. Vale lembrar que o Defensa y Justicia é um time muito pequeno no quesito estrutural e financeiro. Foi um grande feito

 

 

 

Após, definimos a questão do elenco.

E tem gente "trabalhando" lá dentro do clube, sem saber que a maioria destes profissionais existem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

O torcedor apoia o que sua diretoria faz, início do ano tinha gente se desdobrando pra justificar TODAS as contratações.

Mas se tais jogadores não rendem eu sou obrigado a ficar quieto pq apoiei a contratação?

É o mesmo pensamento torto de quem acha que não posso criticar um presidente da república se votei nele, muito menos pedir um impeachment.

Fora isso o erro da escolha do técnico que ninguém apoiou também é válido pra aliviar pra torcida.

Mas se vc e a maioria apoia uma contratação, essa contratação não dá certo, é justo pegar no pé de quem contratou?

Na minha opinião é melhor assumir que não deu certo e procurar vender esse e comprar outro, e segue a vida.

1 hora atrás, Nobre disse:

Concordo q realmente futebol nao pode ser resumido a estatística, mas é um dado, e Vasco e Fluminense nao estavam tao ruins como hj estão e jogando o carioca essa porcentagem deveria ser melhor

Me digaa o q ele fez de interessante na carreira antes dessa segunda passagem no Gremio? Eu acho ele um altíssimo risco, sou mais o.Mano mesmo q.bem.ou mal esta fazendo bastante pontos e sua especialidade é mata a mata e sabe montar elencoa sem gastar fortunas...

Se nao for trazer estrangeiro deixaria Mano mesmo

O que se tem falado é um técnico com características ofensivas, que além disso, já tenham uma certa experiência.

Nesse caso acho que RG se encaixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..