Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O palmeiras precisa se livrar de algumas peças, algusn jogadores estao muito acomodados, empresta, paga metade do salario, mas se livra.

Era tão obvio que o Mano nao ia mudar nada que nao sei porque a gente discute isso ainda, tirar o Felipao e contratar o Mano foi mais uma burrice sem igual.

Quer dizer que o Felipao nao estava dando certo, entao vamos contratar uma versao piorada dele? Nao tem lógca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Jiban disse:

O palmeiras precisa se livrar de algumas peças, algusn jogadores estao muito acomodados, empresta, paga metade do salario, mas se livra.

Era tão obvio que o Mano nao ia mudar nada que nao sei porque a gente discute isso ainda, tirar o Felipao e contratar o Mano foi mais uma burrice sem igual.

Quer dizer que o Felipao nao estava dando certo, entao vamos contratar uma versao piorada dele? Nao tem lógca.

Não se preocupe. Seguindo a lógica dos últimos anos, o mano cai la pelo paulista, aí vão contratar um técnico que tenta jogar futebol que não é medalhão. Ele vai ficar uns 6 meses até se classificar pro mata-mata da libertadores. Depois disso vão chutar ele e terminaremos o ano com o abel no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2019 em 16:26, Exagerado disse:

Como assim? E o Deyverson num entra nessa barca?

Se vai evocar a ajuda divina, tem que justificar com o Deyverson.

Assim, oh!

Tá lá o criador atoa, digo: vai jogar Jean e Lucas Lima... o barbudo nem se mexe. 

Aviso que entrará o Carlos Eduardo... pronto, ganhei a atenção do todo poderoso. Ele levanta a cabeça.

Em desespero lamento sobre o Deyverson ... Pessoal, ele disse que vai tentar mais um milagre.

Pude perceber que o próprio Deus reclamou entre os lábidos. Algo sobre ter perdido a paciência já em 2018 com tanto milagres. Nem dei atenção.

Temos chances reais contra o Avaí.

Pedido feito, pedido atendido.

Deyverson fez gol, sofreu pênalti e foi útil.

Só que essa semana não vai dar para eu ter a conversa de novo. Tenho umas coisas pessoais para falar e nem confessei ainda.

Quem se habilita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jiban disse:

O palmeiras precisa se livrar de algumas peças, algusn jogadores estao muito acomodados, empresta, paga metade do salario, mas se livra.

Era tão obvio que o Mano nao ia mudar nada que nao sei porque a gente discute isso ainda, tirar o Felipao e contratar o Mano foi mais uma burrice sem igual.

Quer dizer que o Felipao nao estava dando certo, entao vamos contratar uma versao piorada dele? Nao tem lógca.

Acho que é por isso que ele está escalando CE, Dey, por exemplo. Se por no banco não vende. O jeito vai ser fazer propaganda do vice campeonato, é vender a imagem lá fira de que está tudo bem no clube. Valorizar o máximo possível LL também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
10 minutos atrás, Exagerado disse:

Pedido feito, pedido atendido.

Deyverson fez gol, sofreu pênalti e foi útil.

Só que essa semana não vai dar para eu ter a conversa de novo. Tenho umas coisas pessoais para falar e nem confessei ainda.

Quem se habilita?

olha o que o Deyvyn causa nas pessoas  🤣🤣🤣

https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2019/10/jogador-deyverson-faz-tatuagem-apos-uma-semana-de-namoro-e-torcida-nao-perdoa.html

 

Esse cara não é bem certo da cabeça. Até na Marie Clare ele consegue matéria. Um fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tongue disse:

Não existe time acima da média em todas as posições, ainda mais se tratando de Brasil e todo contexto de mercado periférico do futebol (ou seja, lidar com sobras de mercado).

O Flamengo está bem perto disso. E acho que devemos nos espelhar neles . Em que pese agora talvez ser um pouco tarde por termos desperdiçado dinheiro em jogodores abaixo da média. Contudo em pese termos que lidar com sobra de mercado, na América do sul ainda tem jogadores acima da média , mas para contratar este se faz necessário um bom trabalho , o que o Mattos ultimamente não vem fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que é por isso que ele está escalando CE, Dey, por exemplo. Se por no banco não vende. O jeito vai ser fazer propaganda do vice campeonato, é vender a imagem lá fira de que está tudo bem no clube. Valorizar o máximo possível LL também. 

Assim espero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Tongue said:

"A tempestade veio como uma bênção divina pra batizar o peito dos guerreiros alviverdes que não desistiram da batalha mesmo que prejudicados por tudo que fosse possível: gramado, clima, arbitragem, adversário abdicando de jogar... A persistência de quem não se abala mais uma vez foi recompensada provando que o esforço sem fim passa por cima de qualquer obstáculo. Mais um jogo? Não. Muito pouco. Mais uma batalha vencida neste épico que é a caminhada palestrina rumo ao topo do país, próximo de desbancar o principal inimigo que apesar de aparentemente longe, ainda pode ser alcançado. Difícil? Sim. Mas quem irá duvidar do coração e feitos homéricos palmeirense? Contra tudo - até a própria torcida - e contra todos!"

É pra isso que eu pago internet, porra.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem reclamo muito do que o Palmeiras tá fazendo no brasileiro, já que a pontuação está acima de 16 e 18, o cheirinho q está muito acima da média. Eu reclamo da eliminação ridícula no paulistinha pro sub20 dos bambis, a da cdb sendo amassado pelo Inter em POA e da Libertadores tomando dois gols ridículos em cinco minutos. Se tivesse por exemplo ganhado a cdb o ano pra mim estaria sendo bom assim como foi ano passado. O que pega também é que parece que tanto faz pra maioria dos jogadores se ganha ou se perde, se é eliminado ou se classifica e essa postura, pelo menos pra mim, foi vista em todas as eliminações e consequentemente no ano todo, por isso a irritação e desânimo de boa parte da torcida, essa é a impressão que eu tenho.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu nem reclamo muito do que o Palmeiras tá fazendo no brasileiro, já que a pontuação está acima de 16 e 18, o cheirinho q está muito acima da média. Eu reclamo da eliminação ridícula no paulistinha pro sub20 dos bambis, a da cdb sendo amassado pelo Inter em POA e da Libertadores tomando dois gols ridículos em cinco minutos. Se tivesse por exemplo ganhado a cdb o ano pra mim estaria sendo bom assim como foi ano passado. O que pega também é que parece que tanto faz pra maioria dos jogadores se ganha ou se perde, se é eliminado ou se classifica e essa postura, pelo menos pra mim, foi vista em todas as eliminações e consequentemente no ano todo, por isso a irritação e desânimo de boa parte da torcida, essa é a impressão que eu tenho.  

Concordo, o jeito é aprender com os erros e focar no planejamento de 2020, usando sim o Flamengo como exemplo, tentar vender alguns jogadores q não estão dando retorno, e contratar apenas titular que decide jogo, e claro, apostar na base pra completar elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Reis disse:

Concordo, o jeito é aprender com os erros e focar no planejamento de 2020, usando sim o Flamengo como exemplo, tentar vender alguns jogadores q não estão dando retorno, e contratar apenas titular que decide jogo, e claro, apostar na base pra completar elenco.

O planejamento do Flamengo foi falho em 2019.

Motivos:
Troca de treinador no meio de temporada.
Contratação de +/- 8 jogadores para o time titular no meio da temporada.

Alem da competência de JJ como treinador. Eles contaram com a  sorte de esse elenco dar uma "liga" rápida em tão pouco tempo.

Após tudo isso, vemos que nosso plano foi mais falho que o deles.
Apesar do futebol apresentado dentro de campo ser horrível, nossa pontuação é de time campeão nos últimos anos. Méritos deles estarem nessa campanha absurda.

Agora não podemos ver terra arrasada em tudo. Existem falhas no elenco titular que devem ser corrigidas para ano que vem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JoaoF disse:

O planejamento do Flamengo foi falho em 2019.

Motivos:
Troca de treinador no meio de temporada.
Contratação de +/- 8 jogadores para o time titular no meio da temporada.

Alem da competência de JJ como treinador. Eles contaram com a  sorte de esse elenco dar uma "liga" rápida em tão pouco tempo.

Após tudo isso, vemos que nosso plano foi mais falho que o deles.
Apesar do futebol apresentado dentro de campo ser horrível, nossa pontuação é de time campeão nos últimos anos. Méritos deles estarem nessa campanha absurda.

Agora não podemos ver terra arrasada em tudo. Existem falhas no elenco titular que devem ser corrigidas para ano que vem.

 

E um dos méritos deles foi aproveitar essa base e não descartar esses jogadores que têm potencial a. Diego, Arão, Everton Ribeiro, Diego Alves, todos continuaram fazendo parte do grupo e sendo importantes em mometos-chave, como o Diego Alves foi hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que Luan, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Lucas Lima, Carlos Eduardo  e Deyverson joguem todas as partidas de agora em diante, agora que o ano já foi pro ralo, é melhor aproveitar a fase sem pressão nenhuma para deixas eles jogar e no fim do ano vender essas tranqueiras. 

Espero que Antonio Carlos, Veiga, Hyoran, Zé Rafael e Borja também recebam oportunidades, agora é rezar para Deus abençoar e no fim do ano conseguirmos nos livrar dessas 12 tranqueiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

E um dos méritos deles foi aproveitar essa base e não descartar esses jogadores que têm potencial a. Diego, Arão, Everton Ribeiro, Diego Alves, todos continuaram fazendo parte do grupo e sendo importantes em mometos-chave, como o Diego Alves foi hoje.

Ah sim , temos que manter alguns jogadores como werverton, Gustavo Gomes , Myke, Vitor Hugo, Dudu, Luís Adriano  e mais alguns que ainda não tiveram um sequência como Matheus Fernandes, Ramires . O resto .... Troca, vende , aluga . Enfim , reformulação mantendo uma espinha dorsal . Dos que não citei também daria mais uma oportunidade pro Scarpa pois é um bom jogador para compor elenco. Mas não faria nenhum esforço para manter lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Concordo, o jeito é aprender com os erros e focar no planejamento de 2020, usando sim o Flamengo como exemplo, tentar vender alguns jogadores q não estão dando retorno, e contratar apenas titular que decide jogo, e claro, apostar na base pra completar elenco.

Concordo plenamente com ambos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..