Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, andre. disse:

Uma questão importante é com este elenco e técnico ganhamos Libertadores ano que vem? Se a resposta for não, e eu acho que não, temos que nos reforçar para valer.

Com esse elenco não ganharemos nem o paulistinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Flamengo fez isso nos últimos 5 anos...
rambo-sylvester-stallone-says-rambo-v-is

... e só em 2019 deu certo.

Sério que tem gente querendo se espelhar nesse tipo de gestão???

 

A diretoria não precisa reinventar a roda, basta o Mattos voltar a ser o que era (inclusive se comparar... em 2015 ele tinha um semblante animado, e hoje tem de cansado), contratar de forma cirúrgica como fazia... com seridade sem torrar dinheiro (inclusive porque não temos).

Eu nem vou entrar no mérito de trocar o técnico (salvo exceção se o Sampaoli realmente sair do Santos), porque QUALQUER técnico brasileiro será mais do mesmo. E outra... tanto Mano quanto Felipão provaram que com esse time velho e lento do Palmeiras não há Guardiola que faça milagre. 

 

 

Estou falando em contratar jogador com perfil que decide, não é na gestão, é em algumas contratações que fizeram: Arrascaeta, BH, G. Barbosa, Rafinha, Filipe Luis... tudo contratado pra ser titular, e não pra compor elenco, ou aposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o momento de passar a depressão pelas perdas dos títulos e a cagada que fizeram no caso Felipão/Mano.

A torcida precisa se reaproximar do Palmeiras.

Não vou ficar suspirando ao ver o time do Flamengo. Muito menos elogiar esse planejamento kamikaze deles.

Sem essa de treinador europeu. Lá eles tem a disposição os melhores jogadores de todos os cantos do mundo.

A fórmula do Palmeiras 2019 trouxe o mesmo resultado dos anos anteriores. Basta ver a pontuação que temos. Foi suficiente para esse "elenco" linear enquanto não teve um time com proposta diferente. E seria não fosse o dinheiro da RGT.

A vida ensina que as derrotas são necessárias para as vitórias. É um chavão batido, mas verdadeiro.

O título de 2018 não permitiu as pessoas enxergarem as limitações que tínhamos para vencer em 2019.

Agora, sem esse desespero bipolar da internet, haverá um realinhamento para 2020.

Aprendemos esse ano que as contratações deverão priorizar jogadores com maior intensidade de jogo, com responsabilidade da vitória e que cheguem para ser titulares. 

Portanto, enquanto o Palmeiras não trouxer essa qualidade esperada, tanto faz o treinador que esteja sentado ou gritando na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo esse negocio de final unica na libertadores, #*&! merda para o torcedor né, assiste o ano todo o time jogar, ai chega na final e tem que entrar em guerra para conseguir ingresso, gastar uma fortuna para conseguir assistir, ai colocam a final em um estadio com capacidade para 47 mil torcedores, sério, #*&! merda.

Ano que vem vai ser no maracanã, tem mais capacidade, mas o torcedor vai se ferrar de qualquer jeito. Imagina o torcedor do Palmeiras que vai em todos os jogos, ele terá 40 mil ingressos para assitir os jogos ai na final o time só tem direito a 12 mil ou 20 mil . Eu ia ficar puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, andre. disse:

Uma questão importante é com este elenco e técnico ganhamos Libertadores ano que vem? Se a resposta for não, e eu acho que não, temos que nos reforçar para valer.

Não ganharemos nada, se continuarmos como estamos hoje. Precisamos de mudanças Urgentes e Efetivas! 👎Não adianta contratar promessas, não adianta contratar “refugos”. Não adianta contratar jogadores que sejam “reforços para o departamento médico”. Não adianta MANTER, muito menos contratar novamente jogadores ACOMODADOS, como alguns que temos atualmente. Não adianta ter Técnico que seja mais do mesmo. Caso o Mano fique,  ele terá OBRIGATORIAMENTE de se REINVENTAR totalmente ( não creio que seja possível, mas...). Temos que dar oportunidades reais  a BASE. Temos que contratar jogadores que cheguem e resolvam. Temos que nos livrar de alguns “encostos”. Temos ainda, que ter uma diretoria que NÃO SEJA OMISSA( sonho impossível no momento)...                  Talvez, haja muita UTOPIA de minha parte, mas para os anos futuros É obrigatório que medidas drásticas e eficientes sejam tomadas. Caso contrário, estamos fadados a voltar ao ostracismo e incompetência da era pós Parmalat...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Jiban disse:

Estava vendo esse negocio de final unica na libertadores, #*&! merda para o torcedor né, assiste o ano todo o time jogar, ai chega na final e tem que entrar em guerra para conseguir ingresso, gastar uma fortuna para conseguir assistir, ai colocam a final em um estadio com capacidade para 47 mil torcedores, sério, #*&! merda.

Ano que vem vai ser no maracanã, tem mais capacidade, mas o torcedor vai se ferrar de qualquer jeito. Imagina o torcedor do Palmeiras que vai em todos os jogos, ele terá 40 mil ingressos para assitir os jogos ai na final o time só tem direito a 12 mil ou 20 mil . Eu ia ficar puto.

Para realidade da Europa é algo viável, mas para o terceiro mundo que é a América do Sul é TOTALMENTE INVIÁVEL. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Exagerado disse:

Chegou o momento de passar a depressão pelas perdas dos títulos e a cagada que fizeram no caso Felipão/Mano.

A torcida precisa se reaproximar do Palmeiras.

Não vou ficar suspirando ao ver o time do Flamengo. Muito menos elogiar esse planejamento kamikaze deles.

Sem essa de treinador europeu. Lá eles tem a disposição os melhores jogadores de todos os cantos do mundo.

A fórmula do Palmeiras 2019 trouxe o mesmo resultado dos anos anteriores. Basta ver a pontuação que temos. Foi suficiente para esse "elenco" linear enquanto não teve um time com proposta diferente. E seria não fosse o dinheiro da RGT.

A vida ensina que as derrotas são necessárias para as vitórias. É um chavão batido, mas verdadeiro.

O título de 2018 não permitiu as pessoas enxergarem as limitações que tínhamos para vencer em 2019.

Agora, sem esse desespero bipolar da internet, haverá um realinhamento para 2020.

Aprendemos esse ano que as contratações deverão priorizar jogadores com maior intensidade de jogo, com responsabilidade da vitória e que cheguem para ser titulares. 

Portanto, enquanto o Palmeiras não trouxer essa qualidade esperada, tanto faz o treinador que esteja sentado ou gritando na lateral.

Perfeito 👍🏻 Exagerado.. 👍🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Reis disse:

Estou falando em contratar jogador com perfil que decide, não é na gestão, é em algumas contratações que fizeram: Arrascaeta, BH, G. Barbosa, Rafinha, Filipe Luis... tudo contratado pra ser titular, e não pra compor elenco, ou aposta...

Concordo! E digo mais: É preciso que a diretoria seja menos política e mais atenta. O Mattos, fez as burradas que fez, por estar isento de COBRANÇA e MONITORAMENTO por parte do Presidente... Erros todos cometemos, mas os erros cometidos neste ano são injustificáveis... Na época do Paulo Nobre , o Mattos também  cometeu erros... Todavia, os acertos superaram os erros... Pois ele era cobrado por seus atos. Nesta gestão o Mattos ficou livre para agir como bem entendesse... Assim as coisas desandaram e os erros foram imperdoáveis , pois provavelmente sejam IRRECUPERÁVEIS... Jogadores que reforçam o Departamento Médico, jogadores acomodados e preguiçosos. Jogadores grossos, que não têm a menor condição de jogar no Palmeiras. Jogadores que vivem cumprindo suspensões por excesso de cartões, e por aí vai...Muito dinheiro jogado fora...   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, andre. disse:

Uma questão importante é com este elenco e técnico ganhamos Libertadores ano que vem? Se a resposta for não, e eu acho que não, temos que nos reforçar para valer.

Ainda não joguei a toalha com relação à comissão... mas para 2020 precisamos mudar a postura totalmente. Chega de jogador do Futuro tipo Hyoran, Veiga, Zé Rafael, etc...

 

Ano que vem é 1 jogador titular "pika" para o time titular, tipo Hulk, Oscar, William, Ibra, Pratto, Alejo , sei lá....  e a terceira opção do setor reservada para os talentos da base como Veron, Angulo, G. Menino, Patrik Vieira, Anibal, etc... 

E principalmente... pelo amor de deus!.... talvez o maior erro dessa gestão... CHEGOU PROPOSTA GORDA POR JOGADOR E O MESMO QUER IR? TCHAU!!!!! Dudu quer ir? B. Henrique quer ir? Deyverson (meu deus!)? Adeus... pega o dinheiro e compra jogador equivalente... Mas não fica refém de jogador acomodado com salario astronômico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Concordo! E digo mais: É preciso que a diretoria seja menos política e mais atenta. O Mattos, fez as burradas que fez, por estar isento de COBRANÇA e MONITORAMENTO por parte do Presidente... Erros todos cometemos, mas os erros cometidos neste ano são injustificáveis... Na época do Paulo Nobre , o Mattos também  cometeu erros... Todavia, os acertos superaram os erros... Pois ele era cobrado por seus atos. Nesta gestão o Mattos ficou livre para agir como bem entendesse... Assim as coisas desandaram e os erros foram imperdoáveis , pois provavelmente sejam IRRECUPERÁVEIS... Jogadores que reforçam o Departamento Médico, jogadores acomodados e preguiçosos. Jogadores grossos, sem a menor condição de jogar no Palmeiras. Jogadores que vivem cumprindo suspensões por excesso de cartões, e por aí vai...Muito dinheiro jogado fora...   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ano que vem tem trocar muitas coisas, jogadores, modelo de contratações ( chega de idoso em fim de festa, jovens promissores que não cumprem e Carlos Eduardos ) e certamente tb o técnico, aliás, não sei nem de onde veio a ideia de Mano Menezes. Até lá, é garantir a vaga na libertadores ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, JoaoF disse:

O planejamento do Flamengo foi falho em 2019.

Motivos:
Troca de treinador no meio de temporada.
Contratação de +/- 8 jogadores para o time titular no meio da temporada.

Alem da competência de JJ como treinador. Eles contaram com a  sorte de esse elenco dar uma "liga" rápida em tão pouco tempo.

Após tudo isso, vemos que nosso plano foi mais falho que o deles.
Apesar do futebol apresentado dentro de campo ser horrível, nossa pontuação é de time campeão nos últimos anos. Méritos deles estarem nessa campanha absurda.

Agora não podemos ver terra arrasada em tudo. Existem falhas no elenco titular que devem ser corrigidas para ano que vem.

 

Penso que foi a mesma competência que tivemos em 2016 quando contratamos o Cuca e ele disse que seríamos campeões brasileiros!!!

E o Palmeiras jogava da mesma forma que o Flamengo joga hj... Faz um gol no começo e sai em contra ataque... Mortal igual éramos em 2016!!!!

 

18 horas atrás, Tulio_SEP disse:

E contaram que Mano fizesse o mesmo, mas Mano não é Felipão, não tem intimidade nenhuma com campeonato brasileiro.

Acham que é só trazer um "alucinógeno" pro elenco em forma de técnico gaúcho que o time arranca pro título... O futebol não se manteve na zona da mediocridade, agora tiveram alguém jogando bola em outro nível no Brasil, se deram mal.

3° ano de Galiotte, 2 anos em branco, 1 título graças a intervenção de Felipão - que seja entronizado entre os deuses da bola, São Felipão.

Mas o Felipão tb não tinha intimidade com o Campeonato Brasileiro.... Felipão foi contratado para ganhar a Libertadores!!! Campeonato Brasileiro foi um ponto positivo nessa passagem do Felipão!!!

 

1 hora atrás, Exagerado disse:

Chegou o momento de passar a depressão pelas perdas dos títulos e a cagada que fizeram no caso Felipão/Mano.

A torcida precisa se reaproximar do Palmeiras.

Não vou ficar suspirando ao ver o time do Flamengo. Muito menos elogiar esse planejamento kamikaze deles.

Sem essa de treinador europeu. Lá eles tem a disposição os melhores jogadores de todos os cantos do mundo.

A fórmula do Palmeiras 2019 trouxe o mesmo resultado dos anos anteriores. Basta ver a pontuação que temos. Foi suficiente para esse "elenco" linear enquanto não teve um time com proposta diferente. E seria não fosse o dinheiro da RGT.

A vida ensina que as derrotas são necessárias para as vitórias. É um chavão batido, mas verdadeiro.

O título de 2018 não permitiu as pessoas enxergarem as limitações que tínhamos para vencer em 2019.

Agora, sem esse desespero bipolar da internet, haverá um realinhamento para 2020.

Aprendemos esse ano que as contratações deverão priorizar jogadores com maior intensidade de jogo, com responsabilidade da vitória e que cheguem para ser titulares. 

Portanto, enquanto o Palmeiras não trouxer essa qualidade esperada, tanto faz o treinador que esteja sentado ou gritando na lateral.

Perfeito!!! Perfeito!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Concordo! E digo mais: É preciso que a diretoria seja menos política e mais atenta. O Mattos, fez as burradas que fez, por estar isento de COBRANÇA e MONITORAMENTO por parte do Presidente... Erros todos cometemos, mas os erros cometidos neste ano são injustificáveis... Na época do Paulo Nobre , o Mattos também  cometeu erros... Todavia, os acertos superaram os erros... Pois ele era cobrado por seus atos. Nesta gestão o Mattos ficou livre para agir como bem entendesse... Assim as coisas desandaram e os erros foram imperdoáveis , pois provavelmente sejam IRRECUPERÁVEIS... Jogadores que reforçam o Departamento Médico, jogadores acomodados e preguiçosos. Jogadores grossos, que não têm a menor condição de jogar no Palmeiras. Jogadores que vivem cumprindo suspensões por excesso de cartões, e por aí vai...Muito dinheiro jogado fora...   

Concordo que ele errou muito esse ano, mas da onde vem essa informação que ele não tem cobrança? Como saber disso?

Eu acho que o ano poderia ter sido muito melhor se ele/presidente tivessem tomado decisões diferentes também, mas como saber o que acontece lá dentro? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como anda o caso do Ramires ? Alguém sabe dizer ? Já estou bem preocupado com essa contratação, me parece mais um que vai ficar ganhando dinheiro sem conseguir ( talvez não por culpa dele ) dar retorno algum em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, car4ng0 disse:

Como anda o caso do Ramires ? Alguém sabe dizer ? Já estou bem preocupado com essa contratação, me parece mais um que vai ficar ganhando dinheiro sem conseguir ( talvez não por culpa dele ) dar retorno algum em campo.

Espero que ele se recupere ,mas vendo ele jogar me parece mais um aposentado para dormir no meio campo junto com Fm e BH .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..