Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

29 minutos atrás, alansep18 disse:

Se for pra contratar as costumeiras "revelações do varzileirão" é melhor dar chance para os meninos da base no primeiro semestre.

Sou plenamente favoravel. Acho que devemos ter cuidados na transição,

lembrem de Denoni, L Gustavo, Vitinho, e por ai vai, que na base arrebentavam, masss .....

3 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Eu acho que a atual gestão do Flamengo deve sim ser imitada por todos os clubes 

Porem o Galiote parece que se inspira no Friso, Tirone. kkkkkk

Sinceramente tenho ate  medo que nossas finanças estejam indo pro saco, e todo trabalho do Paulo Nobre tenha sido interrompido.

Hoje estamos comendo poeira do cheirinho, e está na hora de corrigir essa rota.

Imitar a gestão Flamengo (contratos milionários) é muito mais arriscado de ter uma gestão estilo frizzo/tirone...

4 temporadas que viemos entre os 2 melhores do BR, sinceramente, não pode ser essa terra arrasada que se lê aqui.

O futebol jogado é bonito? Não.

Podemos melhorar? Sim, claro e até desejo muito.

Acho que o jogar "bonito" passa mais pelo estilo de jogo da comissão técnica, do que os jogadores, como falei são 4 temporadas como 1 ou 2, não dá pra dizer que tá péssimo.

8 horas atrás, verdeatemorrer disse:

lembrem de Denoni, L Gustavo, Vitinho, e por ai vai, que na base arrebentavam, masss .....

Amigo eu já acho que se eles ficassem no Palmeiras teriam vingado, o que me vem a cabeça é uma entrevista falando do Messi e se ele estivesse emprestado não seria o Messi de hj, pois foi justamente o tratamento dado pelo seu clube quem contribuiu para seu crescimento. Por ser da base o garoto já está acostumado, já tem uma forma de trabalhar e tanto Lucas Taylor, M. Sales, João Pedro mostraram futebol quando entraram nas partidas pelo Palmeiras, mas foi emprestar que os caras desandaram, imagina esses garotos sendo reserva e a gente usando a economia para um jogador em vez de dois, mandaram os meninos para outros clubes e contrataram outros piores. Hyoran está a três ou quatro anos no Palmeiras recebendo bem e tomando lugar de um da base, mediano por mediano melhor usar a base.

Vc acha se o Gabriel Jesus estivesse vindo emprestado ele teria caído vendido pelo valor que foi?? Se teria o destaque que teve? O tratamento do clube e a adaptação já tinha caído feito na base, não estou falando de base para o profissional, mas adaptação do clube, conhecer o clube, seus funcionários a história, forma de treinamento, cidade onde mora e etc. Veja que isso tbm pesa para garotos.

Garotos da base tem muitos altos e baixos e não pode ser mandado para outro clube "pegar experiência", olha o Lincon do cheirinho, esteve ou está em baixa, mas estava no clube e no último jogo deram novo oportunidade e o garoto vez o gol da vitória, mas aqui o jogadores da base jogam uma ou duas partidas ruins e já mandam para outro clubes para pegar a tal "experiência", mas hyoran e veiga está aí no clube, jogando partidas e mais partidas horríveis.

Edited by agnaldo_jc

Acho que esses jogadores e um tanto de outros foram negligenciados. 

6 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Imitar a gestão Flamengo (contratos milionários) é muito mais arriscado de ter uma gestão estilo frizzo/tirone...

4 temporadas que viemos entre os 2 melhores do BR, sinceramente, não pode ser essa terra arrasada que se lê aqui.

Acho que o jogar "bonito" passa mais pelo estilo de jogo da comissão técnica, do que os jogadores, como falei são 4 temporadas como 1 ou 2, não dá pra dizer que tá péssimo.

¿???????????????¿

Folha Falmengo 2 mi

Folha Palmeiras 1,9 mi

Nao faz nenhum sentido o q vc disse

A diferença e q preferimos.gastar milhoes no passe de um Cadu enqto eles Bruno Henrique, a gente prefere renovar com BH por 700k, FM tbm e trazer Ramyres por mais de 800 mil

Sem contar LL 700mil e varios outros... Nao tem enconomia nenhuma ai, tem contratacoes erradas como o Tirone fazia a la Wesley, Luan, Maikon Leite, Linconl, etc....

Edited by Nobre

Se GJ tivesse tido como técnico o Felipao, estaria ate hj esperando chances, porq Cuca insistiu muito, men lembro de no outro forum eu ser minoria confiando em GJ

42 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Amigo eu já acho que se eles ficassem no Palmeiras teriam vingado, o que me vem a cabeça é uma entrevista falando do Messi e se ele estivesse emprestado não seria o Messi de hj, pois foi justamente o tratamento dado pelo seu clube quem contribuiu para seu crescimento. Por ser da base o garoto já está acostumado, já tem uma forma de trabalhar e tanto Lucas Taylor, M. Sales, João Pedro mostraram futebol quando entraram nas partidas pelo Palmeiras, mas foi emprestar que os caras desandaram, imagina esses garotos sendo reserva e a gente usando a economia para um jogador em vez de dois, mandaram os meninos para outros clubes e contrataram outros piores. Hyoran está a três ou quatro anos no Palmeiras recebendo bem e tomando lugar de um da base, mediano por mediano melhor usar a base.

Vc acha se o Gabriel Jesus estivesse vindo emprestado ele teria caído vendido pelo valor que foi?? Se teria o destaque que teve? O tratamento do clube e a adaptação já tinha caído feito na base, não estou falando de base para o profissional, mas adaptação do clube, conhecer o clube, seus funcionários a história, forma de treinamento, cidade onde mora e etc. Veja que isso tbm pesa para garotos.

Garotos da base tem muitos altos e baixos e não pode ser mandado para outro clube "pegar experiência", olha o Lincon do cheirinho, esteve ou está em baixa, mas estava no clube e no último jogo deram novo oportunidade e o garoto vez o gol da vitória, mas aqui o jogadores da base jogam uma ou duas partidas ruins e já mandam para outro clubes para pegar a tal "experiência", mas hyoran e veiga está aí no clube, jogando partidas e mais partidas horríveis.

Perfeito! A transição base-profissional não é exata, você pode fazer o mesmo com dois jogadores e o resultado ser totalmente diferente. Sempre pensei que o empréstimo pode ser interessante, desde que seja muito bem analisado, não apenas ceder pro primeiro time que se interessar. Mas, mais interessante ainda é lapidar dentro do próprio clube, com espaço para jogar. O clube onde ele está e conhece, além da torcida que sempre apoia os moleques certamente é o melhor ambiente para esse desenvolvimento. 

Também acho que alguns jogadores se perderam porque foram mandados para clubes onde quebraram o desenvolvimento, acabaram sendo treinados por péssimos tecnicos, péssima estrutura, jogo totalmente oposto a suas características etc. E isso muitas vezes faz com que o clube não acredite mais no moleque.

6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Perfeito! A transição base-profissional não é exata, você pode fazer o mesmo com dois jogadores e o resultado ser totalmente diferente. Sempre pensei que o empréstimo pode ser interessante, desde que seja muito bem analisado, não apenas ceder pro primeiro time que se interessar. Mas, mais interessante ainda é lapidar dentro do próprio clube, com espaço para jogar. O clube onde ele está e conhece, além da torcida que sempre apoia os moleques certamente é o melhor ambiente para esse desenvolvimento. 

Também acho que alguns jogadores se perderam porque foram mandados para clubes onde quebraram o desenvolvimento, acabaram sendo treinados por péssimos tecnicos, péssima estrutura, jogo totalmente oposto a suas características etc. E isso muitas vezes faz com que o clube não acredite mais no moleque.

Belas análises!

53 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Bela análise sobre a base!

Quanto ao Hyoran, eu tenho impressão que se jogasse, e fosse meia atacante e não ponta, ele iria se sobressair.

54 minutos atrás, Nobre disse:

¿???????????????¿

Folha Falmengo 2 mi

Folha Palmeiras 1,9 mi

Nao faz nenhum sentido o q vc disse

A diferença e q preferimos.gastar milhoes no passe de um Cadu enqto eles Bruno Henrique, a gente prefere renovar com BH por 700k, FM tbm e trazer Ramyres por mais de 800 mil

Sem contar LL 700mil e varios outros... Nao tem enconomia nenhuma ai, tem contratacoes erradas como o Tirone fazia a la Wesley, Luan, Maikon Leite, Linconl, etc....

Cara, vc trouxe outro assunto (folha de pagamento) e a diferença é que estamos no topo a 4 anos e eles chegaram agora...

Cadu foi um erro pelo valor gasto.

Os milhões que eles gastaram no BH (deles) seria dobrado caso quiséssemos ficar com ele.

BH (nosso) foi somente o melhor volante ano passado, só não foi pra seleção por ser jogador do Palmeiras.

Ramires não veio pra jogar essa temporada.

LL foi uma bela contratação na época.

Quem fala que erramos ao renovar o elenco campeão brasileiro, semifinalista de copa BR e libertadores só pode ser muito amador (eu jamais queria um diretor desse na minha empresa).

Edited by thiagoliveiraq

4 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Cara, vc trouxe outro assunto (folha de pagamento) e a diferença é que estamos no topo a 4 anos e eles chegaram agora...

Cadu foi um erro pelo valor gasto.

Os milhões que eles gastaram no BH seria dobrado caso quiséssemos ficar com ele.

BH foi somente o melhor volante ano passado, só não foi pra seleção por ser jogador do Palmeiras.

Ramires não veio pra jogar essa temporada.

LL foi uma bela contratação na época.

Quem fala que erramos ao renovar o elenco campeão brasileiro, semifinalista de copa BR e libertadores só pode ser muito amador (eu jamais queria um diretor desse na minha empresa).

Aqueles que gostam de criticar, eu acho que só podem fazê-lo em 4 aspectos:

Presidente - Deveria ter mais força nos bastidores e internamente. Deveria ter sido "leal" ao Paulo Nobre.

Diretor de Futebol - Não a compra em si, mas o valor pago pelo Cadu.

Presidente e Diretor - Planejamento para aproveitar a base é 1/2 "me engana que eu gosto"

Jogadores - Em alguns jogos, parece que acabaram de chegar de uma abdução extraterrestre.

No mais, vários títulos em poucos anos, chegando bem em todos os campeonatos, jogando bem em alguns jogos, jogando mal em alguns jogos, jogando bem em parte do jogo, jogo mal em outra parte do jogo.

Quanto ao estilo de jogo do ultimo ano, uns torcedores gostam, outros não. Eu, por exemplo, não gostava do estilo de jogo do Felipão em 1999 e também não gostei agora, mas ele tem as suas qualidade como técnico. O mesmo vale para o Mano.

Feliz Aniversário Felipão 71 anos , Parabéns para o maior treinador da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. obrigado por tudo mestre

https://pbs.twimg.com/media/Drj91voX4AEd_Pz?format=jpg&name=small

https://pbs.twimg.com/media/DrkCCHIXQAAnAsH?format=jpg&name=small

Edited by Marcos 12 Palmeiras

10 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Algumas informações que não temos, acabam tornando as nossas análises sem base. Basta lembrar do Matheus Sales. O cara esqueceu de jogar futebol? A vida dele extra campo interferia no futebol? Ou como disse o Junior Bill, foi negligenciado pelo Palmeiras?

Lembro do Lenny em 2008 ou 2009, jogando muito, marcando gols em todos os jogos, o Luxemburgo tirou ele do time titular. Algum tempo depois, o Wendel disse que não tinha como provar, mas o Luxemburgo dava a titularidade para o jogador que pagava bem.

Edited by Vajroli Prema

2 hours ago, Juniorbill said:

Acho que esses jogadores e um tanto de outros foram negligenciados. 

O Messi não seria o Messi se tivesse nascido brasileiro e jogado na base do Palmeiras.

Nao adianta achar que ele era fora de série e isso ou aquilo. Imagina o Messi com 17 anos emprestado para o Ituano, jogando a série B...

Acham que ele teria atingido o auge que atingiu?

Os garotos devem ser acompanhados de perto, com cuidado. Acham que pq não deu certo na Ponte Preta não serve para o Palmeiras.

Ok, mas quais eram as condições do garoto que foi emprestado a Ponte Preta?

8 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Não está péssimo nosso Futebol,  mas por tudo que foi obtido nestes quatro últimos anos, a cobrança será crescente mais e mais..Quanto mais se cresce e se consolida em determinado “status”, as responsabilidades e cobranças aumentam. Contudo, não de forma gradativa, mas com muito mais intensidade. Por este motivo no Futebol , tal   cobrança tende a ser sempre expressivamente maior, pois envolve PAIXÃO, TRADIÇÃO e RIVALIDADES... Em se tratando de Palmeiras, estes três envolvimentos estão potencialmente ampliados, pois somos os torcedores mais PASSIONAIS deste Brasil.. Corintianos e Flamenguistas são numérica e expressivamente maiores que nós.. Todavia, tenho plena certeza que não são mais apaixonados que nós palmeirenses...                                   Assim a questão não é jogar bonito ou não, mas vencer, conquistar títulos e jogar bonito ...                              Neste aspecto, a frase do magnífico    Palmeirense Joelmir Betting , torna-se dia após dia cada vez mais expressiva: “ Explicar a um Palmeirense a emoção de ser Palmeirense é totalmente desnecessário, a quem não é Palmeirense é impossível “

Caraca, galera fala de teorias de aproveitamento da base com tanta certeza, tanto estudo, que o foda mesmo é o Mattos e Galliotte não usarem o ptd pra reformular o processo de aproveitamento da base.

Tem gente aqui perdendo dinheiro.

Também quero melhor aproveitamento da base mas falar que Denone, Luiz Gustavo e companhia não emplacaram pelo mal aproveitamento da base ou que o Messi não seria o Messi se fosse da base do Palmeiras pelo amor hein.

tem gente que força a amizade pra conseguir justificar a corneta.

2 horas atrás, agnaldo_jc disse:

em 2014 tinha um Renato volante que era da base e jogou muito bem 

achei que continuaria facil porem sumiu em 2015

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.