Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Renato é bom tecnico, mas a personalidade e atitude publica dele é intragável.

Prefiro um mala sem alça que faça o time melhorar seu jogo coletivo do que um cara bonzinho que não vai mudar nada rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Prefiro um mala sem alça que faça o time melhorar seu jogo coletivo do que um cara bonzinho que não vai mudar nada rs

Eu não tenho nada contra isso, desde que ele não crie uma desavença da midia, torcidas,  outros clubes e nao goste de aparecer, por ex, o tecnico do cheirinho é conhecido em portugal por ser um fanfarrão, mas não vejo ele atraindo atenção pra ele de forma negativa até dos outros times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eguren disse:

Além do que o Mano quem  implantou o estilo do anti-futebol nos gambás e contaminou o Brasil com isso, o país conhecido por jogar ofensivamente e ser adorado por isso. Ele é o retrato da falência e do 7x1 na última década. Tomara que o Palmeiras, a academia de futebol, não se torne um clube com a filosofia assim, principalmente agora com condições financeiras de propor algo melhor e que marque.

Isso é o Palmeiras:
 

 

1996. Concordo que isso é Palmeiras. É mesmo. Aliás, desde que me conheço por gente, o Palmeiras sempre propôs o jogo.

Mas, não acho que o Mano não seja culpado por hoje não ser. Penso que tudo começou  a mudar com o Felipão nos anos 90 (apesar da Libertadores) com um jogo mais defensivo, com a filosofia do bom e barato de alguns dirigentes e com a falta de paciência dos dirigentes com os treinadores que consideraram a identidade e a grandeza do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

1996. Concordo que isso é Palmeiras. É mesmo. Aliás, desde que me conheço por gente, o Palmeiras sempre propôs o jogo.

Mas, não acho que o Mano não seja culpado por hoje não ser. Penso que tudo começou  a mudar com o Felipão nos anos 90 (apesar da Libertadores) com um jogo mais defensivo, com a filosofia do bom e barato de alguns dirigentes e com a falta de paciência dos dirigentes com os treinadores que consideraram a identidade e a grandeza do Palmeiras.

 

Minha cabeça travou nessa frase, o que espero é que o Palmeiras mude bastante para o próximo ano, inclusive o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida, imprensa, Mattos, coloca pressão nos jogadores vendendo uma coisa que eles não são.

Que são jogadores diferenciado. Ai jogam todos o tempo todo sobre pressão. 

Como ganhar tudo não tendo jogadores diferenciados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eguren disse:

Além do que o Mano quem  implantou o estilo do anti-futebol nos gambás e contaminou o Brasil com isso, o país conhecido por jogar ofensivamente e ser adorado por isso. Ele é o retrato da falência e do 7x1 na última década. Tomara que o Palmeiras, a academia de futebol, não se torne um clube com a filosofia assim, principalmente agora com condições financeiras de propor algo melhor e que marque.

Isso é o Palmeiras:
 

 

O Mano foi responsável por fazer o Brasil inteiro jogar assim? Que viagem! hahahaha
Na minha opinião é o jeito que os treinadores encontraram para jogar com o nível de jogadores que temos aqui.. Só ver que dificilmente alguém que joga no Brasil tem potencial pra jogar num grande da Europa.

E outra.. "Isso é Palmeiras"... Mano, olha esse time... Não tinha como jogar "pra trás" com esses jogadores, só jogador que NESSA ÉPOCA tinha bola pra jogar em Barcelona, Real Madrid, Bayern, Liverpool... Hoje em dia não temos mais jogadores assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

O Mano foi responsável por fazer o Brasil inteiro jogar assim? Que viagem! hahahaha
Na minha opinião é o jeito que os treinadores encontraram para jogar com o nível de jogadores que temos aqui.. Só ver que dificilmente alguém que joga no Brasil tem potencial pra jogar num grande da Europa.

E outra.. "Isso é Palmeiras"... Mano, olha esse time... Não tinha como jogar "pra trás" com esses jogadores, só jogador que NESSA ÉPOCA tinha bola pra jogar em Barcelona, Real Madrid, Bayern, Liverpool... Hoje em dia não temos mais jogadores assim.

Exatamente.
O que mais acontece hoje em dia é a confusão entre você ter um estilo de jogo mais ofensivo ou defensivo ou ser atualizado ou ultrapassado. Parece que hoje só tem um jeito de jogar futebol no Brasil e qualquer outra coisa não vale.

A verdade tá bem longe disso. E temos muitos treinadores jogando de forma mais resguardada e sempre pelo resultado mínimo porque é a forma mais fácil de se manterem no cargo.

Que treinador aqui vai ter 1 ano, 1 ano e meio de emprego jogando pra frente, com jogadores limitados tendo que se desenvolver e não vai cair se faltar título?

As duas excessões que jogam pra frente no Brasil tiveram diferenciais em relação aos treinadores daqui. Sampaoli chegou como unanimidade e é um treinador da 2ª prateleira (o que não é pouca coisa) no futebol mundial. Mesmo sendo goleado em alguns jogos e tendo resultados limitados (como sair de um 3x0 pra tomar um 3x3 do fortaleza em casa) tem peso pra se manter. Alguns da imprensa tratam como maior que todo elenco santista.

E Jesus pegou um flamengo que triplicou a média de investimentos em jogadores e duplicou os salários pagos. Com isso conseguiu ter um elenco com muito mais jogadores decisivos que qualquer outro time no país. Não dá pra ignorar que é muito bom treinador. Mas ter um time titular muito acima dos outros só facilita o processo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, car4ng0 disse:

Minha cabeça travou nessa frase, o que espero é que o Palmeiras mude bastante para o próximo ano, inclusive o técnico.

Travou com razão. Desculpe-me, eu quis dizer que não acho que o Mano seja culpado por hoje não ser ofensivo. É uma tendência que começou lá atrás com o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre 1942

Santos retirou a multa do Sampaoli. Alô, @esquemattos. Demita-se mas tire esse gambá retranqueiro do time pra 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu já acho que corremos sérios riscos de perder a invencibilidade no Allianz para o SPFC. Aqueles moleques tocando correria nos laterais cansados e com os lentos FM e BH na cobertura, só por Deus

Sem chance eles mal conseguiram ganhar de leonardo q70 anos silva e rever 90 anos aposentados. O time do Atletico é muuuito mais velho que o nosso e eles só conseguiram ganhar depois de 70 minutos e jogando em casa. Jogando fora, vish não terão chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Neto palestra disse:

Não teria contratado o Mano, mas algum técnico faria este atual elenco do Palmeiras, jogar com intensidade, com velocidade?

só se instalassem motores a jato no rabo desses jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PC Kawano disse:

Sem chance eles mal conseguiram ganhar de leonardo q70 anos silva e rever 90 anos aposentados. O time do Atletico é muuuito mais velho que o nosso e eles só conseguiram ganhar depois de 70 minutos e jogando em casa. Jogando fora, vish não terão chance.

coisa que o Palmeiras não conseguiu 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pintando nome novo pra 2020, esse eu tinha certeza que não sairia do Sporting, vinha jogando bem, fazendo gols, atuando recuado e avançado, mas quebrou regras do clube 2x indo assistir jogo da Champions próximo e voltado, agora foi visto esperando jantar num restaurante após as 23h do toque de recolher do clube.

Se essa é a indisciplina dele, que ataquem com força nessa janela pq ele vai ser negociado.

O moleque joga muito e o cheiro com certeza está de olho, que Mattos levante as nádegas da cadeira e se mexa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu já acho que corremos sérios riscos de perder a invencibilidade no Allianz para o SPFC. Aqueles moleques tocando correria nos laterais cansados e com os lentos FM e BH na cobertura, só por Deus

o risco existe e é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..