Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Se tem um jogador que eu "sonho" em ver com a camisa do Palmeiras, esse jogador é o Giovinco.

Assim como o Valdívia quando estava no auge, não entendo como esse cara não está em nenhum clube grande da Europa.

Mas o salário dele é surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, PC Kawano disse:

Conseguiu, é que no nosso jogo o nathan jogou bem e empatou se não, ganhariamos também.

esse SE vive nos atrapalhando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se tem um jogador que eu "sonho" em ver com a camisa do Palmeiras, esse jogador é o Giovinco.

Assim como o Valdívia quando estava no auge, não entendo como esse cara não está em nenhum clube grande da Europa.

Mas o salário dele é surreal.

Joga muita bola mesmo, seria fantástico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eguren disse:

Diego Barbosa é a síndrome da questão relacionada à lateral: ruim com ele, pior sem o mesmo.

verdade, VL consegue ser bem pior 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se tem um jogador que eu "sonho" em ver com a camisa do Palmeiras, esse jogador é o Giovinco.

Assim como o Valdívia quando estava no auge, não entendo como esse cara não está em nenhum clube grande da Europa.

Mas o salário dele é surreal.

No Brasil destruiria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roger_TBT disse:

 

Mais de 10?!?!?!? Acho que não vai dar.... vai precisar ser "mais de 15" no minimo...

Na minha lista tem uns 20 elementos, e estou sendo generoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simplesmente inacreditável que essa "coisa" seja jogador profissional da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Se por essa indicação, a demissão do Felipão está mais que justificada.

 

E que essa seja a última vez que alguma contratação seja feita apenas porque o treinador pediu, contrata se o departamento de análise aprovar (pra que estão gastando dinheiro nisso?). Quantas trolhas temos nesse elenco só porquê quiseram agradar treinador? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PalmTrees disse:

Se passar no crivo de todas questões custa de 12-15M de euros pra cima, ou é jogador mais velho que vai pedir contrato longo (Felipe Luis e Rafinha, por ex), que ao meu ver tem risco. 

Não concordo, se procurar bem acha sim .o Patrick do internacional por exemplo preenche todos os requisitos e duvido que custe isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, drks disse:

É simplesmente inacreditável que essa "coisa" seja jogador profissional da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Se por essa indicação, a demissão do Felipão está mais que justificada.

 

E que essa seja a última vez que alguma contratação seja feita apenas porque o treinador pediu, contrata se o departamento de análise aprovar (pra que estão gastando dinheiro nisso?). Quantas trolhas temos nesse elenco só porquê quiseram agradar treinador? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..