Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, Animal disse:

Vi vários jogos dele no mundial sub 20. E realmente ele começou bem . Mas contra a Ucrânia por exemplo também não se destacou. Enfim, é um jogador habilidoso sem dúvida . Mas a meu ver ainda não está pronto. Pois hoje em dia não basta só ser um bom driblador . Mas quem sabe bem trabalhado não seja pelo menos  novo cebolinha.

Eu concordo com você, ele não está pronto. Mas não está pronto para ser protagonista, para ser um jogador decisivo, um jogador que assuma a responsabilidade. Para dar um gás ao time no segundo tempo, para ser uma opção de velocidade e drible, acho que está mais do que pronto.

Aproveitando o gancho do Cebolinha, ele era reserva no Grêmio e 2016 e foi tendo oportunidades de se ambientar ao profissional, até que em 2017 conseguiu assumir o protagonismo. Os jogadores precisam de um ponto de partida. Se a gente for esperar que os garotos cheguem prontos ao profissional, só daremos oportunidades aos atletas que sejam muito acima da média, muito "craques", como foi o caso do Gabriel Jesus, que também nem subiu pronto, demorou para entrar no time.

1 hora atrás, Emil disse:

Scarpa teve uma longa sequência até machucar, depois Lucas Lima, vários jogos consecutivos e depois o Veiga, mesma coisa. Zé Rafael também teve sequência, várias oportunidades, foi bem mas não resolveu (e perdeu pênalti).

No ataque tivemos Borja por vários jogos seguidos no começo do ano e dois Deyverson até dizer chega. Arthur Cabral foi testado algumas vezes, poderia ter sido mais, mas ninguém sente falta.

Matheus Fernandes joga na posição do nosso capitão, isso prejudicou sua entrada, que gostaria de ter visto mais.

Talvez Hyoran, que já conhecemos, poderia ter tido mais chances, mas não dá pra ser festa uva naquele setor do campo, ainda mais tendo o Dudu, e o William voltando recentemente.

Pode não ter sido da forma que vc gostaria, mas que muitos jogadores tiveram bastante chance é inegável. E quando iam bem, ficavam no time, como aconteceu com Zé Rafael.

Me refiro a jogadores que não jogaram no clube. Dar uma sequência.

Casos de Zé Rafael, Cabral, Veiga, Fernandes e Erik, como recém chegados. Tinha o Vitão, Cândido, Artur, Papagaio, como prata da casa, fora inúmeros destaques da base. Jogadores desacreditados como o Guerra, Jean, Borja, Fabiano, Juninho ou Emerson Santos. Com certeza tem mais gente nessa lista.

Não é como eu queria. É como deveria ser pelo bem do clube.

Muitos falam de sequência pros titulares como preparação pra libertadores e Brasileirão.  Acredito que pra isso existe campeonato alternativo e amistoso. 

Enfim, o erro já foi cometido, não adianta eu continuar choramingando. Agora é ver se a diretoria vai mudar a mentalidade e passa a olhar pro clube como um projeto, como era até pouco tempo.

54 minutos atrás, Porkoloko disse:

Cadê a galera que criticava o Felipão falando que ele era teimoso que colocava sempre os mesmos. Que não dava oportunidade para o garoto? Mano também não vai dar oportunidade para o garoto da geometria.

Felipão teve muitos e muitos jogos para testar o Angulo e não o fez.

Mano é o 4º jogo do cara , mal viu os treinos do garoto, mal conhece o elenco. Não tem o mínimo cabimento criticá-lo nesse momento por não relacionar o Angulo.

16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo com você, ele não está pronto. Mas não está pronto para ser protagonista, para ser um jogador decisivo, um jogador que assuma a responsabilidade. Para dar um gás ao time no segundo tempo, para ser uma opção de velocidade e drible, acho que está mais do que pronto.

Aproveitando o gancho do Cebolinha, ele era reserva no Grêmio e 2016 e foi tendo oportunidades de se ambientar ao profissional, até que em 2017 conseguiu assumir o protagonismo. Os jogadores precisam de um ponto de partida. Se a gente for esperar que os garotos cheguem prontos ao profissional, só daremos oportunidades aos atletas que sejam muito acima da média, muito "craques", como foi o caso do Gabriel Jesus, que também nem subiu pronto, demorou para entrar no time.

Se o moleque encontra um lugar pra ele no campo, onde se sinta à vontade, já era.
Com o apoio dos experientes pode deslanchar.

Perdemos vários jogos importantes porque não tínhamos uma opção de velocidade com o mínimo de controle (CE).
Um jogador veloz e habilidoso prende no mínimo dois jogadores adversários.

58 minutos atrás, Porkoloko disse:

Cadê a galera que criticava o Felipão falando que ele era teimoso que colocava sempre os mesmos. Que não dava oportunidade para o garoto? Mano também não vai dar oportunidade para o garoto da geometria.

O lance é que o "mestre" gastou as balas que tínhamos sem dar oportunidade pra ngm. 

Burro seria o Mano de colocar reservas ou fazer testes nessa fase de transição, com a pressão que tem, sem a necessidade de poupar jogador. Tem que ir com o que tem de melhor mesmo.

Deixa os testes pra 2020 quando tiver tempo e necessidade.

Esse ano eu quero é título. Só nos deixaram com 1 pra disputar.

11 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Se o moleque encontra um lugar pra ele no campo, onde se sinta à vontade, já era.
Com o apoio dos experientes pode deslanchar.

Perdemos vários jogos importantes porque não tínhamos uma opção de velocidade com o mínimo de controle (CE).
Um jogador veloz e habilidoso prende no mínimo dois jogadores adversários.

Concordo! Além disso, acho que nós temos uma tendência natural de subvalorizar a maturidade desses rapazes e, consequentemente, super protegê-los. 

Estamos falando aí de homens de 20 anos de idade, diferente de meninos de 16, 17 anos. O Angulo mesmo já é pai de família. Imagine a motivação que esse moleque não deve ter de conseguir um bom contrato, se destacar, dar uma vida melhor ao seu filho? Acho que tudo é uma questão de dar chances.

O Barcelona está em campo pela Champions League com um garoto de 16 anos como titular. Espaço tem, basta dar o voto de confiança.

15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo! Além disso, acho que nós temos uma tendência natural de subvalorizar a maturidade desses rapazes e, consequentemente, super protegê-los. 

Estamos falando aí de homens de 20 anos de idade, diferente de meninos de 16, 17 anos. O Angulo mesmo já é pai de família. Imagine a motivação que esse moleque não deve ter de conseguir um bom contrato, se destacar, dar uma vida melhor ao seu filho? Acho que tudo é uma questão de dar chances.

O Barcelona está em campo pela Champions League com um garoto de 16 anos como titular. Espaço tem, basta dar o voto de confiança.

Pois é, ficam nessa enrolação e o moleque vai arrebentar em algum time europeu.

Grandes destaques têm surgido mais por necessidade (entenda-se: falta de grana) do que por visão do técnico.
Santos, Vasco, São Paulo, Fluminense são alguns exemplos em que jogadores são lançados por falta de opção e acabam virando.

O moleque dos gambás é bom também.

1 hora atrás, Roger_TBT disse:

Duvido que o Mattos vai deixar o Mano lançar o Angulo com o "Tiro nágua**" dele sentado no banco de reservas... 

** leia-se Carlos Eduardo.

Mattos não deixar o Mano escalar o Angulo???  É sério isso ?

38 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Alguém mais ouviu um boato de que o Galiotte foi pro RJ pedir adiantamento de cota pra RGT?

Foi a Mancha quem publicou. Tá na página do Facebook deles.

21 minutos atrás, Takezo disse:

Foi a Mancha quem publicou. Tá na página do Facebook deles.

mané mancha.....Maior parte da torcida ja virou essas pautas ai.....TO só quer encher porque nao atenderam o desejos dele de mandar o Diretor de futebol embora....seria bom se esse caras fossem torcedores só de carnaval mesmo

É se for.....normal....Palmeiras caiu antes em todas as competições.....nao está faturando como em 2018 com Allianz (Deslocamento Pacaembu, fases a menos, Ingressos mais barato e publico menor).....não vendemos quase ninguém comparado a 2018......e a Maior parte das cotas de TV do BR só entram no final do ano.....Todos os times do BR estão com problemas de fluxo de Caixa em 2019

Edited by Luciano Borgognoni

@PabloSales1984
19 h
P/ esclarecer:
Vimos alguns questionamentos dos nossos seguidores sobre um "possível" empréstimo q o Galliote iria tomar p/ pagar os salários dos jogadores do Palmeiras até o final do ano. 
Fomos averiguar, e?
NÃO PROCEDE. 
A espectativa de arrecadação nesse ano é de + de 650 M.

@PabloSales1984
Bacharel em Administração, apaixonado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, Colunista do Site http://nasmanhas.com.br com notícias em primeira mão sobre o Palmeiras!

NÃO COMPREM AS IDEIAS DESSA TAL 'TORCIDA'.

53 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

mané mancha.....Maior parte da torcida ja virou essas pautas ai.....TO só quer encher porque nao atenderam o desejos dele de mandar o Diretor de futebol embora....seria bom se esse caras fossem torcedores só de carnaval mesmo

É se for.....normal....Palmeiras caiu antes em todas as competições.....nao está faturando como em 2018 com Allianz (Deslocamento Pacaembu, fases a menos, Ingressos mais barato e publico menor).....não vendemos quase ninguém comparado a 2018......e a Maior parte das cotas de TV do BR só entram no final do ano.....Todos os times do BR estão com problemas de fluxo de Caixa em 2019

Concordo. Só repassei a fonte do boato, amigo, já que haviam publicado.