Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, GuntherF disse:

Aqui não é lugar para discutir Flamengo.

Para isso, há o tópico do “futebol nacional” na arquibancada.

O presente tópico só pode tratar de questões relacionadas a clubes que sejam no mínimo decacampeões.

 

 

 

De novo: aqui não é lugar para falar de Flamengo. Há tópico específico para futebol nacional na arquibancada.

As próximas mensagens fora do contexto desse espaço serão simplesmente apagadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente falar do Arthur, concordo que está muito bem no Bahia, mas cara a decepção com o Veiga está sendo tão grande que tenho receio pelo Arthur. Ano Passado eu parava para assistir os jogos do Ath. por causa do Veiga, comendo a bola por lá, inclusive o principal jogador para o Ath. levar a taça da Sulamericana, e chega aqui e o negócio não vai, não faz uma partida de brilhar os olhos, e nem pode reclamar que não teve chances, parece que realmente jogar nesses times sem muita pressão é muito mais fácil. Esse é meu único medo em relação ao Arthur para o ano que vem, chega aqui a coisa parece que não vai, que ele mude essa história ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

Digo, testar de volante... hoje é o dia. 

Para fazer esse teste é necessário intensidade do time inteiro a nível Europa, coisa que não temos.

O Palmeiras tem que focar em consolidar o modelo de jogo e evolui-lo  para buscar o título brasileiro ou um 2020 mais feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

Digo, testar de volante... hoje é o dia. 

Na Terça-Feira eu estava escutando a rádio transamérica e começaram a falar do Palmeiras ai entrou o setorista deles o Leandro Boudakian direto da Academia, e ele disse que o Matheus Fernandes estava treinando o fino da bola e não entendia esse jogador não ter sequência ou no mínimo não entrar nos jogos do Palmeiras pelo menos no segundo tempo. E eu já sei mais ou menos, o Mano não quer mexer com os medalhões do time agora enquanto o time estiver ganhando, pra não acontecer o que aconteceu no Cruzeiro, está levando no banho Maria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

 

Exceto contra o Flamengo (parágrafo único).

Tinha me esquecido disso ! Não poderia mais haver punição dupla: Pênalti + expulsão ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, mud disse:

Vejo muita gente falar do Arthur, concordo que está muito bem no Bahia, mas cara a decepção com o Veiga está sendo tão grande que tenho receio pelo Arthur. Ano Passado eu parava para assistir os jogos do Ath. por causa do Veiga, comendo a bola por lá, inclusive o principal jogador para o Ath. levar a taça da Sulamericana, e chega aqui e o negócio não vai, não faz uma partida de brilhar os olhos, e nem pode reclamar que não teve chances, parece que realmente jogar nesses times sem muita pressão é muito mais fácil. Esse é meu único medo em relação ao Arthur para o ano que vem, chega aqui a coisa parece que não vai, que ele mude essa história ano que vem.

O caso do Authur e do Veiga para mim e que são bons jogadores, longe de serem craques e que nos times que jogam/jogaram a sequência faz que desenvolvam um futebol satisfatório!

Já aqui e aquela coisa, serão banco, entram no decorrer da partida ou substituindo um suspenso e desse jeito não conseguem desenvolver seu futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
49 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

Essa choradeira de ficar falando de VAR E JUIZ no jogo do Flamengo ontem é no mínimo cega. Primeiro que o cara merecia ser expulso, e foi pênalti, assim como o Guerrero sofreu. Ademais, os caras estão jogando o fino, ganharam os últimos 8 jogos no brasileiro passando por cima de todos, inclusive nós, e tem gente que acha que é esquema? Tem que reconhecer que estão voando e melhores, e nós, como torcida, apoiar nosso time e incentivar, cobrando que joguem melhor e vençam, pra disputarmos o título. Ficar apontando esquema é criar muletas pro fracasso caso ele ocorra (e tem boas chances de, caso os mulambos continuem a jogar assim e nós também).

Foco no Palmeiras e foda-se os outros 

 

Todo ano citam algum esquema para nos prejudicar, e até hoje não vi nenhum, quem fala isso é quem só acompanha apenas os jogos do Palmeiras e tem cegueira seletiva. Engraçado que em todo jogo tem algum árbitro do "sistema".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Furbo said:

Artur foi erro crasso do Felipão que não soube observá-lo ano passado e o liberou pq não ia utilizá-lo no elenco deste ano.

 

Detalhe é que nos faltou desde o início do ano um jogador de velocidade pela ponta direita, exatamente posição que melhor joga o Artur.

 

Se o técnico afirma que não irá usar, não resta outra opção ao diretor de futebol e buscar um empréstimo, ficar encostado é que não pode.

 

Lembro de um jogo do Artur aqui, não lembro o adversário..

Uma semana antes do Felipão começar, quem comandou foi o técnico do sub20 (Que parece ter muito futuro)

O Artur jogou muito bem, foi uns dos destaques, até achei que teria sequencia com o Felipão depois daquilo.. mas não teve.

Felipão sempre preferiu jogadores com mais imposição física, e nisso acredito que o Artur foi preterido, uma pena mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, mud disse:

Vejo muita gente falar do Arthur, concordo que está muito bem no Bahia, mas cara a decepção com o Veiga está sendo tão grande que tenho receio pelo Arthur. Ano Passado eu parava para assistir os jogos do Ath. por causa do Veiga, comendo a bola por lá, inclusive o principal jogador para o Ath. levar a taça da Sulamericana, e chega aqui e o negócio não vai, não faz uma partida de brilhar os olhos, e nem pode reclamar que não teve chances, parece que realmente jogar nesses times sem muita pressão é muito mais fácil. Esse é meu único medo em relação ao Arthur para o ano que vem, chega aqui a coisa parece que não vai, que ele mude essa história ano que vem.

Sistema Manolo, jeito de jogar, você não percebeu que o Bahia do Roger é um espelho do Palmeiras do Felipão?

Eles recuam e partem no contra ataque, Artur atua muito bem nos contra ataques, maioria das suas jogadas de efeito são em contra ataques, o Roger não evoluiu como treinador, ele treina um time pequeno que joga como pequeno sem aborrecimentos que tinha aqui, aí vai bem.

 

Mas o Bahia é como o Palmeiras, espaçado e explora muito os contra ataques pq os adversários também lhes dão espaços, assim foi como mataram os mulambos naquele 3x0 e jogaram da msm forma contra nós no empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

O caso do Authur e do Veiga para mim e que são bons jogadores, longe de serem craques e que nos times que jogam/jogaram a sequência faz que desenvolvam um futebol satisfatório!

Já aqui e aquela coisa, serão banco, entram no decorrer da partida ou substituindo um suspenso e desse jeito não conseguem desenvolver seu futebol!

 

Também acho. Além disso, em times médios é mais fácil se destacar. Vale o ditado: "Em terra de cego, quem tem um olho é rei."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que o Palmeiras não tem um técnico que faça o que fez o Cuca hoje. Antigamente era assim. Os técnicos tinham brio, orgulho próprio. Se viam que não estavam mais colaborando para o sucesso do time, pediam demissão e saíam de cabeça erguida.

Hoje, todos esperam, até ser demitidos para faturar suas multas polpudas. Até Felipão.

Parabéns, Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
6 minutos atrás, WAGA disse:

Faz tempo que o Palmeiras não tem um técnico que faça o que fez o Cuca hoje. Antigamente era assim. Os técnicos tinham brio, orgulho próprio. Se viam que não estavam mais colaborando para o sucesso do time, pediam demissão e saíam de cabeça erguida.

Hoje, todos esperam, até ser demitidos para faturar suas multas polpudas. Até Felipão.

Parabéns, Cuca.

 

O problema é que o Cuca é conhecido por ser meio louco, até em alta ele faz dessas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

 

Também acho. Além disso, em times médios é mais fácil se destacar. Vale o ditado: "Em terra de cego, quem tem um olho é rei."

A grande massa dos jogadores campeões pelo Palmeiras vem de times médios ou minúsculos, posso passar a tarde toda enumerando nomes, combinando escalações de campeão pelo Palmeiras fruto de time médio, jovens ou experientes, mas que tiveram ao menos 10 partidas pra se provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..