Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Parece que o Inter terá uns 6 desfalques no Domingo... Vamos buscar esses 3 pontos!!!

sim. Esse jogo é essencial para as pretensões do clube. Esse temos que ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, T-R3X disse:

Outro ponto importante que ngm comentou, estavam todos pedindo banco ao Bruno Henrique, que de fato estava merecendo.

Ontem ele teve participação em 4 dos 6 gols!

Ao lado do Dudu, foi o melhor em campo na minha opinião.

 

Comentei sobre isso no tópico do jogo ontem. Fez um partidaço! Sem a obrigação de marcar (já que o adversário não oferecia muitos riscos), teve liberdade para jogar, entrar na área adversária, coisas que ele gosta de fazer e faz bem.

 

Precisa manter essa pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileirão - Pontos corridos acumulados de 2015 para cá, incluindo 2019:

 

PAL 321
CHE 296
GAM 287
GRE 283
SAN 280
CAM 271
BAM 262
CAP 246
CRU 235
CHA 211
FLU 208
INT 208
SPO 193
BOT 190
VAS 164
PON 143
CTB 133
BAH 132
VIT 125
AVA 101

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Provehito in altum disse:

Não mesmo, mas o Palmeiras parou de publicar as demonstrações financeiras, se apressou para vender o Vitão e naquela reunião com uma das TOs o Mattos disse que a situação financeira estava difícil. Agora o presidente vem com essa declaração... 

 

onde q o Mattos disse isso? Era mentira essa história. Ele sempre diz q tem q estar equilibrado, q não pode ter irresponsabilidade.

 

http://www.palmeiras.com.br/clube/balanco

 

Aqui tem os balanços, q até onde eu sei, tem q ser aprovado pelo comitê antes de ser publicado. Pode estar atrasado e reclamar disso, mas dizer q nao se publica mais, não rola, pq isso é obrigatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

     

         Perfeito. Esclarecido, tudo normal, nenhum problema aqui. Nessas dívidas trabalhistas deve ter até os processos do lixo do Valpinga, que na verdade deveria era indenizar o Palmeiras pela vadiagem e alcoolismo, 9 milhões pro Lincoln, bloqueio por causa do Wesley, uma má gestão ferra o clube por anos. No déficit consta até variação cambial, negócios em dólares e euros registrados em negativo por desvalorização do real! A única coisa que me preocupou um pouco foi a queda na renda dos jogos, uma vez que este ano no primeiro semestre o time teve desempenho superior ao ano passado e ainda assim a arrecadação caiu, mas mesmo essa receita mudará até  o fim do ano. Tudo normal. 

 

Isso tou falando desde de antes da parada da CA no tópico de publico e Renda que provavelmente teríamos queda de arrecadação com bilheteria que em 2018 foi muito acima da média.

 

2019 desde do inicio têm medias de públicos menores....tickets médios menores e saímos de todas as competições mata-mata uma fase antes (Paulista,libertadores e CDB)......Sempre falei que o gera receita de bilheteria e Futebol Agradável que o time joga e a confiança que o torcedor tem por títulos. Se bilheteria fosse só preço o Pacaembu estaria lotado no jogo de ontem....a Torcida ainda esta desconfiada....se o Palmeiras continua ganhando jogo a bilheteria ganha fôlego outra vez

 

Palmeiras deve perder uns 15 a 20M de bilheteria bruta de bilheteria esse ano. (Final dos Paulista contra os Gambás e Fase de Grupos/Semifinal contra o Boca na liberta geraram receita grandiosas)

 

OBS: O Palmeiras vai fazer de 8 a 10 jogos no Pacaembu esse ano...ano passado foram 4 ou 5 jogos...isso afeta demais as receitas do clube....esse vai ser o ano que o Palmeiras mais vai jogador fora do Allianz desde que foi finalizada sua construção.....e com essa reforma e demolição tobogã quero só ver como vão ficar as receitas do Palmeiras com jogos pra 26 mil torcedores no novo Pacaembu.....Palmeiras precisa voltar a alinhar com a Wtorre esse padrão deslocamento anual de 4 a 5 jogos....10 jogos fora de casa é 25 a 30% dos jogos fora do Allianz....Exagerado demais.....sem contar que Wtorre nao está pagando o Palmeiras...valores continuam acumulando na Arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

brother, não confirmou nada. Saiba o que tá falando antes de sair chutando as coisas. Esse valor é a previsão de 2019. Que não se confirmou. Mas na previsão de 2019 não tinha o valor da RGT. Então, para de fazer terrorismo

Pela reportagem tem sim que se ligar o alerta, em nenhum momento eles citam que o contrato com a RGT é algo que deve mudar este patamar, que até agosto se encontra em deficit de 33 milhões. Inclusive, diz que a diretoria entende que DEPENDE do resultado de campo para terminar o ano de forma positiva. Se a reportagem não tem as informações necessárias para saber destas coisas é outra conversa, mas o que tem ali é para que fiquemos de alerta e cabe ao clube dar as devidas explicações a respeito disto para a torcida. E não adianta dizer que "O clube está muito bem administrado etc", isso todos que quebraram clubes por aí falam. Tem que mostrar que os números não são bem esses que a reportagem diz, ou se são, que existe explicação, ainda não entrou R$ da RGT etc etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Outro ponto importante que ngm comentou, estavam todos pedindo banco ao Bruno Henrique, que de fato estava merecendo.

Ontem ele teve participação em 4 dos 6 gols!

Ao lado do Dudu, foi o melhor em campo na minha opinião.

 

Eu pedi e ele estava merecendo. É assim mesmo, inclusive na vida. Estamos sempre matando um leão por dia. BH estava muito acomodado, parecia jogar de roupão e chinelo. Talvez as críticas da torcida, talvez orientações do Mano, o tiraram daquela zona de conforto. Ele sabe e pode jogar assim sempre. Quem ganhou com isso foi o time todo.

LL é o próximo a dar a volta por cima.

Depois o CE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Se tiver realmente algum fundo de verdade

 

Os balancetes não estão saindo realmente desde maio acho que pra nao gerar alerde de quem gosta de tumultuar....todos os anos desde 2015 ou 2016 (nao me recordo) o Palmeiras tem fechado o primeiro semestre negativo...equilibrando o superavit apenas quando a A Janela Europeia do meio do ano Abre...todo ano tem sido assim

 

Se....Se.....Se for verdade que ainda temos déficit na DRE eis 2 motivos

 

1)Valor retido da Venda do Moisés - Caso Tirone/Wesley

 

Palmeiras não poderá usar dinheiro da venda de Moisés, que ficará bloqueado por 'caso Wesley'

O Palmeiras não poderá usar os 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) que obteve com a venda do meio-campista Moisés para o Shandong Luneng, da China, já que eles ficarão bloqueados pela Justiça

 

2) Diferença no Fluxo de Pagamentos da cotas de TV que já postei uma 10 vezes aqui no fórum..............Todos os times estão com problemas de fluxo de caixa....os Gambás estão com déficit de 100M atualmente esperando o final do ano pra diminuir o Rombo

 

Mas o pulo do gato vem agora. Os valores que até 2018 eram pagos majoritariamente entre fevereiro e dezembro, agora serão pagos da seguinte forma:

  • TV Aberta e Fechada
    – Parcela igualitária: 75% no 1º semestre e 25% no 2º semestre
    – Parcela por audiência: entre maio e dezembro
    – Parcela por Desempenho: em dezembro
  • PPV
    – Pagamento entre maio e dezembro, período no qual há partidas.

Ora, fica claro que além de valores que podem ser inferiores aos recebidos até 2018, haverá também um deslocamento no tempo do recebimento. Isto traz algumas complicações, como fluxo de caixa menor no 1º semestre e imprevisibilidade de receita, por conta das parcelas de audiência e desempenho.

 

novas-cotas.jpg

 

No exemplo acima temos a diferença de fluxo de caixa entre o modelo atual e o que vigorará a partir de 2019. Com exceção de maio e junho, em todos os demais meses os valores recebidos serão menores, e em dezembro é feita a correção, menos para quem cair para a Série B, que não receberá valores por desempenho.

E o que isso tem a ver com a mudança no futebol brasileiro?

Veja, com o Brasileiro começando praticamente em maio, os clubes recebem pelo campeonato apenas enquanto o disputam. No início do ano recebem pelos Estaduais. Para alguns os valores são bons, como os quatro grandes de São Paulo, que recebem cerca de R$ 17 milhões pelo torneio. Mas para a maioria não chega a ser tanto assim.

 

OBS: se Tiver Curiosidade veja os balancetes do Palmeiras dos últimos 4 anos pra entender o Fluxo de Caixa do Clube do primeiro e Segundo Semestre

 

tenho até pena de vc q gasta seu tempo explicando o balancete com todo amor e carinho pra gnt que só quer tumultuar... 

 

então, tô aqui pra agradecer!! valeu, Lu 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

 

Eu pedi e ele estava merecendo. É assim mesmo, inclusive na vida. Estamos sempre matando um leão por dia. BH estava muito acomodado, parecia jogar de roupão e chinelo. Talvez as críticas da torcida, talvez orientações do Mano, o tiraram daquela zona de conforto. Ele sabe e pode jogar assim sempre. Quem ganhou com isso foi o time todo.

LL é o próximo a dar a volta por cima.

Depois o CE.

Eu tbm era, foi oq eu comentei, ele estava merecendo um banco... Mas ontem jogou demais, que ele pegue confiança e continue essa fase.

O Lucas Lima já deu uma melhorada mesmo, ontem era pra ter dado pelo menos duas assistências... Já o CE... Esse aí eu acho que só se Deus virar o treinador... hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu tbm era, foi oq eu comentei, ele estava merecendo um banco... Mas ontem jogou demais, que ele pegue confiança e continue essa fase.

O Lucas Lima já deu uma melhorada mesmo, ontem era pra ter dado pelo menos duas assistências... Já o CE... Esse aí eu acho que só se Deus virar o treinador... hahahaha

WE ARE BACK hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa retomada do Palmeiras, quem mais tem me chamado a atenção é o Luiz Adriano. A diferença de um centro-avante que gosta do gol é fundamental para as pretensões de uma equipe que deseja ir além.

 

O Luiz Adriano está sempre bem posicionado, gosta e sabe finalizar, além de ter qualidade técnica com a bola nos pés. A diferença de movimentação e posicionamento dele, se comparada ao Deyverson, é brutal. O Deyverson sempre foi um jogador voluntarioso, que gostava mais de participar da construção das jogadas do que de fazer o gol. Já o Luiz Adriano é diferente, é um cara que preza, primeiramente, por se apresentar bem para finalizar. Que baita contratação foi esse rapaz! 

 

Acho que desde de Barcos e Kardec não temos um centro-avante com tanta vontade de fazer gols assim. O Barrios poderia ter sido esse cara, mas sua condição física o impossibilitou de ir mais longe. Nem o Jesus era tão matador quanto o Luiz Adriano.

 

Quanto mais entrosamento ele pegar e quanto mais os jogadores de preparação entenderem sua movimentação, vai ajudar muito mais com gols. Estou muito feliz com o desempenho dele. Ontem fez 2, participou da jogada do 4º gol e poderia ter feito mais uns 3, sobretudo no segundo tempo. Que continue assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

brother, não confirmou nada. Saiba o que tá falando antes de sair chutando as coisas. Esse valor é a previsão de 2019. Que não se confirmou. Mas na previsão de 2019 não tinha o valor da RGT. Então, para de fazer terrorismo

" Até o mês de agosto, o Palmeiras apresenta um déficit de R$ 33 milhões ". Isso não é estar no vermelho? Não é em relação ao orçamento, mas ao faturamento, isso significa que o Palmeiras gastou mais do que arrecadou até agosto. Não é apocalíptico, mas algo para ficar de olho já que o clube pode terminar negativo depois de 4 anos e terá que ser mais responsável para a próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Provehito in altum disse:

" Até o mês de agosto, o Palmeiras apresenta um déficit de R$ 33 milhões ". Isso não é estar no vermelho? Não é em relação ao orçamento, mas ao faturamento, isso significa que o Palmeiras gastou mais do que arrecadou até agosto. Não é apocalíptico, mas algo para ficar de olho já que o clube pode terminar negativo depois de 4 anos e terá que ser mais responsável para a próxima temporada.

como vc é seletivo, vc poderia ler a análise do Luciano q fala q isso é BEM comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Se tiver realmente algum fundo de verdade

 

Os balancetes não estão saindo realmente desde maio acho que pra nao gerar alerde de quem gosta de tumultuar....todos os anos desde 2015 ou 2016 (nao me recordo) o Palmeiras tem fechado o primeiro semestre negativo...equilibrando o superavit apenas quando a A Janela Europeia do meio do ano Abre...todo ano tem sido assim

 

Se....Se.....Se for verdade que ainda temos déficit na DRE eis 2 motivos

 

1)Valor retido da Venda do Moisés - Caso Tirone/Wesley

 

Palmeiras não poderá usar dinheiro da venda de Moisés, que ficará bloqueado por 'caso Wesley'

O Palmeiras não poderá usar os 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) que obteve com a venda do meio-campista Moisés para o Shandong Luneng, da China, já que eles ficarão bloqueados pela Justiça

 

2) Diferença no Fluxo de Pagamentos da cotas de TV que já postei uma 10 vezes aqui no fórum..............Todos os times estão com problemas de fluxo de caixa....os Gambás estão com déficit de 100M atualmente esperando o final do ano pra diminuir o Rombo

 

Mas o pulo do gato vem agora. Os valores que até 2018 eram pagos majoritariamente entre fevereiro e dezembro, agora serão pagos da seguinte forma:

  • TV Aberta e Fechada
    – Parcela igualitária: 75% no 1º semestre e 25% no 2º semestre
    – Parcela por audiência: entre maio e dezembro
    – Parcela por Desempenho: em dezembro
  • PPV
    – Pagamento entre maio e dezembro, período no qual há partidas.

Ora, fica claro que além de valores que podem ser inferiores aos recebidos até 2018, haverá também um deslocamento no tempo do recebimento. Isto traz algumas complicações, como fluxo de caixa menor no 1º semestre e imprevisibilidade de receita, por conta das parcelas de audiência e desempenho.

 

novas-cotas.jpg

 

No exemplo acima temos a diferença de fluxo de caixa entre o modelo atual e o que vigorará a partir de 2019. Com exceção de maio e junho, em todos os demais meses os valores recebidos serão menores, e em dezembro é feita a correção, menos para quem cair para a Série B, que não receberá valores por desempenho.

E o que isso tem a ver com a mudança no futebol brasileiro?

Veja, com o Brasileiro começando praticamente em maio, os clubes recebem pelo campeonato apenas enquanto o disputam. No início do ano recebem pelos Estaduais. Para alguns os valores são bons, como os quatro grandes de São Paulo, que recebem cerca de R$ 17 milhões pelo torneio. Mas para a maioria não chega a ser tanto assim.

 

OBS: se Tiver Curiosidade veja os balancetes do Palmeiras dos últimos 4 anos pra entender o Fluxo de Caixa do Clube do primeiro e Segundo Semestre

Esse gráfico estando correto, o mês que realmente diferencia do resto é dezembro, aonde (se este gráfico fosse referente ao palmeiras) receberíamos cerca de 40 milhões de reais, em mantendo o balancete estável, isto, é no 0 a 0 nos próximos meses, quando chegasse dezembro estaríamos com superavit de pouco mais de 10 milhões.

 

A questão é, o palmeiras receberá isso ? Pelo que lembro recebemos pouco menos que esses 120, não é ? E mesmo que seja nessa casa, o superavit já está em risco nesses valores. Eu realmente acredito que não devemos ter deficit por tudo que esta diretoria já mostrou. Mas os números merecem um olhar atento, um outro Carlos Eduardo e podemos ficar no vermelho ao final do ano. 

 

TEM QUE REDUZIR ESTA FOLHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Isso tou falando desde de antes da parada da CA no tópico de publico e Renda que provavelmente teríamos queda de arrecadação com bilheteria que em 2018 foi muito acima da média.

 

2019 desde do inicio têm medias de públicos menores....tickets médios menores e saímos de todas as competições mata-mata uma fase antes (Paulista,libertadores e CDB)......Sempre falei que o gera receita de bilheteria e Futebol Agradável que o time joga e a confiança que o torcedor tem por títulos. Se bilheteria fosse só preço o Pacaembu estaria lotado no jogo de ontem....a Torcida ainda esta desconfiada....se o Palmeiras continua ganhando jogo a bilheteria ganha fôlego outra vez

 

Palmeiras deve perder uns 15 a 20M de bilheteria bruta de bilheteria esse ano. (Final dos Paulista contra os Gambás e Fase de Grupos/Semifinal contra o Boca na liberta geraram receita grandiosas)

 

OBS: O Palmeiras vai fazer de 8 a 10 jogos no Pacaembu esse ano...ano passado foram 4 ou 5 jogos...isso afeta demais as receitas do clube....esse vai ser o ano que o Palmeiras mais vai jogador fora do Allianz desde que foi finalizada sua construção.....e com essa reforma e demolição tobogã quero só ver como vão ficar as receitas do Palmeiras com jogos pra 26 mil torcedores no novo Pacaembu.....Palmeiras precisa voltar a alinhar com a Wtorre esse padrão deslocamento anual de 4 a 5 jogos....10 jogos fora de casa é 25 a 30% dos jogos fora do Allianz....Exagerado demais.....sem contar que Wtorre nao está pagando o Palmeiras...valores continuam acumulando na Arbitragem

Além disso, estamos há 6 anos com recessão ou crescimento pífio da economia. A moçada tá sem grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..