Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, car4ng0 disse:

Esse gráfico estando correto, o mês que realmente diferencia do resto é dezembro, aonde (se este gráfico fosse referente ao palmeiras) receberíamos cerca de 40 milhões de reais, em mantendo o balancete estável, isto, é no 0 a 0 nos próximos meses, quando chegasse dezembro estaríamos com superavit de pouco mais de 10 milhões.

 

A questão é, o palmeiras receberá isso ? Pelo que lembro recebemos pouco menos que esses 120, não é ? E mesmo que seja nessa casa, o superavit já está em risco nesses valores. Eu realmente acredito que não devemos ter deficit por tudo que esta diretoria já mostrou. Mas os números merecem um olhar atento, um outro Carlos Eduardo e podemos ficar no vermelho ao final do ano. 

 

TEM QUE REDUZIR ESTA FOLHA!

 

O Palmeiras vai receber no mínimo o dobro que 120 milhões pode ficar tranquilo.

 

Só procurar quais eram a projeções dos times com TV caso ganhassem o Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Parece que o Inter terá uns 6 desfalques no Domingo... Vamos buscar esses 3 pontos!!!

Por que os 6 desfalques ? Vão poupar, contusão, suspensão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Por que os 6 desfalques ? Vão poupar, contusão, suspensão ?

Moledo, Potkker e Dalessandro  machucados. Guerrero e Bruno expulsos e esqueci o 6º

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Isso tou falando desde de antes da parada da CA no tópico de publico e Renda que provavelmente teríamos queda de arrecadação com bilheteria que em 2018 foi muito acima da média.

 

2019 desde do inicio têm medias de públicos menores....tickets médios menores e saímos de todas as competições mata-mata uma fase antes (Paulista,libertadores e CDB)......Sempre falei que o gera receita de bilheteria e Futebol Agradável que o time joga e a confiança que o torcedor tem por títulos. Se bilheteria fosse só preço o Pacaembu estaria lotado no jogo de ontem....a Torcida ainda esta desconfiada....se o Palmeiras continua ganhando jogo a bilheteria ganha fôlego outra vez

 

Palmeiras deve perder uns 15 a 20M de bilheteria bruta de bilheteria esse ano. (Final dos Paulista contra os Gambás e Fase de Grupos/Semifinal contra o Boca na liberta geraram receita grandiosas)

 

OBS: O Palmeiras vai fazer de 8 a 10 jogos no Pacaembu esse ano...ano passado foram 4 ou 5 jogos...isso afeta demais as receitas do clube....esse vai ser o ano que o Palmeiras mais vai jogador fora do Allianz desde que foi finalizada sua construção.....e com essa reforma e demolição tobogã quero só ver como vão ficar as receitas do Palmeiras com jogos pra 26 mil torcedores no novo Pacaembu.....Palmeiras precisa voltar a alinhar com a Wtorre esse padrão deslocamento anual de 4 a 5 jogos....10 jogos fora de casa é 25 a 30% dos jogos fora do Allianz....Exagerado demais.....sem contar que Wtorre nao está pagando o Palmeiras...valores continuam acumulando na Arbitragem

 

                          Mas segundo o Lance ano passado nessa época tivemos mais arrecadação e era o time do Roger Agudeza, justamente numa época que o Palmeiras mais irritava seus torcedores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vini.Palestra disse:

Moledo, Potkker e Dalessandro  machucados. Guerrero e Bruno expulsos e esqueci o 6º

Valeu, Bro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Por que os 6 desfalques ? Vão poupar, contusão, suspensão ?

 

Guerrero (expulso),

Bruno (expulso),

Émerson Santos (contrato com o Palmeiras),

Rodrigo Moledo (machucado),

D'Alessandro (machucado),

Rodrigo Dourado (machucado)

 

Time provável (4-1-4-1) – Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Lindoso; Nico López, Edenílson, Patrick e Nonato; Rafael Sóbis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, car4ng0 disse:

Esse gráfico estando correto, o mês que realmente diferencia do resto é dezembro, aonde (se este gráfico fosse referente ao palmeiras) receberíamos cerca de 40 milhões de reais, em mantendo o balancete estável, isto, é no 0 a 0 nos próximos meses, quando chegasse dezembro estaríamos com superavit de pouco mais de 10 milhões.

 

A questão é, o palmeiras receberá isso ? Pelo que lembro recebemos pouco menos que esses 120, não é ? E mesmo que seja nessa casa, o superavit já está em risco nesses valores. Eu realmente acredito que não devemos ter deficit por tudo que esta diretoria já mostrou. Mas os números merecem um olhar atento, um outro Carlos Eduardo e podemos ficar no vermelho ao final do ano. 

 

TEM QUE REDUZIR ESTA FOLHA! 

 

Essa questão do fluxo de caixa já era sabido, a TV vai pagar mais ao fim do ano, vão aparecer dívidas das gestões passadas por mais algum tempo etc... Por isso não acho nada absurdo ficar atento à diretoria que gastou muito em "apostas" e renovações com veteranos no começo do ano e teve que fazer um ajuste de rota no meio para trazer "medalhões" inflando a folha de pagamento, ficando muito dependente dos resultados dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Rapaz, o nível de paranoia por aqui está alto... não pode cobrar ou discutir possíveis erros da diretoria que a galera do chapéu de alumínio aparece rs.

não pode contestar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                          Mas segundo o Lance ano passado nessa época tivemos mais arrecadação e era o time do Roger Agudeza, justamente numa época que o Palmeiras mais irritava seus torcedores. 

 

mas o time foi líder do Paulista (Assim como 2019) e fez a final em Casa...no paulista especificamente me passava mais  confiança como Torcedor que 2019...o time fez jogos melhores no Paulista de 2018 do que em 2019.....me perdoe quem tava amando os jogos com o Felipão de sequencias e resultados gostei de pouquíssimos jogos...pra mim tava chato de ver até pela TV quanto mais no estádio...Palmeiras teve uma fase de grupos mais interessantes na libertadores com Boca ao invés de San lorenzo

 

Lembro que as médias de publico do Paulista 2018 estavam bem boas...esse ano depois do episódio paulistinha foi um pouco diferente e algumas contratações meia boca de janeiro de 2019....lembro tb que eu tava ansioso pra ver os jogos no inicio de 2018 por conta das contratações

 

Eu particularmente nunca tive aversão ao trabalho do Roger Machado......única coisa que me irritava um pouco era aquela posse de bola altíssima entre zagueiros e laterais....coisa que tou vendo um pouco com Mano mas estou evitando cornetar (dos quase 600 passes ontem a impressão que tive e que uns 400 foram no campo de defesa do Palmeiras)....kkkkkkkkkkkkk.....esse negocio de travar na marcação do campo de ataque e ficar voltando a bola pro campo de defesa e ficar lateral....zagueiro...zagueiro...volante...lateral.....Zagueiro...lateral..zagueiro...zagueiro volante....era o que me dava sono

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Moledo, Potkker e Dalessandro  machucados. Guerrero e Bruno expulsos e esqueci o 6º

O zagueiro do palmeiras que está emprestado Emerson santos também não pode jogar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Deu uma caída boa no nível do time deles. 

 

Dá para buscar os 3 pontos lá, hein! Torcer pro Dinizdiola meter um nó tático no veio de peruca e o Palmeiras bater 3 pontos lá no surrrr.

cheirinho de empate kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, AndersonCosta disse:

 

Guerrero (expulso),

Bruno (expulso),

Émerson Santos (contrato com o Palmeiras),

Rodrigo Moledo (machucado),

D'Alessandro (machucado),

Rodrigo Dourado (machucado)

 

Time provável (4-1-4-1) – Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Lindoso; Nico López, Edenílson, Patrick e Nonato; Rafael Sóbis.

Esse Klaus é perigoso, se der liberdade ele põe Dudu e Luis Adriano na cara do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..