Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Nobre Salvador

Triste essa notícia do câncer do Dorival Júnior. Que Deus o ilumine!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fbluiz1914 disse:

E esse tal de Marcinho do Botafogo que o Tite convocou sabe jogar ? Alguém conhece ? Palmeiras deveria ficar de olho, é uma posição carente no mercado ... 

Piada essa convocação... lateral bem mediano...

Por que não levou o Fagner e ferrou os Gambás também?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, do Verde disse:

Por que não contam o Marcos Assunção? Consideram ele meia?

Não sei ao certo, mas acho que teve alguma treta muito grande do Assunção na não renovação dele (alguns diziam que ele pediu os tubos) creio que não foi só isso, ele não marcava ninguém como volante, mas nunca vi na vida um batedor de faltas como ele, era impressionante o aproveitamento e categoria dele a vida toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano sobre Lucas Lima - Fui buscar as características dele no Santos. É um jogador que gosta da bola, do jogo de aproximação. Sempre jogou saindo um pouco mais do setor de meia, mais atrás para a bola longa. A conversa é para recuperar o que o jogador perde de si próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Esse monstro merece os parabéns, está voltando aos poucos e tomara que agora engate sequência de bons jogos.

 

3AtJo7a.png

 

A notícia faz sentido, se tirarmos uma média entre César Sampaio e Magrão, dá exatamente um Bruno Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Yusuke said:

Não sei ao certo, mas acho que teve alguma treta muito grande do Assunção na não renovação dele (alguns diziam que ele pediu os tubos) creio que não foi só isso, ele não marcava ninguém como volante, mas nunca vi na vida um batedor de faltas como ele, era impressionante o aproveitamento e categoria dele a vida toda

 

Mais aí seria treta com o Palmeiras, não com a imprensa. Os número dele tão aí pra quem quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Mano sobre Lucas Lima - Fui buscar as características dele no Santos. É um jogador que gosta da bola, do jogo de aproximação. Sempre jogou saindo um pouco mais do setor de meia, mais atrás para a bola longa. A conversa é para recuperar o que o jogador perde de si próprio.

A última frase é digna de fundo preto e olhar para o horizonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

L4BERet.jpg

Pra quem tinha fama de retranqueiro acho que as análises desmentem, Mano ao menos até aqui vem buscando colocar em prática o que estudou na Europa, já que tem curso, diploma, mestrado e doutorado. 😏

 

Nada que uma pressão em massa não faça o sujeito repensar suas ideias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Pra quem tinha fama de retranqueiro acho que as análises desmentem, Mano ao menos até aqui vem buscando colocar em prática o que estudou na Europa, já que tem curso, diploma, mestrado e doutorado. 😏

 

Nada que uma pressão em massa não faça o sujeito repensar suas ideias. 

 

Já era hora de ele botar em prática o Uefa Pro que fez em Portugal, ainda mais que o curso português é um dos mais valorizados no mundo, o dele foi nível 4, englobou temas como metodologia do treino, psicologia aplicada ao futebol, gestão e organização, comunicação e imagem.

 

Passou 6 meses lá, e teve aula prática o que é ótimo pra essa parte de metodologia de treino, a parte mais importante pra mim, saber transmitir o que ele pensa pros jogadores, acho que no Palmeiras a bolerada tem entendido o recado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

L4BERet.jpg

Pra quem tinha fama de retranqueiro acho que as análises desmentem, Mano ao menos até aqui vem buscando colocar em prática o que estudou na Europa, já que tem curso, diploma, mestrado e doutorado. 😏

 

Nada que uma pressão em massa não faça o sujeito repensar suas ideias. 

 

Mas no começo do ano ele já havia prometido um time mais ofensivo mesmo, mas aí o Cruzeiro entrou naquela crise (gostamos) e ele acabou não conseguindo desenvolver o trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..