Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

 

Já era hora de ele botar em prática o Uefa Pro que fez em Portugal, ainda mais que o curso português é um dos mais valorizados no mundo, o dele foi nível 4, englobou temas como metodologia do treino, psicologia aplicada ao futebol, gestão e organização, comunicação e imagem.

 

Passou 6 meses lá, e teve aula prática o que é ótimo pra essa parte de metodologia de treino, a parte mais importante pra mim, saber transmitir o que ele pensa pros jogadores, acho que no Palmeiras a bolerada tem entendido o recado.

 

Gosto como ele não tem perdido o foco, o time faz ou toma gol e ele já instrui os jogadores tanto do campo, quanto do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

L4BERet.jpg

Pra quem tinha fama de retranqueiro acho que as análises desmentem, Mano ao menos até aqui vem buscando colocar em prática o que estudou na Europa, já que tem curso, diploma, mestrado e doutorado. 😏

 

Nada que uma pressão em massa não faça o sujeito repensar suas ideias. 

 

Até agora ele tem sido muito diferente da idéia que me foi passada dele. Fica a lição: não julgar antes de conhecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Esse campeonato ou 2° turno está bem mais difícil que o de 2017, pelo adversário estar em alta e aquele outro em baixa e os confrontos palmeirenses nessas 3 próximas rodadas mais duros q os do adversário, fora as questões de mando invertido, um time em 9 rodadas jogar 7 nos seus domínios é imoral.

 

 

                   Por outro lado, só temos um adversário, se ele vacilar podemos beliscar o título. Os demais não demonstram capacidade de disputar, exceto o Grêmio que não está muito interessado no brasileiro. Quero muito que o Palmeiras se "desbloqueie" de vez, liberando todo o potencial de seus jogadores, que já demonstraram muito em seus times anteriores, mas fora isso, nem paramos para pensar em como o Palmeiras está gigante e poderoso, desde 2016 nas primeiras colocações, sempre candidato seríssimo ao título brasileiro, sempre assombrando e apavorando os rivais, Palmeiras sendo Palmeiras, como demonstra a sua longa história.  Isso é tudo que temos que exigir da gestão do clube, vencer ou perder é do jogo, mas protagonismo tem que ser sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele precisa manter isso trabalhando bastante o psicológico do time quando estiver atrás do placar, como contra o Goiás, o time não pode se desesperar como acontecia com Felipão, virava uma zona de correria, pressa, precipitação e nada de jogada que facilitasse a vida do atacante.

 

E sem Dudu no time o elenco também precisa de alternativas e saber que podem jogar bem sem o líder técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

L4BERet.jpg

Pra quem tinha fama de retranqueiro acho que as análises desmentem, Mano ao menos até aqui vem buscando colocar em prática o que estudou na Europa, já que tem curso, diploma, mestrado e doutorado. 😏

 

Nada que uma pressão em massa não faça o sujeito repensar suas ideias. 

Não sou um grande fã do Mano, mas quando dirigiu os Gambás com Ronaldo Gordo e a seleção, mesmo não tendo feito um bom trabalho, ele colocou um estilo de jogo equilibrado com tendência ofensiva, igual parece querer fazer aqui. As passagens por Cruzeiro e a volta aos Gambás é que ele engrenou no modo retranca, até porque os times pediam isto, ele tem algum reportório tático  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Masch disse:

Não sou um grande fã do Mano, mas quando dirigiu os Gambás com Ronaldo Gordo e a seleção, mesmo não tendo feito um bom trabalho, ele colocou um estilo de jogo equilibrado com tendência ofensiva, igual parece querer fazer aqui. As passagens por Cruzeiro e a volta aos Gambás é que ele engrenou no modo retranca, até porque os times pediam isto, ele tem algum reportório tático  

           Penso o mesmo. A primeira passagem nos gambás, a despeito da presença do apreciador de traveco (jogando muito) e de eu torcer muito contra eles, tenho que reconhecer que era um time que tocava bem a bola, era equilibrado, rápido e muito objetivo, lembro que na época eu queria que o Palmeiras jogasse próximo daquilo. Hoje ele está mais experiente e pode fazer melhor ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum fã e nem muito apreciador de times que tocam muito a bola do meio pra zaga e vice versa e não vão em direção ao gol adversário para finalizar, contra o CSA foi diferente disso porque o objetivo sempre foi achar uma brecha para finalizar seja dentro da área ou fora, então parabéns ao técnico que trabalhou e aos jogadores que estão executando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu não sou nenhum fã e nem muito apreciador de times que tocam muito a bola do meio pra zaga e vice versa e não vão em direção ao gol adversário para finalizar, contra o CSA foi diferente disso porque o objetivo sempre foi achar uma brecha para finalizar seja dentro da área ou fora, então parabéns ao técnico que trabalhou e aos jogadores que estão executando

 

Esse futebol q apresentou contra o CSA é oq gosto e pedia, não forçar a jogada, o outro time fechou a porta? Volta, tenta outra jogada, vira pro outro lado... com Felipão tinha q força a jogada e pronto, aí perdia a bola e tomava sufoco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do futebol contra o csa, mas com time grande o grau de dificuldade aumenta, acho que vai evoluir muito ainda, se for nesse ritmo aí vai ser difícil segurar a gente, se escalar Dudu, Scarpa, LA, LL e bigode juntos, é eles engrenarem, nosso time fica turbinado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano é um cara inteligente.

Posso nunca ter gostado do cara e achar que superestimam muito seu currículo, mas inteligente sempre foi. Inclusive ao escolher seus trabalhos.

 

Ele sabe que a torcida do Palmeiras estava cabreira com o estilo absolutamente rústico que estávamos jogando. Que aquele estilo só seria aceito mediante resultados - embora isso seja válido para todos os estilos.

Mas mais do que isso... um time que tem Dudu, Lucas Lima, Scarpa, Bruno Henrique, Luiz Adriano.... ficar dependendo do Felipe Melo lançar pro Deyverson escorar pra alguém.... é muito lamentável... convenhamos, depois do Flamengo a maior qualidade do Brasil é a nossa.... era inadmissível abrir mão disso pra ficar dando balão e contando com imposição física e sorte....  eu sempre disse, se fosse pra jogar nesse método, cortasse 50% das despesas e levasse as dívidas a zero... não precisa gastar tanto com qualidade se vc for deixar a bola voando pra um lado e pro outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Laércio68 said:

Gosto muito do futebol contra o csa, mas com time grande o grau de dificuldade aumenta, acho que vai evoluir muito ainda, se for nesse ritmo aí vai ser difícil segurar a gente, se escalar Dudu, Scarpa, LA, LL e bigode juntos, é eles engrenarem, nosso time fica turbinado. 

 

Empolgou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fudeu  ficha corrida desse vagabundo contra nós ,é extensa

 

 

 

 
Wilton Pereira Sampaio será o responsável pelo VAR, segue o fio da longa ficha corrida e do histórico de erros cabulosos de Wilton contra o Verdão.

 

 

Confira a lista atualizada de volantes com mais gols na história do Palmeiras: 1 - Zequinha - 41 gols 2 - Marcos Assunção - 31 gols 3 - Dudu - 29 gols 3 - Magrão - 29 gols 5 - Waldemar Fiúme - 27 gols 5 - Og Moreira - 27 gols 7 -Bruno Henrique - 25 gols 7 - Galeano - 25 gols 9 - César Sampaio - 24 gols 10 - Rogério - 19 gols 10 - Gogliardo - 19 gols... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/09/27/palmeiras-refaz-contas-e-bruno-henrique-vira-so-o-7-volante-com-mais-gols.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade mesmo, embora no momento não tenha gostado da contratação, é que o Mano foi a melhor opção. Ele mantém um estilo similar ao do antecessor, acrescentando algo a mais.

 

Se tivéssemos uma grande ruptura, com um Sampaoli da vida, provavelmente estaríamos já fora da disputa do brasileiro.

 

Por enquanto tenho gostado do que ele vem implantado. Mas tenho certeza de que quando o bicho pegar, a retranca vai comer solta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..