Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Esse é o mantra: evoluir o futebol apresentado e somar os 3 pontos até o confronto com o cheirinho. Particularmente, me irrito com o Marcos Rocha na marcação. Acho ele muito "sono". Gostava mais do Mayke, mas esse está machucado. Bola na área nas costas do Marcos Rocha tem que ser corrigida urgentemente. Diogo Barbosa dá uns vacilos também, mas agora o Vitor Hugo está ao lado dele e dá  uma segurança maior pelo setor. Enfim, não tem time perfeito. Vamos buscar o 11 caneco do brasileirão e deixar todos em polvorosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Octa disse:

A verdade mesmo, embora no momento não tenha gostado da contratação, é que o Mano foi a melhor opção. Ele mantém um estilo similar ao do antecessor, acrescentando algo a mais.

 

Se tivéssemos uma grande ruptura, com um Sampaoli da vida, provavelmente estaríamos já fora da disputa do brasileiro.

 

Por enquanto tenho gostado do que ele vem implantado. Mas tenho certeza de que quando o bicho pegar, a retranca vai comer solta.

 

                     Eu também não gostei do nome quando ainda estavam especulando, pensei até em dar um tempo do futebol o resto do ano, muito porque achei que a vaca ia pro brejo de vez, e por outro lado trazer um técnico mais "ofensivo" iria ser exatamente como você falou, quando enfim engrenasse já estaríamos fora da disputa. Tenho de reconhecer que o Mano foi uma jogada de mestre, não é o oposto do Scolari e também não é tão semelhante, ou seja, tudo o que o elenco precisava, um cara cascudo e muito competente que recuperasse o futebol dos bons jogadores que o Palmeiras tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Marcos 12 Palmeiras said:
Mano sobre Lucas Lima - Fui buscar as características dele no Santos. É um jogador que gosta da bola, do jogo de aproximação. Sempre jogou saindo um pouco mais do setor de meia, mais atrás para a bola longa. A conversa é para recuperar o que o jogador perde de si próprio.

Cá entre nós.

Qual meia mostrou algum futebol convincente com o Felipão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheirinho empatou!! É só ganhar do Inter que vamos deixar eles tremendo de medo!! kkkkkkk Em 2016 e 2018 foi assim: Foi só verem o verdão chegando, que já se borraram todos!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Amanhã é 2x0!!! ..."Cheirinho" no cangote dos mulambos kkk

Tomara e que a arbitragem não entrem defendendo o time dos Chorolados nem o cheirinho pra ninguém chegar perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ticotonto disse:

 

Gosto como ele não tem perdido o foco, o time faz ou toma gol e ele já instrui os jogadores tanto do campo, quanto do banco.

 

Gosto da forma atuante do Mano. Me lembro daquele Touro Sentado do Roger, que não tirava a bunda do banco. Como me irritava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ticotonto disse:

Esse futebol q apresentou contra o CSA é oq gosto e pedia, não forçar a jogada, o outro time fechou a porta? Volta, tenta outra jogada, vira pro outro lado... com Felipão tinha q força a jogada e pronto, aí perdia a bola e tomava sufoco. 

 

Concordo plenamente. Isso me tirava do sério na época do Felipão: a forma como só queriam despachar a bola pra frente. Quantos passes errados, nos pés adversários, e tome contraataque ! Que futebol horrível e enervante. Felipão dizia: "O futebol é simples" porque não tinha repertório ! Era sempre o mesmo esquema ! E, se estivesse ganhando, no segundo tempo lá vinha mais um volante de contenção.

Me impressionou a forma como, em pouquíssimo tempo, nossos jogadores assimilaram a nova forma de jogar. Os únicos, a meu ver, que ainda estão no "modo Felipão" são Marcos Rocha (que adora rifar uma bola pra frente) e Felipe Melo (que é um bom lançador e parece não estar conseguindo evitar esse tipo de lance). Acredito que o FM em breve se ajusta, ele é inteligente. Já o MR, eu preferia que o Mayke estivesse em condições. Me parece que ele, como o DB, já atuou com o Mano e se adaptaria rapidamente. Aliás, DB é um dos que mais rapidamente se ajustou ao novo esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Cá entre nós.

Qual meia mostrou algum futebol convincente com o Felipão?

Difícil, porque a bola ia da defesa ao ataque sem passar pelo meio campo. Graças a Deus isso mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, WAGA said:

Difícil, porque a bola ia da defesa ao ataque sem passar pelo meio campo. Graças a Deus isso mudou.

Exatamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Lucas Lima lá jogou bola com Roger Machado pra jogar nas costas do Felipão o fato dele ser inócuo? Isso que o estudioso fazia tudo que estão elogiando no Mano - que está longe de ser característica dele - como manter posse de bola, ficar girando o jogo e recuando se for necessário. LLima precisa é tomar vergonha na cara e começar a mostrar o mínimo de disposição, porque bola tem pra render muito mais do que tem feito nos últimos tempos, inclusive é daqueles caras que se subir mesmo de produção tem tudo pra agregar demais ao time (até porque vinha entregando aqui menos que um Robinho - medíocre toda vida - é capaz de entregar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não te queria, Mano. Ainda torço o nariz para a sua contratação. Mesmo assim, você continua me tentando, ganhando cinco jogos em sequência, com direito a uma goleada na última quinta.

Confesso, vai demorar bastante para eu superar seu antecessor. Acho que nunca conseguirei esquecê-lo. Sem prejuízo, amanhã você tem uma grande oportunidade de se aproximar do Flamengo... e do meu coração.

Sou difícil... mas não impossível.

Ganhe do Inter. E vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..