Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Caso do Arthur é aquele se que fosse isolado, poderia até passar sem problemas. Mas contratar atleta pra ele quase não ser usado e mesmo emprestado na própria temporada que chegou tem sido constante aqui (assim como é frequente também o club fazer novas contratações pra tentar suprir a lacuna que - em teoria - seria preenchida por essa contratação inicial.

13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não faz muito sentido.

Ele foi emprestado há exato 1 mês e não só tem jogado com frequência, como tem se destacado com gols e assistências.

chute meu:

sozinho, sem conhecer ninguém, em uma cidade que tem pouca badalação (basel é conhecida por ser a capital cultural da suíça com museus e teatros, tudo que um jogador de futebol jovem "gosta") em um país de pouca badalação, no outono, só resta pro cara treinar ou treinar. 

2 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Planejamento, planejamento, planejamento! Queria saber onde viram esse planejamento nos outros times! Aqui a gente ganha o campeonato com um centroavante, no outro ano o cara resolve não jogar absolutamente nada e é culpa do planejamento, planejamento! Vc ganha campeonatos, e disputa tudo, os caras dão uma flopada de 5 rodadas e lá vem planejamento, planejamento, planejamento !! O Palmeiras é o único time do universo que faz contratações de contigência, todos os outros tem planejamento, planejamento, planejamento, e que as contratações sem custo são prejuízo !

Chato vir aqui e parecer que to "escutando" o  Fancicani, Neto, MCP, PVC, falando do palmeiras !

Cara... Perfeito!!!

Vejo muito gente criticando o planejamento do Palmeiras!!!

Porra, fomos campeões brasileiros ano passado, mantivemos o time inteiro mesmo com assédio do exterior (Dudu e Bruno Henrique), contratamos 2 destaques da série A do ano passado (Zé Rafael e Artur Cabral) e ainda criticam o planejamento?!?!!

Que porra é essa?!?!? kkkkkkkkk

34 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Não faz muito sentido.

Ele foi emprestado há exato 1 mês e não só tem jogado com frequência, como tem se destacado com gols e assistências.

Porque não faz sentido ?

Ele já tinha problema com a balança quando o contrataram . Isso é fato. Isso também  não significa que ele não possa jogar na Suíça ou no Brasil. São coisas distintas.

29 minutos atrás, FStranieri disse:

Mas campeonato Suíço não é muito parâmetro.

Mas a questão não é bem essa. Concordo que o campeonato suíço é relativamente fraco, mas isso não muda o fato de que lá ele está apto a jogar, enquanto aqui, ora não podia porque tem uma perna curta, ora pubalgia, ora está gordo... 

Em um mês ele derrubou todas essas "teorias".

1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Porque não faz sentido ?

Ele já tinha problema com a balança quando o contrataram . Isso é fato. Isso também  não significa que ele não possa jogar na Suíça ou no Brasil. São coisas distintas.

O tal problema com a balança é algo que foi jogado pela própria torcida, nunca foi claramente comprovado, visto que ele disputou - e muito bem - uma temporada completa pelo Ceará antes de chegar aqui.

O que me intriga é o fato do jogador estar apto a jogar com um mês de Suíça, enquanto aqui não conseguiu somar 180 minutos em campo durante 8 meses.

10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O tal problema com a balança é algo que foi jogado pela própria torcida, nunca foi claramente comprovado, visto que ele disputou - e muito bem - uma temporada completa pelo Ceará antes de chegar aqui.

O que me intriga é o fato do jogador estar apto a jogar com um mês de Suíça, enquanto aqui não conseguiu somar 180 minutos em campo durante 8 meses.

É realmente intrigante!

Aqui depois do contrato assinado e tudo certo descobriram que ele tem uma perna maior que a outra e por isso facilitava o aparecimento de lesões, a unica explicação é que o Felipão não ia com a cara dele porque não tem outra.

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Papo furadíssimo esse. Chegou um momento que todo mundo era gordo no Palmeiras, segundo a torcida.

1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara... Perfeito!!!

Porra, fomos campeões brasileiros ano passado, mantivemos o time inteiro mesmo com assédio do exterior (Dudu e Bruno Henrique), contratamos 2 destaques da série A do ano passado (Zé Rafael e Artur Cabral) e ainda criticam o planejamento?!?!!

E digo mais...futebol não é exato... não existe a fórmula certa...

Se o Mattos tivesse vendido todo mundo e gastado 180 milhões em Arrascaeta, Gabigol, BH, e estivesse em segundo lugar ,teria muito nego reclamando do mesmo jeito....

Galliote acusa favorecimento do VAR ao Flamengo.

CBF decide se calar sobre acusação do Palmeiras de VAR a favor do Fla rodrigomattos 01/10/2019 17h05 Após o empate com o Internacional, a diretoria do Palmeiras denunciou um suposto favorecimento ao Flamengo no uso do VAR pelos árbitros. Estava irritado com a anulação do gol palmeirense por mão de Willian. A CBF é responsável pela arbitragem do campeonato e, portanto, a acusação é contra a entidade. Apesar disso, a diretoria da confederação decidiu se calar sobre os ataques. "Em muitos lances, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também, no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual par... -

-Veja mais em https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/10/01/cbf-decide-se-calar-sobre-acusacao-do-palmeiras-de-favorecimento-ao-fla/?cmpid=copiaecola

Tava pensando e analisando se tem algum jogador viável que o Palmeiras poderia contratar para 2020 sem ser aposta e sem ser inviável que poderia chegar e assumir a titularidade com personalidade e só me vem um nome a cabeça: Patrick . O cara é um trator habilidoso . Se não for ele espero que o perfil das contratações seja esse. Chega de jogador franzino que até são habilidosos mas que não ganham uma dívida como Matheus Rocha, Diego Barbosa e Scarpa. 

23 minutos atrás, Animal disse:

Tava pensando e analisando se tem algum jogador viável que o Palmeiras poderia contratar para 2020 sem ser aposta e sem ser inviável que poderia chegar e assumir a titularidade com personalidade e só me vem um nome a cabeça: Patrick . O cara é um trator habilidoso . Se não for ele espero que o perfil das contratações seja esse. Chega de jogador franzino que até são habilidosos mas que não ganham uma dívida como Matheus Rocha, Diego Barbosa e Scarpa. 

Nossa, eu não gosto muito do Patrick, acho ele pesadão demais. 

Quem é Matheus Rocha?

O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?

Posted (edited)
11 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?

Sei não, mas Lucas Lima (quem diria) tá merecendo a vaga dele.

Edited by Eazy-E.

Posted (edited)
4 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara... Perfeito!!!

Pq contratou mal pra cassete, mas assim como na epoca do Tirone, nao consigo deixar de culpar o Felipao tbm (além de Mattos), eita tecnico ruim pra contratar pqpp

E pior muitos fos erros vao se perpétuar para os proximos anos

Ramires aos 33 bichado +d 800k e 4 anos de contrato é absurdo

LA muito bom jogador, mas arriscado contrato muito longo pela idade

Incentivar Deyverson a ficar, pqp

Felipe Pires

Henriq Dourado ( sera q veio de graca mesmo?)

Carlos Eduardo nossa mano, nossa

Renovar com Jean

Renovar muito longa com M.Rocha

Cade a baseeeeeeeeeee???????

Esta bom ja?

Edited by Nobre

59 minutos atrás, Animal disse:

Tbem gosto do Patrick, cairia como uma luva no lugar do Bruno Henrique 

4 horas atrás, Shiryu disse:

É realmente intrigante!

Aqui depois do contrato assinado e tudo certo descobriram que ele tem uma perna maior que a outra e por isso facilitava o aparecimento de lesões, a unica explicação é que o Felipão não ia com a cara dele porque não tem outra.

Eu vou ser bem direto... who gives a shit??

Hoje temos Luiz Adriano que é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arthur Cabral... então pra que esquentar a cabeça sobre esse tema???

9 horas atrás, Tongue disse:

Uns emulam MCP criticando o time, outros criticando a torcida que comenta aqui. Impressionante como não concordar que tudo é perfeito aqui deixa alguns magoados hahahaha.

Na minha opinião, outros não criticam a torcida que comenta, criticam a torcida que critica por criticar "vide Henrique Dourado ai", não tem argumentos plausíveis, não trzem fatos concretos, apenas achismos, suposições e muitas vezes distorções "mais uma vez cito Henrique Dourado".

No meu entender, quando se critica algo ou alguém, vc precisa estar fundamentado (conhecedor) no assunto.

5 hours ago, vitorpalestrino said:

Alguns jogadores encaixam melhor em times de futebol direto, enquanto outros tem mais afinidade com futebol de posse de bola e passes curtos. Alguns preferem volume de jogo pelas laterais, enquanto outros preferem pelo centro. Uns gostam de mais pressão na saída adversária, outros preferem foco no posicionamento. Com a mudança na filosofia, os jogadores precisam se readaptar ao esquema. Alguns jogadores são mais rápidos do que outros nessa adaptação, seja por maior inteligência ou experiência com outros esquemas táticos.

2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Na minha opinião, outros não criticam a torcida que comenta, criticam a torcida que critica por criticar "vide Henrique Dourado ai", não tem argumentos plausíveis, não trzem fatos concretos, apenas achismos, suposições e muitas vezes distorções "mais uma vez cito Henrique Dourado".

No meu entender, quando se critica algo ou alguém, vc precisa estar fundamentado (conhecedor) no assunto.

Pior!alguns criticam o mcp pelas criticas e usam a fala do mesmo mcp para emitirem opiniões aqui no fórum, hipocrisia total.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.