Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ponto positivo pra nós é Guerrero suspenso e o importuno Potker machucado.

Além do enorme desfalque na zaga do Moledo, e de Bruno lateral, eles só têm um moleque de 18 anos (Heitor) q atua em jogos quando poupam todo mundo e devem colocar o fraco e sem ritmo Zeca na lateral direita, só essas peças já deixam o Inter bem mais acessível, time precisa ter consciência disso e executar com tranquilidade o seu jogo.

 

Humildemente estou confiante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu não te queria, Mano. Ainda torço o nariz para a sua contratação. Mesmo assim, você continua me tentando, ganhando cinco jogos em sequência, com direito a uma goleada na última quinta.

Confesso, vai demorar bastante para eu superar seu antecessor. Acho que nunca conseguirei esquecê-lo. Sem prejuízo, amanhã você tem uma grande oportunidade de se aproximar do Flamengo... e do meu coração.

Sou difícil... mas não impossível.

Ganhe do Inter. E vamos ver no que vai dar.

Me emocionou. 😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu não te queria, Mano. Ainda torço o nariz para a sua contratação. Mesmo assim, você continua me tentando, ganhando cinco jogos em sequência, com direito a uma goleada na última quinta.

Confesso, vai demorar bastante para eu superar seu antecessor. Acho que nunca conseguirei esquecê-lo. Sem prejuízo, amanhã você tem uma grande oportunidade de se aproximar do Flamengo... e do meu coração.

Sou difícil... mas não impossível.

Ganhe do Inter. E vamos ver no que vai dar.

Vai dar namoro kkkkkkk, com o título casamento, certo? Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, WAGA disse:

 

Concordo plenamente. Isso me tirava do sério na época do Felipão: a forma como só queriam despachar a bola pra frente. Quantos passes errados, nos pés adversários, e tome contraataque ! Que futebol horrível e enervante. Felipão dizia: "O futebol é simples" porque não tinha repertório ! Era sempre o mesmo esquema ! E, se estivesse ganhando, no segundo tempo lá vinha mais um volante de contenção.

Me impressionou a forma como, em pouquíssimo tempo, nossos jogadores assimilaram a nova forma de jogar. Os únicos, a meu ver, que ainda estão no "modo Felipão" são Marcos Rocha (que adora rifar uma bola pra frente) e Felipe Melo (que é um bom lançador e parece não estar conseguindo evitar esse tipo de lance). Acredito que o FM em breve se ajusta, ele é inteligente. Já o MR, eu preferia que o Mayke estivesse em condições. Me parece que ele, como o DB, já atuou com o Mano e se adaptaria rapidamente. Aliás, DB é um dos que mais rapidamente se ajustou ao novo esquema.

 

Concordo, FM esse último jogo já evitou muito os lançamentos, é o DB no jogo anterior no qual todos foram mal estava bravo com o posicionamento do time. Nesse jogo q o Willian não ficou como ponta na esquerda o tempo todo ele apareceu bem e deu passe pra gol, pq tinha o corredor pra avançar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Eu não te queria, Mano. Ainda torço o nariz para a sua contratação. Mesmo assim, você continua me tentando, ganhando cinco jogos em sequência, com direito a uma goleada na última quinta.

Confesso, vai demorar bastante para eu superar seu antecessor. Acho que nunca conseguirei esquecê-lo. Sem prejuízo, amanhã você tem uma grande oportunidade de se aproximar do Flamengo... e do meu coração.

Sou difícil... mas não impossível.

Ganhe do Inter. E vamos ver no que vai dar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar amanhã se quiser ser campeão. Isso é o óbvio. Mulambos nao vão oscilar mais, no máximo dar esses vacilos que custam campeonato.

Ou aproveita é muda o campeonato ou empata e corre atrás. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe disse:

Tem que ganhar amanhã se quiser ser campeão. Isso é o óbvio. Mulambos nao vão oscilar mais, no máximo dar esses vacilos que custam campeonato.

Ou aproveita é muda o campeonato ou empata e corre atrás. 

 

Exagero. Flamengo vai oscilar mais sim, pode esperar.

O Flamengo não tem elenco, ninguém percebeu isso ainda. Quando digo que não tem elenco, não é porque é fraco, mas porque não tem mesmo. 

De volante joga Arão e Gerson, o único reserva da posição é o fraco paraguaio Piris. 

No meio é Everton Ribeiro e Arrascaeta. Diego só volta ano que vem e a única outra opção é o Reinier, 17 anos, convocado pro mundial sub 17 e que vai desfalcá-los por 1 mês. 

No ataque é Bruno Henrique e Gabriel. No banco Berrío (Maikon Leite colombiano), Vitinho (em péssima fase) e Lincoln (jovem, 5 gols na carreira e ainda lesionado).

A diretoria do Flamengo foi bem amadora na montagem do elenco. Everton Ribeiro e Arrascaeta todos os anos sofrem com lesões. 4 datas FIFA de amistosos, jogos de quarta e domingo, libertadores e suspensões.

Gabriel não joga as próximas três rodadas. Quem é o reserva dele?  Vamos ver no que vai dar. 

Não tem essa de "se perder amanhã ta fora da disputa". O campeonato é grande e não pode jogar a toalha de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, SEP Matheus said:

[...]

A diretoria do Flamengo foi bem amadora na montagem do elenco. Everton Ribeiro e Arrascaeta todos os anos sofrem com lesões. 4 datas FIFA de amistosos, jogos de quarta e domingo, libertadores e suspensões.

[...]

Concordo que eles vão oscilar e que o campeonato está aberto ainda, mas não acho que a diretoria deles foi amadora, não neste ano.

Aliás, neste ano, foram bem melhores que nós. Eles fizeram muitas contratações pro time titular porque era prioridade (e necessidade). Zaga inteira nova, tanto zagueiros, quanto laterais. Volante novo (Gerson). Meia novo (Arrascaeta). Atacantes novos (Bruno Henrique e Gabigol).

Cara, foi quase o time todo (8 de 11). Aí fica difícil contratar titulares e um grupo de bons reservas de uma só vez. Mas ano que vem eles farão isso. É bom o Palmeiras ser cirúrgico ano que vem nas contratações para ficarmos sempre em condições de brigarmos por tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe disse:

Tem que ganhar amanhã se quiser ser campeão. Isso é o óbvio. Mulambos nao vão oscilar mais, no máximo dar esses vacilos que custam campeonato.

Ou aproveita é muda o campeonato ou empata e corre atrás. 

 

O problema é que o Palmeiras gastou toda a sua cota de vacilos de a vez só.

Agora pra bater campeão precisamos manter essa campanha acima da média.

Continuando assim, disputaremos até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! A grande pergunta de hoje e' se o Mano vai ter uma estrategia de jogo "pra ganhar, sem arrependimento" , "pra garantir um ponto e , se possivel, beliscar algo" ou "pra garantir um ponto".

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, SEP Matheus disse:

Exagero. Flamengo vai oscilar mais sim, pode esperar.

O Flamengo não tem elenco, ninguém percebeu isso ainda. Quando digo que não tem elenco, não é porque é fraco, mas porque não tem mesmo. 

De volante joga Arão e Gerson, o único reserva da posição é o fraco paraguaio Piris. 

No meio é Everton Ribeiro e Arrascaeta. Diego só volta ano que vem e a única outra opção é o Reinier, 17 anos, convocado pro mundial sub 17 e que vai desfalcá-los por 1 mês. 

No ataque é Bruno Henrique e Gabriel. No banco Berrío (Maikon Leite colombiano), Vitinho (em péssima fase) e Lincoln (jovem, 5 gols na carreira e ainda lesionado).

A diretoria do Flamengo foi bem amadora na montagem do elenco. Everton Ribeiro e Arrascaeta todos os anos sofrem com lesões. 4 datas FIFA de amistosos, jogos de quarta e domingo, libertadores e suspensões.

Gabriel não joga as próximas três rodadas. Quem é o reserva dele?  Vamos ver no que vai dar. 

Não tem essa de "se perder amanhã ta fora da disputa". O campeonato é grande e não pode jogar a toalha de jeito nenhum.

Perfeita a análise. 

O time titular do Flamengo é muito bom, mas também não é uma seleção, e a hora que precisar usar o elenco vai sofrer. Já quase empataram com o Cruzeiro, e ontem com os laterais reservas e sem o Gérson (1 tempo) foi um futebol bem razoável.

Estou confiante para o jogo de hoje, sobretudo pelos desfalques do Inter, mas não da pra falar que o empate é mal resultado ou que caso de derrota está fora pela briga.

Esta formos analisar, esta “não era a rodada pra nos aproximarmos”, Flamengo jogando em casa e nós fora contra o Inter, mas pode se tornar ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz questão de assistir o jogo deles ontem. Eles são bem treinados, mas não são imbatíveis. Só jogam de um jeito. Só com esse modelo de jogo, pelo histórico, acho difícil eles não tropeçarem, tem mais:Quando a bola não entra como vinha entrando, às coisas mudam muito. Aquele golaço do Gabriel contra o Santos já foi um gol bem fora da curva. O marcador deu espaço, o goleiro estava posicionado onde seria o único lugar que deveria estar pra aquela bola entrar, enfim, coisas do futebol, mas que provam que eles não são imbatíveis. Fiquei feliz com o que vi ontem. Quanto ao São Paulo: vão ter que trabalhar muito. Só veio ajudar a ter certeza das deficiências do Flamengo. Um time mais certinho no meio-campo, treinado pra enfrentar o Flamengo especificamente, teria dado muito trabalho ontem pros cariocas, os paulistas ainda quase abriram o placar com o Canhotinho deles lá que esqueço o nome agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Laércio68 disse:

Fiz questão de assistir o jogo deles ontem. Eles são bem treinados, mas não são imbatíveis. Só jogam de um jeito. Só com esse modelo de jogo, pelo histórico, acho difícil eles não tropeçarem, tem mais:Quando a bola não entra como vinha entrando, às coisas mudam muito. Aquele golaço do Gabriel contra o Santos já foi um gol bem fora da curva. O marcador deu espaço, o goleiro estava posicionado onde seria o único lugar que deveria estar pra aquela bola entrar, enfim, coisas do futebol, mas que provam que eles não são imbatíveis. Fiquei feliz com o que vi ontem. Quanto ao São Paulo: vão ter que trabalhar muito. Só veio ajudar a ter certeza das deficiências do Flamengo. Um time mais certinho no meio-campo, treinado pra enfrentar o Flamengo especificamente, teria dado muito trabalho ontem pros cariocas, os paulistas ainda quase abriram o placar com o Canhotinho deles lá que esqueço o nome agora. 

         E contra o Santos, que está demonstrando que não é lá essas coisas,  o Gabriel simplesmente tirou um gol de onde não tinha, pela qualidade individual,  porque se fosse pela produção,  o Santos merecia muito mais o gol no primeiro tempo. O Palmeiras, por exemplo, tem atacantes muito mais perigosos que Santos e Bambis, num jogo como o de ontem pelo menos um gol teria feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Cara, foi quase o time todo (8 de 11). Aí fica difícil contratar titulares e um grupo de bons reservas de uma só vez. Mas ano que vem eles farão isso. É bom o Palmeiras ser cirúrgico ano que vem nas contratações para ficarmos sempre em condições de brigarmos por tudo.

Perfeito.

A. Matos e Galinhote precisam acordar pra vida, esse ano foram amadores. Erraram em quase todas as negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..