Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Prutton disse:

Alguns jogadores encaixam melhor em times de futebol direto, enquanto outros tem mais afinidade com futebol de posse de bola e passes curtos. Alguns preferem volume de jogo pelas laterais, enquanto outros preferem pelo centro. Uns gostam de mais pressão na saída adversária, outros preferem foco no posicionamento. Com a mudança na filosofia, os jogadores precisam se readaptar ao esquema. Alguns jogadores são mais rápidos do que outros nessa adaptação, seja por maior inteligência ou experiência com outros esquemas táticos.

Mas quando são contratados por 23 milhões ninguém vê isso, antes de assinar todos são Pelé em tudo, é tudo contratao de cinco anos. Eu lamento dizer, do ponto de vista administrativo, daqui 3 anos a gente vai estar adiantando cotas integrau dos nossos patrocinadores, é já vamos estar contratando jogadores de terceira linha, aliás, jogadores de terceira linha tem sido muito real nos dias de hoje mesmo. 

2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Na minha opinião, outros não criticam a torcida que comenta, criticam a torcida que critica por criticar "vide Henrique Dourado ai", não tem argumentos plausíveis, não trzem fatos concretos, apenas achismos, suposições e muitas vezes distorções "mais uma vez cito Henrique Dourado".

No meu entender, quando se critica algo ou alguém, vc precisa estar fundamentado (conhecedor) no assunto.

Uns criticam sem argumentos plausíveis, outros elogiam na base do achismo (só por elogiar mesmo), mas impressiona como apesar do princípio ser o mesmo, apenas no primeiro caso toca o alarme da reclamação.

8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?

Jogando fora de posição. 

8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Nossa, eu não gosto muito do Patrick, acho ele pesadão demais. 

Quem é Matheus Rocha?

Ops, Marcos Rocha o entregador de gols. 

Bom, hoje tem "bola" relevante.

Acho que prefiro o cenario: cheirinho perde num jogo brigado hoje, se classifica num jogo de volta brigado e perde a final da CL num jogo brigado tambem. Este cenario me parece cria mais chances de contusoes e "distracao" da parte deles.

Um outro cenario menos favoravel seria que percam brigado hoje e sejam eliminados tb num jogo brigado na volta. Isso aumentaria N vezes a pressao pela conquista do CB (como foi com o Palmeiras ha' semanas) e pode prejudica-los.

E tb tem as convocacoes da Selecinha.

Enfim, oportunidades para tropecos deles existem.

Enquanto isto, espero que o Palmeiras conquiste pelo menos 11 pontos nos proximos 5 jogos.

AVANTI

29 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom, hoje tem "bola" relevante.

Acho que prefiro o cenario: cheirinho perde num jogo brigado hoje, se classifica num jogo de volta brigado e perde a final da CL num jogo brigado tambem. Este cenario me parece cria mais chances de contusoes e "distracao" da parte deles.

Um outro cenario menos favoravel seria que percam brigado hoje e sejam eliminados tb num jogo brigado na volta. Isso aumentaria N vezes a pressao pela conquista do CB (como foi com o Palmeiras ha' semanas) e pode prejudica-los.

E tb tem as convocacoes da Selecinha.

Enfim, oportunidades para tropecos deles existem.

Enquanto isto, espero que o Palmeiras conquiste pelo menos 11 pontos nos proximos 5 jogos.

AVANTI

E se eles tomarem um passeio, na ida e na volta? Torço por isso.

O time da RGT tem que estar longe de disputar qualquer competição para não receberem os prêmios pelas disputas, ainda que no vice campeonato.

57 minutos atrás, Juniorbill disse:

Jogando fora de posição. 

Scarpa tem que jogar na esquerda mesmo , na direita ele volta as jogadas para o pé esquerdo,ele não joga bem na direita com pé invertido .

Lembro de belas partidas dele na esquerda e boas jogadas .

8 horas atrás, Eazy-E. disse:

Sei não, mas Lucas Lima (quem diria) tá merecendo a vaga dele.

O lucas lima está me deixando impressionado , toque rapido e belos lançamentos , esse eh o Lucas lima que chegou a ser titular da seleção , se ele voltar a jogar bem junto com a boa fase de LA e Dudu eh dificil segurar o time hein .

8 horas atrás, Eazy-E. disse:

Sei não, mas Lucas Lima (quem diria) tá merecendo a vaga dele.

Até o momento que o LL assumir a titularidade. Daí voltamos a pedir o Scarpa.

Já vi esse filme com Borja / Deyverson e o final não foi feliz.

Deixa o Scarpa de titular.

No final do ano traz outros para serem testados na titularidade. Quanto aos dois citados, o Palmeiras deve buscar a recolocação deles em outras equipes.

Não que seja hora de ficar criticando ou pensando em jogadores para o próximo ano meio a uma disputa para um bi-campeonato nosso 11° , mas gostaria muito que estivéssemos atrás de dois laterais seguros para a próxima temporada D. Barbosa e Marcos Rocha não deram conta infelizmente, o resto só me preocuparia depois

Guest Nobre Salvador
Posted (edited)
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Jogando fora de posição. 

É fraco mesmo, sem personalidade.  Jogou em todas as posições e em nenhuma rendeu o que se espera. Versão magra do Bruno Cheddar Palmeiras 2013

Edited by Nobre Salvador

Guest Nobre Salvador
23 minutos atrás, Yusuke disse:

Não que seja hora de ficar criticando ou pensando em jogadores para o próximo ano meio a uma disputa para um bi-campeonato nosso 11° , mas gostaria muito que estivéssemos atrás de dois laterais seguros para a próxima temporada D. Barbosa e Marcos Rocha não deram conta infelizmente, o resto só me preocuparia depois

Já cito 2 que chegariam pra jogar: montiel do River Plate e Jorge que está emprestado ao Santos.

17 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

É fraco mesmo, sem personalidade.  Jogou em todas as posições e em nenhuma rendeu o que se espera. Versão magra do Bruno Cheddar Palmeiras 2013

Na verdade, quando jogou na ponta direita Sempre rendeu no mínimo uma assistência com gol e várias com gols perdidos pelos habilidosos centroavantes (Dey Scolari e Borja el matador).

1 hour ago, Exagerado said:

E se eles tomarem um passeio, na ida e na volta? Torço por isso.

O time da RGT tem que estar longe de disputar qualquer competição para não receberem os prêmios pelas disputas, ainda que no vice campeonato.

Se levarem um passeio e' desmoralizante pra eles, e, sim, aumentaria a pressao, mas nao estou convencido que esse cenario e' melhor (e acho menos plausivel)

Não sei porque criticam tanto o Rocha, ele é tão bom quanto o Fagner, e muito superior ao tiozão do CRF. 

Em tempo: Mayke é melhor e precisamos ajustar o 3º reserva ser muito mais jovem que o Jean.

Sobr eo Diogo ele também é superior a todos os LE do BR, tirando o Filipe Luis esse está em um nivel acima mesmo. Jorge é igual, só é mais jovem e mais caro. Ele se destaca mais quando o time joga com 3 Zagueiros, mas é tão regular quanto o Diogo na marcação, visto que o SFC toma muuuitos gols. 

em tempo 2: Victor Luis é reserva, não tem como ser titular ele é regular em todos os fundamentos. Eu negociaria enquanto tem mercado e tem passaporte europeu. Qualquer jogador barato faz o que ele faz, até um Junior, Esteves talvez?

(No mais, eu traria sim o Jorge para disputar com o Diogo ou o Dodô e par ao LD eu deixaria como está com o Mayke de titular, se ele não conseguir tentaria um novo LD)

Posted (edited)
1 hora atrás, Exagerado disse:

Até o momento que o LL assumir a titularidade. Daí voltamos a pedir o Scarpa.

Já vi esse filme com Borja / Deyverson e o final não foi feliz.

Deixa o Scarpa de titular.

No final do ano traz outros para serem testados na titularidade. Quanto aos dois citados, o Palmeiras deve buscar a recolocação deles em outras equipes.

Não faz sentido, se o Lucas Lima vem entrando e jogando bem, tem que ter chance de titular sim...

Se for pensar assim, ninguém dos reservas vai conseguir ganhar vaga por merecimento, pq é melhor "deixar como tá", pois já vimos esse filme antes.

Edited by Eazy-E.

Posted (edited)
11 minutos atrás, Laércio68 disse:

MR tão bom quanto o Fagner? Ai ai.

Depois cita o DB igual ao Jorge e o VL é regular em todos fundamentos, mas o melhor é vender, pois qualquer um faz o que o VL faz...

MR todos os jogos comete erros grosseiro e já está velho, deveria ter aprendido a tempos atrás.

DB é o horrível, fraco na marcação e não justifica suas subidas, melhor um lateral defensivo (que é a principal função de um lateral) e assim, não perdemos Dudu, Willian e Scarpa por falta de fôlego ou perna, pois estao judando o horrível LE a marcar. Perdemos muitas jogadas devido nossos melhor jogadores de ataque estarem na defesa marcando e nem é ajudando a marcação e sim marcando como laterais é só ver o jogo contra o Inter que o Dudu teve que dar um carrinho dentro da nossa área, isso fica claro a falta de marcação.

Edited by agnaldo_jc

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.