Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tiraram mais dois pontos do Palmeiras no apito. Time não fez um grande jogo mas merecia a vitória. Vão tentar de tudo pro Palmeiras não ficar com o Bi. E o presidente não deveria ser tão omisso como foi no 1° turno. Pressão nos bastidores faz diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, tempo disse:

...

Prefiro (desta vez) ser otimista. 

Rival empatou em casa. 
Empatamos jogo fora, contra um adversário difícil 

Seria como se eles tivessem vencido e nós também.

Pra mim. 

Tudo ok.

...

                  Parabéns colega, pelo equilíbrio e lucidez, minha cabeça está rachando aqui do topo até a garganta, futebol já está me fazendo mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes acabou de mandar a letra na coletiva, falou do pênalti ignorado no jogo do Flamengo vs Inter e do lance para expulsão no jogo do Flamengo vs São Paulo.  VAR não pode ter camisa. 

Falou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              Como eu queria que o Palmeiras vencesse esse campeonato derrubando todos esses fdps, cheirinho, RGT, CBF, todo mundo tendo que engolir o Verdão de novo, mesmo com as roubalheiras, as sacanagens, a proteção e babação de ovo para os timecos de sempre. Pelo amor de Deus, que o primeiro tempo de hoje não se repita nunca mais, bastava ter entrado com o espírito do segundo tempo desde o início que ganhava essa merda fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o Mano que tem que sair criticando arbitragem, mas é provável que se não for ele não será ninguém, então tem mais é que botar pressão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..