Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Vini_palestra disse:

Mattos desmentiu, falou agora no estadio 97 que essa info não procede e que não tem o menor cabimento

Excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Por mim eu proibia a entrada de qualquer camiseta de organizada, o Atlhetico fez isso por muito tempo com a Fanáticos e Ultras. Baixaram a bola e nunca mais deram problema.

Quer assistir jogo  para torcer pro Palmeiras ou para uma torcida??

Não vão derrubar o Mattos e se queimam cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai de Zé Rafael sem inventar muito e se não for pra deslocar o Scarpa vai colocar o Hyoran, não acredito que ele irá logo de cara com o Carlos Eduardo de titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo com você, ele não está pronto. Mas não está pronto para ser protagonista, para ser um jogador decisivo, um jogador que assuma a responsabilidade. Para dar um gás ao time no segundo tempo, para ser uma opção de velocidade e drible, acho que está mais do que pronto.

Aproveitando o gancho do Cebolinha, ele era reserva no Grêmio e 2016 e foi tendo oportunidades de se ambientar ao profissional, até que em 2017 conseguiu assumir o protagonismo. Os jogadores precisam de um ponto de partida. Se a gente for esperar que os garotos cheguem prontos ao profissional, só daremos oportunidades aos atletas que sejam muito acima da média, muito "craques", como foi o caso do Gabriel Jesus, que também nem subiu pronto, demorou para entrar no time.

Concordo, mas tão querendo acelerar um processo sem necessidade. Deixa o garoto jogar no sub 20 e aprimorar fundamentos este ano e lança ele no paulistinha onde a pressão é um pouco menor  . Não tem por que queimar etapas no caso dele. Gabriel Jesus também foi lançado no paulistinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho mais apreço pelos nosso arquirrivais do que pela tal torcida “organizada”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T.O é briga politica!

Eles tem seus interesses acima do bem do Palmeiras.

LEMBREM: ano de eleições!!

 

Quantos menos "midia" dar para esse tipo de gente melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Atenção a todos : O assunto T.O é proibido nesse fórum. Quem insistir será punido conforme consta em nosso regulamento.

Já ia sugerir que virasse fonte proibida tambêm. Maravilha.

-

Fui ver vídeos do Ângulo ontem e deu vergonha alheia. O tanto que tava torcendo pra ele ter oportunidade, mas acabei entendendo o pq CE tem prioridade.

Pior ainda contra o Brasil. Errou tudo o que tentou. Passes de 2 metros tijolo  ou errado. Segurou a bola várias vezes e só tocava pra companheiros na fogueira. Finalização horrível.

De positivo, dribles curtos em espaços milimétrico e alguns dribles ineficientes pra traz.

No futsal esse garoto estaria feito.

Torço muito pra que tenha visto vídeos errados e antigos. Acredita evolução. Mas com esse futebol atual, nem pra ganhar experiência de banco de reservas não tá merecendo.

Hoje procuro algum vídeo melhor.

.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angulo é bom Jogador, Tem bom drible e bom passe.. Já a finalização de média pra ruim, precisa evoluir.

Esse jogo contra o Sub23 do Brasil é complicado de avaliar.

Na seleção Sub 23 quase todos são profissionais, a maioria atua na Europa ou ja é destaque no seu time aqui no BR, além de que a maioria tem quase 23 anos..

O Angulo tem 20 anos e ainda não jogou uma partida no profissional aqui no Palmeiras, Não que seja desculpa mas ele tem muito potencial, sei vai vingar é outra coisa.

Acho que o Mano deveria levar pro Banco, se por acaso estivermos ganhando de 2 ou mais gols da uma oportunidade pra ele, avalia como é o comportamento dele no jogo.

EU acredito muito nesse jogador, acho que vai vingar no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o angulo jogar e prestei bem atenção, posso afirmar que pelos jogos da colombia ele ainda não está pronto para o time principal, tem talento sim mas tem muita coisa pra lapidar antes de jogar com o principal, já o Arthur que tá no bahia, esse sim ano que vem se duvidar ja volta como titular, o moleque é liso demais estilo cebolinha, tem visão de jogo pra colocar os atacantes em boa posição, cara é inaceitável vender esse moloque ou não aproveitar ele ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Angulo tem que subir sim, mas tem que jogar quando estiver preparado... se queimar etapas ele ao inves de virar o "Novo Keno", pode virar o "Novo Vinishow" (Deus nós livre)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

Angulo é bom Jogador, Tem bom drible e bom passe.. Já a finalização de média pra ruim, precisa evoluir.

Esse jogo contra o Sub23 do Brasil é complicado de avaliar.

Na seleção Sub 23 quase todos são profissionais, a maioria atua na Europa ou ja é destaque no seu time aqui no BR, além de que a maioria tem quase 23 anos..

O Angulo tem 20 anos e ainda não jogou uma partida no profissional aqui no Palmeiras, Não que seja desculpa mas ele tem muito potencial, sei vai vingar é outra coisa.

Acho que o Mano deveria levar pro Banco, se por acaso estivermos ganhando de 2 ou mais gols da uma oportunidade pra ele, avalia como é o comportamento dele no jogo.

EU acredito muito nesse jogador, acho que vai vingar no futebol.

Penso exatamente igual.

Tem qualidade com a bola nos pés, lembra o Valdívia em alguns momentos.

Essa seleção que ele jogou contra colocaria qualquer time do brasil no chinelo, ou pelo menos daria uma boa briga.

Só destaque, jogador de Europa, jogador em boa fase.

Angulo está sem ritmo de jogo, é mais jovem e não tem imposição física ainda.. E ainda deu trabalho pros caras em alguns lances. É o 7 mesmo com tão pouca idade.

Acredito que vai vingar se algum técnico um dia começar a colocar pra jogar, pra pegar ritmo e condição física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..