Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Luis adriano joga tanto quanto o narigol, mas o momento é bem diferente. Um vem num time encaixado e com confiança alta e o outro vem num time que busca uma melhora e confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Criticam o Deyverson e elogiam o Gabriel Barbosa

Mas só um foi campeão Brasileiro sendo importante, o outro esta se destacando nos ultimos jogos.

 

O (não) futebol do Deyverson fala por si mesmo.

O Gabriel Barbosa precisa se provar mais. No futebol brasileiro ele dá conta. Terá que repetir na Europa.

Percebe a diferença? Cabe dizer que o Deyverson precisa se provar na Europa? Questionamos até a veracidade de uma proposta da China!

Campeão ou não, se for para escolher, prefiro a incerteza do Gabigol, do que a certeza do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Laércio68 disse:

Dudu?!?!

Na minha opinião, Dudu não tem futebol para jogar em um Real Madri, Barcelona, M. City, Juventus, B. Munique, etc.

Ele teria espaço nos times menor expressão, Ajax, Everton (Ing), Napoli, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, JoaoF disse:

Acho que a melhor definição para o Gabriel B. 

Ele é um jogador muito acima da média para um nível de futebol Brasileiro.

Ele é um jogador comum para um nível de futebol Europeu.

Nesse tipo de jogador acho que Dudu, também se encaixa, ele é craque a nível Brasileiro, e comum para nível Europeu.

Cara, eu acho que o Dudu renderia sim, não é um jogador pra Barça, Real, Bayern, PSG... Mas acho que ele se daria bem em um Atlético de Madrid, Sevilla, Dortmund, Arsenal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Cara, eu acho que o Dudu renderia sim, não é um jogador pra Barça, Real, Bayern, PSG... Mas acho que ele se daria bem em um Atlético de Madrid, Sevilla, Dortmund, Arsenal...

Sim acabei de falar isso. 

O problema que o nível do futebol lá e muito superior ao do Brasileiro.  

Talvez ele daria certo na Inglaterra por conta de ser um jogador veloz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, do Verde disse:

Mais aí que tá, craque não deveria depender da localidade. Craque é craque na várzea e na Premiere League, mas é só meu jeito de entender essa categoria de jogador. 

Eu entendo. Também não acho que ele seja craque em absoluto. Mas relativamente ao nivel do futebol praticado aqui, ele acaba parecendo ser um craque. Isso que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente pode comparar com quem jogou aqui no Brasil.

O Dudu é mais jogador que o Bernard, que é considerado um bom jogador do Everton. Logo é plausível imaginar que o Dudu jogaria em um time médio na Inglaterra. Se joga em um time médio inglês, jogaria em qualquer time fora da cúpula europeia. Sevilla, Fiorentina, RB Leipzig, Porto... 

Na europa Dudu valeria entre 25 a 30M de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do estilo de jogo do Luiz Adriano, centroavante oportunista. Porém, as vezes da uma sumida no jogo... Acho que tem boas condições de dividir o protagonismo com Dudu, mas precisamos do Lucas Lima e Scarpa tbm.

Willian sempre foi um coadjuvante de luxo apesar de sua importância. E não é  que novamente está cobrindo bem esse papel?

É um cara que raramente citamos, muitas vezes parece faltar algo... Mas tá sempre fazendo seus gols e ajudando o time.

Não foi surpresa nenhuma ver o time do Inter adiantando a marcação. Mano deve ser inteligente o suficiente pra saber que jogos contra times grandes sempre serão assim. 

Achar que vamos sempre pegar a bola e conseguir ficar tocando com muita paz e espaço com o foi contra o CSA é besteira.

O que esse time precisa aprender é  que muitos times vão jogar pra cima da gente, não vao dar espaço, vão adiantar a marcação. Nós é que precisamos aprender a tocar melhor a bola e criar alternativas pra vencer isso. Esse vai ser o principal desafio do Mano. Pq se ele nao conseguir isso, todo jogo grande vamos ver o mesmo futebol reativo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, YuriPR disse:

A gente pode comparar com quem jogou aqui no Brasil.

O Dudu é mais jogador que o Bernard, que é considerado um bom jogador do Everton.

 

Não acho, não.

 

É porque o Bernard não está jogando aqui... mas ele ia destruir com o futebol brasileiro... tipo o Cebolinha.

 

Ninguém fica 6 anos na Europa e chega a Premier League de graça. O grande Gabigol que está arrebentando por aqui que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Criticam o Deyverson e elogiam o Gabriel Barbosa

Mas só um foi campeão Brasileiro sendo importante, o outro esta se destacando nos ultimos jogos.

 

Gabriel Barbosa não é craque, mas é infinitamente melhor do que o Deyverson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabigol assim como Borja (Atl. Nacional) atua num time que encontrou um modelo ofensivo muito bom pra ele funcionar como CA, um modelo em que ele não é o único goleador e finalizador, é preciso ponderar essa fase dele, é muito bom ter pontas desequibrando e um meia fazendo gols, tanto que Gabigol fica livre muito facilmente e no 1x1 direto, é muito mais fácil a vida dele q a do Luís Adriano, torcedor tem que analisar isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Henrique- said:

Eu gosto do estilo de jogo do Luiz Adriano, centroavante oportunista. Porém, as vezes da uma sumida no jogo... Acho que tem boas condições de dividir o protagonismo com Dudu, mas precisamos do Lucas Lima e Scarpa tbm.

Willian sempre foi um coadjuvante de luxo apesar de sua importância. E não é  que novamente está cobrindo bem esse papel?

É um cara que raramente citamos, muitas vezes parece faltar algo... Mas tá sempre fazendo seus gols e ajudando o time.

Não foi surpresa nenhuma ver o time do Inter adiantando a marcação. Mano deve ser inteligente o suficiente pra saber que jogos contra times grandes sempre serão assim. 

Achar que vamos sempre pegar a bola e conseguir ficar tocando com muita paz e espaço com o foi contra o CSA é besteira.

O que esse time precisa aprender é  que muitos times vão jogar pra cima da gente, não vao dar espaço, vão adiantar a marcação. Nós é que precisamos aprender a tocar melhor a bola e criar alternativas pra vencer isso. Esse vai ser o principal desafio do Mano. Pq se ele nao conseguir isso, todo jogo grande vamos ver o mesmo futebol reativo. 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, YuriPR disse:

A gente pode comparar com quem jogou aqui no Brasil.

O Dudu é mais jogador que o Bernard, que é considerado um bom jogador do Everton. Logo é plausível imaginar que o Dudu jogaria em um time médio na Inglaterra. Se joga em um time médio inglês, jogaria em qualquer time fora da cúpula europeia. Sevilla, Fiorentina, RB Leipzig, Porto... 

Na europa Dudu valeria entre 25 a 30M de euros.

Eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan Felipe disse:

Temos que entender que a dívida informada no balanço podem ter várias interpretações. 

A maioria da dívida são referentes a parcelas e luvas dos jogadores contratados que estão jogando agora pelo palmeiras e que tem que ser contabilizado nas dívidas, essa dívidas acredito que nunca serão "zeradas".

As únicas dívidas que o Palmeiras tem é que podem ser "zeradas" são os da Crefisa e do governo federal que estão controlados por negociações como as vendas dos jogadores e com o refis feito com a criação do Timemania. Sabemos que a dívida da Crefisa é para pagar somente com a venda dos jogadores e que o Refis feito com o governo federal é para ser pago em muitos anos (o Palmeiras é um dos únicos times que não aumentou sua dívida fiscal com o governo nos últimos anos, por isso não negociou com o Profut)

Quanto mais qualificado o time, maior será a dívida. Pois com a contratação dos jogadores mais caros, estarão contabilizados as luvas e as parcelas totais das contratações. A dívida só não será aumentada se o Palmeiras pagar o jogador e as luvas a vista.

O que pode incomodar são as dívidas de curto prazo. Mas já foi feito um estudo, mostrando que o Palmeiras tem condições de pagar essas dívidas pelos próximos anos se não baixar a arredação, sendo que estão prevendo até aumento para esse ano e a manutenção dessa faixa de arrecadação para os próximos anos com os mandatos do Galiotti e da eleição da Leila.

Por isso eu disse que estava tranquilo, sobre a divida zero foi só uma piadinha.

Sobre os 33 milhoes de prejuizo, tem explicação também, arrecadação menor, acordos trabalhistas, variação cambial, direitos internacionais e alguma outra coisa..

O problema do Palmeiras hoje é o fluxo de caixa, que foi afetado pela mudança na forma de pagamento pela RGT.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..