Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Eu não gosto desse juiz, e o fdp hoje foi excelente. Tenho nem do que reclamar, só elogiar.
Não caiu nas milhões de firulas e mergulhos dos jogadores do Fortaleza e acima de tudo manteve critério durante a partida. Não vi 2 pesos e 2 medidas na arbitragem dele. Talvez poderia ter dado alguns amarelos por simulação, mas mesmo assim, muito bom.
Aliás, primeira partida do Melo sem tomar cartão mandrake desses árbitros ridículos, após sei-lá quantas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver se no lance do Carlos Eduardo não foi pênalti... Tive a impressão de que ele foi deslocado... Ele não tinha qualquer motivo para interromper a jogada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ALA85 disse:

Eu queria ver se no lance do Carlos Eduardo não foi pênalti... Tive a impressão de que ele foi deslocado... Ele não tinha qualquer motivo para interromper a jogada...

Como a Grobo não reprisou o lance, então é certeza que foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Palmeiras fazer o gol. O arbitro estava apitando certinho, não marcando as faltinhas e tal.

Mas assim que o Palmeiras abriu vantagem, começou a marcar mais faltinhas a favor do Fortaleza.

Mas não teve nenhum lance capital, menos mal!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..