Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não sei que ele quis fazer uma média com o grupo ao colocar o Deyverson, só sei que foi a pior coisa que ele fez nessa partida.

De resto, não teve muito culpa, o jogo foi ruim mais devido a ruindade dos jogadores do que por culpa dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 para o professor Mano Menezes.

É um bom treinador e ainda tem mais uma qualidade tem SORTE

Quebrou um tabu foi a primeira vitória da história do Palmeiras contra o Fortaleza no Castelão.

Só pode ganhar nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano inteligente como é quando precisar enfiar um centroavante a melhor opção é o Ceifador.

Ceifador é o Evair perto do Deyverson.

E contra o CSA eu começava a partida com o Lucas Lima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho totais dúvidas que Mano consiga fazer algo melhor com esse elenco que não entende o que ele pede, alguns ficam completamente perdidos igual ao Willian na ponta recebendo chamada do Diogo Barbosa porque claramente ele não sabe o que fazer em campo além de esperar um passe na ponta e fazer o que faz de melhor, errar a jogada, foi salvo pelo gol marcado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

1) que jogo ruim!!! ataque sem o dudu não existe, mas eu esperava pelo menos algo diferente do mano na escalação inicial. as substituições também foram PÉSSIMAS. desenterrar o deyverson foi um tapa na cara da torcida. fiquei decepcionado, pior jogo desde que ele assumiu.

2) tenho cada vez mais certeza que nem o guardiola consegue ensinar alguns jogadores desse time a tocar a bola e manter a posse. vai ser dureza até o fim do ano.

 

bom, pelo menos estamos no caminho dos 15 pontos na sequencia de 5 jogos "tranquilos". próximo jogo é o CSA em casa, só uma zebra enorme pra tirar os 3 pontos.

mas eu saio dessa rodada mais desanimado com o título, nosso maior rival tá voando e nosso time tá com muita dificuldade em evoluir.

Nenhum técnico ensina jogador profissional a tocar bola. Por isso o city de Guardiola contrata o que há de melhor no mercado. Já para nós sul-americanos só fica os que não serve pra eles, os em final de carreira ou as revelações. Por isso o nível é baixo e esquemas reativos como de Muricy, cuca e Felipão geralmente são eficazes aqui, pois eles sabem que é mais fácil jogar no erro do adversário do que propor jogo quando não se tem material humano de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa acertar esse meio de campo logo 

É o Felipe Melo corrente de frente pro nosso gol , Scarpa não dando opção e não dando dinamismo no meio 

Dos 3 , dois estão posicionados de forma errada (Felipe adiantado e Scarpa deslocado) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecou a panelinha pra agradar elenco

substituicoes sao feitas pra melhorar o time e nao piorar!!

qualquer acefalo entende que lucas lima, deyverson e carlos eduardo nao servem mais pro verdão!

Proxima partida deve vir Jean na lateral...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, NandoSEP disse:

Comecou a panelinha pra agradar elenco

substituicoes sao feitas pra melhorar o time e nao piorar!!

qualquer acefalo entende que lucas lima, deyverson e carlos eduardo nao servem mais pro verdão!

Proxima partida deve vir Jean na lateral...

 

Deyverson e CE, na mesma partida? Será que as forças misteriosas já começam a agir nas decisões do Mano? Medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique não tem condições mais de ser titular, o Matheus Fernandez entrou bem quando teve oportunidade, deveria jogar.

Nosso ataque está precário, se o Dudu machucar já era a temporada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá boas entrevistas, abre treino pra imprensa e, com ele, o time dá 500 passes pro lado por jogo. Não era o que queriam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouquissima diferença do tipo de jogo que derrubou Felipão, pra esse estilo de jogo do Mano.

A diferença é que a zaga ta mais consistente e o time fica mais tempo com a bola.

Pra fazer a mesma coisa que o Felipão tava fazendo, só que com sangue novo, não precisava ser um técnico medalhão.

E eu achando que teríamos variação no esquema. Substituições diferentes. Mérito pra quem vem jogando melhor.

Sinuca de bico pra nós torcedores. Só vai mexer no time se começar a perder. Se começar a perder, para de brigar pelo título. Ou seja. Vamos com mais do mesmo até o final do campeonato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..