Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1) que jogo ruim!!! ataque sem o dudu não existe, mas eu esperava pelo menos algo diferente do mano na escalação inicial. as substituições também foram PÉSSIMAS. desenterrar o deyverson foi um tapa na cara da torcida. fiquei decepcionado, pior jogo desde que ele assumiu.

2) tenho cada vez mais certeza que nem o guardiola consegue ensinar alguns jogadores desse time a tocar a bola e manter a posse. vai ser dureza até o fim do ano.

 

bom, pelo menos estamos no caminho dos 15 pontos na sequencia de 5 jogos "tranquilos". próximo jogo é o CSA em casa, só uma zebra enorme pra tirar os 3 pontos.

mas eu saio dessa rodada mais desanimado com o título, nosso maior rival tá voando e nosso time tá com muita dificuldade em evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de hoje é o típico que vale somente pelos 03 pontos, time não criou praticamente nada, apesar de também não ter sofrido quase nada, nossa defesa voltando a ter segurança é tipo 60% do caminho andado, vale ressaltar apenas a falta de criatividade do nosso ataque.

No mais, nesse momento do campeonato lá três pontos são fundamentais para não deixar o urubulixo distanciar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, garantimos a segunda posição, 4 vitórias seguidas, abrimos 5 do Santos

mas... eu não gostei hoje.

Principalmente as decisões tomada nas substituiçoes. Espero que tenha servido para ver que Deyverson não da mais...

Lucas Lima tinha que ter entrado na do Bruno Henrique.

O Borja e o Ceifador nao podem estar atrás do Deyverson como opção para o ataque.

Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou o time que tinha de melhor para continuar a evoluir. Fez substituições normais para um jogo complicado, devido a gramado ruim, adversário chato que jogou para empatar e os jogadores não foram bem.

Dou uma nota 7 por não inventar, não recuar e por continuar com ideias de jogos que me agradam, apesar que a execução precisa melhorar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo pragmático, são 4 vitórias. Sob esse prisma não há o que contestar. 

Mas, particularmente, se essa for a tônica do trabalho do mano, e com isso quero dizer posse de bola insossa,  dependendo do tão criticado latereiro para levar perigo contra o frágil Fortaleza ou então de uma sobra de escanteio para fazer o gol, assistir aos jogos vai ser tão sacrificante quanto já era no período EB, Roger Machado etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PigFox disse:

Sendo pragmático, são 4 vitórias. Sob esse prisma não há o que contestar. 

Mas, particularmente, se essa for a tônica do trabalho do mano, e com isso quero dizer posse de bola insossa,  dependendo do tão criticado latereiro para levar perigo contra o frágil Fortaleza ou então de uma sobra de escanteio para fazer o gol, assistir aos jogos vai ser tão sacrificante quanto já era no período EB, Roger Machado etc. 

Se vai evoluir? Não sei, mas não é isso q ele pede, veja no primeiro tempo o DB q já jogou com ele doido com o time não colocando em prática oq treinou o Mano, o Willian sempre fechava a passagem dele na lateral forçando entrar pro meio, aí a jogada não saia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem criticava o esquema de jogo do Felipão, não pode elogiar o Mano hj. Valeu pelo resultado, mas o time abusou dos chutões, lançamentos, demorou para tirar o Willian, enfim valeu pela vitória, mas o time foi mal, o Dudu é 80% deste atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..