Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

1 hora atrás, sep_luis disse:

1) que jogo ruim!!! ataque sem o dudu não existe, mas eu esperava pelo menos algo diferente do mano na escalação inicial. as substituições também foram PÉSSIMAS. desenterrar o deyverson foi um tapa na cara da torcida. fiquei decepcionado, pior jogo desde que ele assumiu.

2) tenho cada vez mais certeza que nem o guardiola consegue ensinar alguns jogadores desse time a tocar a bola e manter a posse. vai ser dureza até o fim do ano.

bom, pelo menos estamos no caminho dos 15 pontos na sequencia de 5 jogos "tranquilos". próximo jogo é o CSA em casa, só uma zebra enorme pra tirar os 3 pontos.

mas eu saio dessa rodada mais desanimado com o título, nosso maior rival tá voando e nosso time tá com muita dificuldade em evoluir.

Nenhum técnico ensina jogador profissional a tocar bola. Por isso o city de Guardiola contrata o que há de melhor no mercado. Já para nós sul-americanos só fica os que não serve pra eles, os em final de carreira ou as revelações. Por isso o nível é baixo e esquemas reativos como de Muricy, cuca e Felipão geralmente são eficazes aqui, pois eles sabem que é mais fácil jogar no erro do adversário do que propor jogo quando não se tem material humano de qualidade.

Precisa acertar esse meio de campo logo 

É o Felipe Melo corrente de frente pro nosso gol , Scarpa não dando opção e não dando dinamismo no meio 

Dos 3 , dois estão posicionados de forma errada (Felipe adiantado e Scarpa deslocado) 

Comecou a panelinha pra agradar elenco

substituicoes sao feitas pra melhorar o time e nao piorar!!

qualquer acefalo entende que lucas lima, deyverson e carlos eduardo nao servem mais pro verdão!

Proxima partida deve vir Jean na lateral...

8 minutos atrás, NandoSEP disse:

Comecou a panelinha pra agradar elenco

substituicoes sao feitas pra melhorar o time e nao piorar!!

qualquer acefalo entende que lucas lima, deyverson e carlos eduardo nao servem mais pro verdão!

Proxima partida deve vir Jean na lateral...

Deyverson e CE, na mesma partida? Será que as forças misteriosas já começam a agir nas decisões do Mano? Medo...

Bruno Henrique não tem condições mais de ser titular, o Matheus Fernandez entrou bem quando teve oportunidade, deveria jogar.

Nosso ataque está precário, se o Dudu machucar já era a temporada.

Pouquissima diferença do tipo de jogo que derrubou Felipão, pra esse estilo de jogo do Mano.

A diferença é que a zaga ta mais consistente e o time fica mais tempo com a bola.

Pra fazer a mesma coisa que o Felipão tava fazendo, só que com sangue novo, não precisava ser um técnico medalhão.

E eu achando que teríamos variação no esquema. Substituições diferentes. Mérito pra quem vem jogando melhor.

Sinuca de bico pra nós torcedores. Só vai mexer no time se começar a perder. Se começar a perder, para de brigar pelo título. Ou seja. Vamos com mais do mesmo até o final do campeonato!

Dificil falar. 

Tem conseguido resultados e isso é o que importa.

Certo que não pegou nenhuma equipe cascuda até o momento.

O erro de hj foi colocar Deyverson.   Por outro lado, está acertando a defesa.

O preparo físico está precário. Não sei se o calor de Fortaleza justifica, mas alguns jogadores se arrastam em campo e ai não tem treinador que resolva

O cara não tem culpa nenhuma, chegou agora e pegou esse elenco muitimilionario caro, e não teve a chance de pedir nenhum jogador

Felipão w Mattos em 2019 tinham a chance de fazer esse elenco voar, mas rasgaram dinheiro

Desde que o Mano assumiu, este foi o primeiro jogo que assisti, nos outros apenas os melhores momentos. 

A primeira impressão que me deu era que jogávamos em casa, impressionante a forma covarde que o Fortaleza jogou. Os caras estavam fazendo cera aos 10 minutos do primeiro tempo. Que coisa.

Jogo medonho, horrível, olha, nem nos piores jogos do Felipão achei que foram tão maus comparando com hoje (talvez por conhecer o estilo do Felipão). Não conseguiam dar um passe de primeira,  uma infiltração, uma triangulação, era só chuveirinho na área e mais nada. Ta loko.

Depois do Gol do Willian, pensei, agora vai.... e foi, uma porcaria, era só chutão pra se desfazer da bola,  acho que o Felipão estava com mascara do Mano, não é possível. Fiquei esperando a entrada do Tiago Santos ou Jean.  kkkkkkkkk

A cereja do bolo foi Deyvin,  dai desisti de assistir, fui bater palma para ver louco dançar. 

PS, Volta Dudu, prometo nunca mais te criticar. 

11 horas atrás, Alan. disse:

Dá boas entrevistas, abre treino pra imprensa e, com ele, o time dá 500 passes pro lado por jogo. Não era o que queriam?

Então tá satisfazendo todo mundo, até os amantes do Felipão, considerando que a muleta dele era o "futebol de resultado".

27 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Então tá satisfazendo todo mundo, até os amantes do Felipão, considerando que a muleta dele era o "futebol de resultado".

Fora que o trabalho tem 3 semanas, enquanto o do treinador anterior tinha 13 meses e o futebol apenas involuía.

Assim como fazia com o Felipão não vou defender. Que jogo horroroso!

Felizmente ganhamos e o Fortaleza não agrediu nenhuma vez. Os jogadores foram MUITO mal. Scarpa, Zé, BH e até o William não jogaram nada. Deyverson então...

13 horas atrás, Alan. disse:

Dá boas entrevistas, abre treino pra imprensa e, com ele, o time dá 500 passes pro lado por jogo. Não era o que queriam?

Do que me lembro, 90% do pessoal aqui não queria o Mano.

Mas o negócio agora é torcer para que aquela leseira de ontem tenha sido como aquelas com o Felipão, por ficar uma semana sem jogar.

Sobre as substituições

- Botou Lucas Lima porque o Zé Rafael tava mais desorientado do que depois do choque com o Tadeu, e porque o time não tinha ninguém chamando o jogo para dar passes que rompessem linhas, o LL tentou, mas sem intensidade; 

- o Mc Deyvin acho que era para apertar melhor a saída de bola, o LA não bota intensidade na pressão de saída de bola, só que no final das contas serviu pra botar mais zagueiro pros caras; 

- o CE acredito que era para ter uma saída de velocidade no contra-ataque, já que o fortaleza resolveu começar a tentar jogar bola no fim do jogo, e achei que a alteração foi boa e o desempenho do CE foi bom, nem compara com o mc deyvin; 

Sobre o time: 

- Mano tá tentando melhorar o trabalho de bola, mas o time não agride, ninguém tenta romper linhas com dribles, nem com triangulações, nem com tabelas, nem passes longos... o time acaba sendo burocratico e criando pouco, os meias/pontas não vem para receber e construir de trás; o time continua com a ideia do felipão de todo mundo afundar e deixar a saída de bola com o felipe melo e os zagueiros, o GG não passa grande segurança na saída e o Melo pelo chão não tem a velocidade. 

Nota 7 pela vitória, mas muito trabalho pela frente, nosso time tá sem tesão.

Mano está tendo a chance de mudar o time, essa é a hora!

Por enquanto optou por continuar com os mesmos jogadores do Felipão, somente Vitor Hugo no lugar do Luan.

Na minha opinião o time é lento, pesado. Bruno Henrique precisa sair urgente. William de titular só em alguns jogos. Scarpa de armador não tá dando certo.

Se continuar desse jeito não chegaremos a lugar nenhum.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.