Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CSA - Atuação do técnico

Posts Recomendados

faz MUITO tempo que eu não vejo o palmeiras gostar tanto de ter a bola em um jogo. a movimentação dos jogadores em campo foi sensacional.

 

o adversário é fraco, mas nós não jogávamos bem assim nem contra os piores do paulistinha.

 

 

e o mano conseguiu os 15 pontos na sequencia de 5 jogos "tranquilos". PARABÉNS!!!

 

 

agora é inter no domingo, fora de casa... vamos sem medo. esquece o rival direto ao título e vamos jogar o nosso campeonato!

 

 

obs: acho que tem espaço pro LL no lugar do Willian. SCARPA, DUDU, LL e LA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Críticos:

Eu (gol do Palmeiras) acho que (gol do Palmeiras) o Mano (gol do Palmeiras) não  (gol do Palmeiras) deveria (gol do Palmeiras) ser contratado (gol do Palmeiras)

 

Imprensa:

O Flamengo (gol do Palmeiras) e o Santos (gol do Palmeiras) jogam (gol do Palmeiras) mais (gol do Palmeiras) futebol (gol do Palmeiras) que o Palmeiras (gol do Palmeiras)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

OBRIGADO DOUTOR MANO MENEZES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está jogando FUTEBOL, depois de muito tempo (esquecendo o jogo anterior, que não teve Dudu). 

Outro ponto positivo: está recuperando o LL. Só acho que já está na hora de colocá-lo como titular.

Muito bom começo do Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Mano é um treinador muito inteligente, com o material humano que encontrou no Palmeiras ele deu uma amostra grátis do que pode fazer. Ainda tem muito chão, mas se ele conseguir implementar o que pretende (e parece que vai conseguir mais cedo do que penso), esse time vai ficar o bicho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos vai encontrando o que os jogadores tem de melhor, onde rende mais e assim aproveita melhor as características do jogador, o que me preocupa é a parte física, visivelmente o Palmeiras se poupou no segundo tempo.

No mais parabéns Mano, cinco jogos, cinco vitórias e hoje um futebol alegre e muito bom de assistir.

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser campeão ou não, mas mudou completamente a forma do time jogar.

 

Diminuiu consideravelmente a ligação direta, acabou o lateral “monstro”, aumentou a passe de bola, e principalmente, parou com 1x0 e fim de jogo (retranca).

 

Por enquanto, trabalho muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..