Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Existe a regra de toque de mão no campo de ataque mesmo acidental gerar falta a favor do time na defesa, mas não sei se isso se aplica a um lance que o toque só ocorreu devido a uma falta do adversário em que o juiz deu vantagem porque o Palmeiras levou vantagem no lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Existe a regra de toque de mão no campo de ataque mesmo acidental gerar falta a favor do time na defesa, mas não sei se isso se aplica a um lance que o toque só ocorreu devido a uma falta do adversário em que o juiz deu vantagem porque o Palmeiras levou vantagem no lance.

A regra muda conforme a conveniência. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou com o cartão no bolso o jogo inteiro, e mesmo anulando o gol deveria, pelo menos, ter dado falta no William. Fez o serviço direitinho, o Palmeiras vai ter que jogar MUITO pra levar esse campeonato, pq na dúvida é contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Existe a regra de toque de mão no campo de ataque mesmo acidental gerar falta a favor do time na defesa, mas não sei se isso se aplica a um lance que o toque só ocorreu devido a uma falta do adversário em que o juiz deu vantagem porque o Palmeiras levou vantagem no lance.

O pior foi a explicação do comentarista de arbitragem da RGT. Deviam dar logo titulo para o Flamídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo prejudicado, Bahia, Vasco, Gremio e agora Inter. De 2 em 2 pontos perdidos o cheirinho vai metendo a taça na sacola. Eu admiro muito aqueles que não acreditam nas "teorias" de campeonato armado hahahahahhaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..