Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Independente da cagada enorme da arbitragem, fiquei muito decepcionado com a forma que o time jogou. Primeiro tempo horroroso.

Enfim... Segue a vida. Mas acho que foi um balde de água fria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cedo para pedir algo tático muito diferente, mas o time entrou assustado no 1º tempo. Flashback da eliminação recente ? Ou dificuldade para sair jogando mesmo, talvez combinação dos 2. Só sei que o time teve que tomar gol para acordar o que em parte não é culpa dele. Mas ele mexeu mal, porque colocar o Borja ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 minutos iniciais constrangedores. O time não fazia ideia de como se posicionar pra marcar o Inter, foi muito feio.

Depois do intervalo, mais iniciativa e marcação mais ajustada, criou o suficiente pra virar o jogo. Infelizmente, impedido pela arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a velha historia de achar que o empate fora com um "grande" é um bom resultado. Empates contra SPFC, SCCP e agora contra o Inter (times inferiores) fazem com que hj nao estejamos na liderança.  Pra mim esses pontos perdidos sao muito mais doloridos que foi a derrota para o Flamengo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q foi bem, Hyoran foi escolha errada, mas ele esta testando os jogadores aos poucos

Corrigiu o time com LL, q com Mano vem jogando bem todos jogos. Ja merece titularidade no próximo jogo

Scarpa, William e Ze Rafael disputam a outra vaga (minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afora a polêmica no fim do jogo, considerei uma atuação média para ruim, naquele que foi o primeiro grande desafio do Mano.

Se o inter tivesse mais qualidade ou não estivesse tão desfalcado, provavelmente o prejuízo da primeira etapa, em que não vimos a cor da bola, seria maior e irreparável.

De positivo, fica a melhora na segunda etapa, ainda q tímida.

No mais, o nosso novo técnico tem crédito de ter passado 100% na fase mansa, mas é preciso de atenção para os jogos vindouros.. a vitória no próximo é impositiva e logo mais pegamos o prantus fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa, que tenha aprendido q mais vale ficar com L. Adriano não tão inspirado em campo, que por aquele cone chamado Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, foi mal. Hyoran não deve entrar como titular em nenhum jogo que tenhamos ambições de título. Ele é o cara para entrar no jogo pós-titulo que é apenas festa (e olhe lá!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, troika disse:

É a velha historia de achar que o empate fora com um "grande" é um bom resultado. Empates contra SPFC, SCCP e agora contra o Inter (times inferiores) fazem com que hj nao estejamos na liderança.  Pra mim esses pontos perdidos sao muito mais doloridos que foi a derrota para o Flamengo. 

Empatar com CSA, Vasco em casa, Gremio com reservas, Bahia em casa e perder pro Ceará é q tiram liderança....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nobre disse:

Empatar com CSA, Vasco, Gremio com reservas, Bahia e perder pro Ceará é q tiram liderança....

A diferença e que esses resultados que vc citou sao considerados ruins por todos. E esses que eu citei muita gente acha um bom resultado. Inclusive os jogadores . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..