Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Eu achei que o árbitro principal estava tentando esfriar a partida toda vez que tentávamos fazer pressão no adversário, quem entende de futebol sabe o que estou dizendo, sempre mandando voltar a bola para o lugar certinho evitando cobranças rápidas, mas é isso o padrão do brasileiro todos vão apitando conforme a banda toca pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi péssimo. Teve penalti no Vitor Hugo que sofreu cama de gato, pra mim Felipe Melo fez pênalti embora o jogador do Galo deu uma valorizada. Retardou o jogo quando o Palmeiras queria acelerar a partida e não coibiu cera do Galo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Eu achei que o árbitro principal estava tentando esfriar a partida toda vez que tentávamos fazer pressão no adversário, quem entende de futebol sabe o que estou dizendo, sempre mandando voltar a bola para o lugar certinho evitando cobranças rápidas, mas é isso o padrão do brasileiro todos vão apitando conforme a banda toca pra eles

Verdade! Também achei!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar árbitro péssimo hein!

Parou o jogo inteiro e ano que vem ganha o escudo da FIFA apitando esse lixo de arbitragem.

Que horroroso,ganhou a nota boa do Gaciba é o que importa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me digam uma coisa: eu estava ontem no Allianz e houve um lance, já com 1x1, em que o Palmeiras cruza uma bola rasteira do lado direito e ela bate no braço do defensor atleticano. Não vi nenhuma emissora mostrando o lance ou comentando. Não teve nem VAR.

Alguém pode esclarecer melhor a situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Leo Basile disse:

Me digam uma coisa: eu estava ontem no Allianz e houve um lance, já com 1x1, em que o Palmeiras cruza uma bola rasteira do lado direito e ela bate no braço do defensor atleticano. Não vi nenhuma emissora mostrando o lance ou comentando. Não teve nem VAR.

Alguém pode esclarecer melhor a situação?

Se for o lance que eu to pensando, bateu no pé do adversário, @Leo Basile  
Na hora parece q bate na mão mesmo, mas com o replay fica claro q bateu no pé


Sobre a arbitragem, vou por dois pontos:

1- Fraquíssimo. Deixou de dar faltas absurdas a nosso favor e irritou nossos jogadores, principalmente o Dudu. Pênalti claro em cima do VH não dado, q poderia mudar o jogo, e acabou compensando (na minha humilde opinião) não dando o do Felipe Melo

2- Sobre esse lance do Felipe Melo, cabe uma reação do Palmeiras urgentemente contra a RGT, que caçou esse lance e ficou sem parar repetindo, até que o PCO (sim, o PCO!) dissesse que não daria; porém, aí o estrago já estava feito e, pode ver em páginas da flapress, todos reprisam esse lance pra dizer q fomos ajudados e começar o "tá vendo, chorão? reclama agora!". Sim, achei pênalti, mas cadê o replay do lance do VH (pra mim muito mais claro)? quantos desses "pênaltis" acontecem em cada jogada na área? vai marcar todos? 

A guerra está mais que declarada abertamente: flapress+RGT+CBF+cheirinho x Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Se for o lance que eu to pensando, bateu no pé do adversário, @Leo Basile  
Na hora parece q bate na mão mesmo, mas com o replay fica claro q bateu no pé


Sobre a arbitragem, vou por dois pontos:

1- Fraquíssimo. Deixou de dar faltas absurdas a nosso favor e irritou nossos jogadores, principalmente o Dudu. Pênalti claro em cima do VH não dado, q poderia mudar o jogo, e acabou compensando (na minha humilde opinião) não dando o do Felipe Melo

2- Sobre esse lance do Felipe Melo, cabe uma reação do Palmeiras urgentemente contra a RGT, que caçou esse lance e ficou sem parar repetindo, até que o PCO (sim, o PCO!) dissesse que não daria; porém, aí o estrago já estava feito e, pode ver em páginas da flapress, todos reprisam esse lance pra dizer q fomos ajudados e começar o "tá vendo, chorão? reclama agora!". Sim, achei pênalti, mas cadê o replay do lance do VH (pra mim muito mais claro)? quantos desses "pênaltis" acontecem em cada jogada na área? vai marcar todos? 

A guerra está mais que declarada abertamente: flapress+RGT+CBF+cheirinho x Palmeiras

Valeu, man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..