Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

dois jogos seguidos muito abaixo do que a torcida espera. quem fez as substituições hj tá maluco da cabeça. o mano ou o auxiliar...

jogo PODRE contra um time ridículo e em crise, que acabou de levar uma virada em casa do vasco.

é triste esse time. mil opções de meio e ataque e só temos o dudu pra criar e o LA pra fazer gol.

 

duvido muito que vamos vencer na vila, com essa vontade do primeiro tempo e essa dupla de volantes pesada... vai dar merda.

e acho que o rival direto tem que pipocar MUITO pra esse elenco ser campeão.

tá igual 2017, quando temos a chance... o time pipoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
5 minutos atrás, sep_luis disse:

dois jogos seguidos muito abaixo do que a torcida espera. quem fez as substituições hj tá maluco da cabeça. o mano ou o auxiliar...

jogo PODRE contra um time ridículo e em crise, que acabou de levar uma virada em casa do vasco.

é triste esse time. mil opções de meio e ataque e só temos o dudu pra criar e o LA pra fazer gol.

 

duvido muito que vamos vencer na vila, com essa vontade do primeiro tempo e essa dupla de volantes pesada... vai dar merda.

e acho que o rival direto tem que pipocar MUITO pra esse elenco ser campeão.

tá igual 2017, quando temos a chance... o time pipoca.

Já era. Esse time só ilude quando precisa provar algo. Depois da eliminação ridícula na libertadores, não da pra esperar nada de bom. Tem que repaginar tudo ano que vem, a começar pelo técnico e principalmente o diretor de futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que já tinha visto tudo de ruim que esse elenco poderia proporcionar, mas a dupla Borja + Deyverson atinge um novo patamar. Baita substituição.

Ataque improdutivo, defesa frágil. Era o que o Mano vinha apresentando no Cruzeiro, pelo menos tem consistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem goza com posse de bola e toquinhos pra lá e pra cá, que não vão a lugar nenhum, ta aí. Mais uma bela exibição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Achei que já tinha visto tudo de ruim que esse elenco poderia proporcionar, mas a dupla Borja + Deyverson atinge um novo patamar. Baita substituição.

Ataque improdutivo, defesa frágil. Era o que o Mano vinha apresentando no Cruzeiro, pelo menos tem consistência.

E veio ganhando rios de dinheiro e com multa alta. Fica complicado defender o Mattos nessa. Trocou um treinador que só defendia por um que não ataca nem defende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cunhado disse:

Parece que o Felipão não treina esse time, só chutão pra área, defesa em parafuso...

Não, péra.

Com o agravante que, com o Felipão, pelo menos não tomávamos gols com o adversário passeando na nossa intermediária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time que contrata Mano Menezes e quer ser campeão brasileiro.

Um time que se diz profissional. Com não sei quantos profissionais de gestão, marketing, finanças, não sei quantos gerentes de futebol...

 

Que precisa de uma grande reformulação pra 2020, e essa reformulação passa por ele.

 

O que eu vou esperar de um time desses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que manter 2 volantes contra esse time fraco do Galo? Já era 2019. Sendo realista é manter no G4 e ir testando quem pode ficar ou vazar para 2020. Substituições inexplicáveis. Nota 3. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único jogo do Mano que eu gostei foi contra o CSA, o resto foi tudo mais do mesmo e times fracos.

Mano disse em uma entrevista que o Palmeiras vai ensinar ele a ganhar pontos corridos e ele ensina o Palmeiras a ganhar mata mmata kkkkk esse cara é muito sem noção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..