Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Cunhado disse:

Qualquer um que trouxerem pro lugar do Felipão já melhora.

Diziam.

O efeito "motivacão" quando troca o técnico ja acabou kkkk agora quero ver trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Antes não viravamos nenhum jogo. Agora precisamos virar todos os jogos...

 O time passa 400 jogos sem tomar um mísero gol: "Ainn! Não viramos nenhum jogo..."

Aí o cara já estréia se matando pra ganhar do Goiás, vindo de duas goleadas de 6 a 0 dos nossos rivais e fica todo mundo tendo orgasmos... Vai entender esse povo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mano é isso e vamos ter que aguentar.

 

Eu continuo com a mesma opinião. Ganhando ou perdendo, Mano não deveria ser o técnico de 2020 e a contratação deveria ser de um treinador estrangeiro. No Brasil só tem meio técnicos, que só sabem treinar o time pela metade. Defende, defende e torce para a individualidade na frente. Ou o oposto com uns Diniz, que só treina o ataque e não sabe marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

O efeito "motivacão" quando troca o técnico ja acabou kkkk agora quero ver trabalho

E só funcionou contra times que, muito provavelmente, ganharíamos sem precisar de qualquer "efeito motivação".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista,eu discordei da alteração do Mano quando ele tirou o Felipe Melo.

Quando ele abriu mão de um volante eu teria aberto mão do Bruno Henrique não do Felipe Melo.

Eu teria apostado na bola alta do Felipe Melo até o final da partida,enfim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luisbim disse:

O Mano é isso e vamos ter que aguentar.

 

Eu continuo com a mesma opinião. Ganhando ou perdendo, Mano não deveria ser o técnico de 2020 e a contratação deveria ser de um treinador estrangeiro. No Brasil só tem meio técnicos, que só sabem treinar o time pela metade. Defende, defende e torce para a individualidade na frente. Ou o oposto com uns Diniz, que só treina o ataque e não sabe marcar.

Foi uma aberração ter vindo, assim como foram EB e Roger. Mas torçamos sempre para ganharmos pois, conhecendo o Mattos, vai querer segurar o Mano mesmo em caso de derrota.

Aos amigos tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo, acabou o encanto dos 5 primeiros jogos e agora voltamos ao normal, os mesmos problemas, as mesmas substituições, as mesmas raivas com os mesmos jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Mano Menezes vai ter a oportunidade de começar uma reformulação de elenco apos o fim do campeonato, porem o prazo de validade é se vai ser campeão paulista ou não, dependendo do resultado vai ser demitido, espero que a diretoria deixe o tal do Tiago Nunes engatilhado para o ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

A real é que o Mano Menezes vai ter a oportunidade de começar uma reformulação de elenco apos o fim do campeonato, porem o prazo de validade é se vai ser campeão paulista ou não, dependendo do resultado vai ser demitido, espero que a diretoria deixe o tal do Tiago Nunes engatilhado para o ano que vem.

Hahahahahahaha. Já temos o discurso pronto pro Mattos no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, herick1987 said:

A real é que o Mano Menezes vai ter a oportunidade de começar uma reformulação de elenco apos o fim do campeonato, porem o prazo de validade é se vai ser campeão paulista ou não, dependendo do resultado vai ser demitido, espero que a diretoria deixe o tal do Tiago Nunes engatilhado para o ano que vem.

O Mano costuma montar bons times... Isso é um alento para 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, herick1987 disse:

A real é que o Mano Menezes vai ter a oportunidade de começar uma reformulação de elenco apos o fim do campeonato, porem o prazo de validade é se vai ser campeão paulista ou não, dependendo do resultado vai ser demitido, espero que a diretoria deixe o tal do Tiago Nunes engatilhado para o ano que vem.

Mas aí já pegam esse Tiago Nunes antes. Algum time vai lá e pega para ele começar ..  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma a alteração do Lucas Lima pelo Deyverson eu fiquei sem entender.Nao que o Lucas estava fazendo um grande jogo estava amarrado na marcação do Atlético mais ele tirou um meia pra enfiar um centroavante

Aí na reta final ele voltou com o meia de novo que foi o Veiga.

Sei lá,achei as alterações do Mano hoje de total desespero nenhuma fez efeito prático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

Mas aí já pegam esse Tiago Nunes antes. Algum time vai lá e pega para ele começar ..  

Eu até gosto do Tiago Nunes, mas se o Mano não ficar para 2020, eu não traria nenhum técnico brasileiro, pois eles carregam vícios do futebol brasileiro. Eu tentaria um treinador estrangeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..