Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pareceu que eu tava vendo um jogo do Felipão.

Espero que ele colocando Borja e Deyverson juntos foi pra dizer pra diretoria: "olha, não tenho reserva pro Luiz Adriano"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GuilhermeDidi disse:

Pareceu que eu tava vendo um jogo do Felipão.

Espero que ele colocando Borja e Deyverson juntos foi pra dizer pra diretoria: "olha, não tenho reserva pro Luiz Adriano"

Com a diferença de que não estaríamos com a defesa toda aberta no lance do gol do galo.
Pra quem não gosta de futebol defensivo demais, melhoramos. Agora a defesa não é mais sólida também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mal, não tem treinador brasileiro que consiga fazer sua equipe sair de retrancas iguais as de hoje sem ser no chuveirinho ou jogada individual, não vou falar que o português do cheirinho é ótimo treinador, mas ao menos ele sabe trabalhar um time taticamente para acuar os adversários conforme o jogo se desenha, o Mano tem capacidade pra fazer isso, mas não consegue fazer conciliando com um futebol de toque de bola como vimos algumas rodadas atrás, vale a observação agora nas próximas rodadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Alan. said:

Com a diferença de que não estaríamos com a defesa toda aberta no lance do gol do galo.
Pra quem não gosta de futebol defensivo demais, melhoramos. Agora a defesa não é mais sólida também.

Mais ou menos né 

Depois da copa América mais levamos gols do que marcamos 

Nossa defesa estava uma peneira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mais ou menos né 

Depois da copa América mais levamos gols do que marcamos 

Nossa defesa estava uma peneira 

Com tudo aberto no meio como no gol de hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação patética do interino, a escalação do galinho já anulou os planos da escalação inicial e ele não fez NADA pra corrigir isso no primeiro tempo, esperava que LL e Dudu fizessem todo o serviço pros inúteis Willian e Borja empurrarem uma bola no gol - inúteis pela deficiência clara com a bola no pé, nem passe eles têm.

Bruno Henrique não poderia apoiar muito, galo tinha muita gente ocupando o meio e o conservadorismo não deixaria o BH muito solto, apesar de ele tbm defender miseravelmente.

O galinho não sabia bem o que fazer com tanta gente recuada, mas foi o suficiente pra atrapalhar o fraco passe, se vc tem jogadores sem fundamento de passe como Borja e Willian, deixar LL isolado e Dudu "se virando nos 30" é pedir pra se ferrar e todo o primeiro tempo a leitura foi essa, previsível, antes do jogo já estava na cara. O apoio dos laterais ao ataque foi bizonho e desanimador.

num rompante de genialidade ele põe Deyverson e Borja juntos pra logo em seguida colocar Scarpa e como já havia tirado LL primeiro, coloca Veiga pra fazer o que sempre faz, nada, uma substituição jogada no lixo, LL e Scarpa juntos, próximos no campo poderiam construir alguma coisa com Dudu, talvez abastecer o Borja, se não ...alguma coisa melhor poderiam fazer, a entrada do Veiga parecia mais desespero que busca por soluções.

Manter Willian no jogo foi claramente apostar na superstição de que ele tirasse um gol da cartola a qualquer momento, num ato de piedade divina, sei lá... coisa de amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa vem me incomodando bastante no Mano: A pouca rotação de atletas.

O PALMEIRAS tem um ponto forte, um elenco vasto com atletas de características diferentes que podem ser usados dependendo do momento do jogo, da situação ou do adversário. Mas o cara não usa velho..#*&! que pariu, pra que tem 35 jogadores nesse elenco se o cara só usa uns 15 ou 16??

Os melhores momentos do Felipão nessa última passagem foi no final de 2018 com o famigerado rodízio. Conseguia manter todos os jogadores motivados, ninguém tinha cadeira cativa no time e os adversários ficavam confusos, afinal, qual era o time titular do PALMEIRAS???

Inclusive acho que o Felipão começou a se perder quando abandonou o bem-sucedido rodízio.

O que vejo agora é muito cara com cadeira cativa no time. O contestadíssimo Diogo Barbosa pode fazer a merda que for que não sai do time. Não que o Victor luis seja craque, mas segurou o rojão no Br do ano passado e tem características interessantes que podem ser usadas em diversos momentos da temporada.... SUMIRAM COM O CARA.

O mesmo pode ser dito do Bruno Henrique, que não sai do time de jeito nenhum. Marcos Rocha, William...

Sem contar que, pelo visto se o PALMEIRAS enfrentar o XV de Jaú no Allianz, ou o Flamengo no marcanã o MANO entra com a mesma formação, com os mesmos jogadores...EXISTE LÓGICA NISSO?? Pra mim isso denota uma clara limitação do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

 coloca Veiga pra fazer o que sempre faz, nada

Eu não aguento mais o Veiga no Palmeiras. Todo jogo que entra ele não faz nada que o justifique dar chances. É fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cunhado disse:

Qualquer um que trouxerem pro lugar do Felipão já melhora.

Diziam.

A forma que você fala, da a entender que tava tudo ótimo com Scolari.

-

Como falaram, ganhando ou perdendo, Menezes não pode ficar pra 2020. Cagada demais dos responsáveis. 

Parece que vou torcer dos anos 90 até os anos 2080 sem ver o nosso time jogar como o Palmeiras jogava na década de 90, nem formando ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuilhermeDidi disse:

Eu não aguento mais o Veiga no Palmeiras. Todo jogo que entra ele não faz nada que o justifique dar chances. É fraco.

Olha... eu não consigo culpar o Mano... já tá mais que provado que o problema não é técnico.

O cara olha pro banco, e pro lugar do Borja só tem Deyverson.
Olha pro lugar do William, tem Zé Rafael.
Olha pro lugar do Dudu, tem Hyoran.
Olhar pro lugar do Felipe Melo, tem Thiago Santos.
Olha pro lugar do Marcos Rocha, tem o Jean... (que aliás... pra mim, seria mil vezes melhor que o Rocha hoje.)

O problema é que nosso time é fraco...
Se algum jogo ficar sem Dudu + Luis Adriano + Bruno Henrique... pode anotar que esse time não criará nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

A forma que você fala, da a entender que tava tudo ótimo com Scolari.

-

Como falaram, ganhando ou perdendo, Menezes não pode ficar pra 2020. Cagada demais dos responsáveis. 

Parece que vou torcer dos anos 90 até os anos 2080 sem ver o nosso time jogar como o Palmeiras jogava na década de 90, nem formando ídolo.

Por favor, me dê UM argumento LÓGICO pra isso.

Não me dê argumentos passionais ou com base no passado, quero um argumento LÓGICO com base no PRESENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..