Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Engraçada essa versão que o Mano tenta apresentar no Palmeiras. Com a recepção que teve no clube, parece que ficou com vergonha de ser retranqueiro e aí lançou esse papo de ser ofensivo. O único detalhe é que ele não faz a menor ideia de como construir um time assim, nunca fez. O resultado é o que o time atual não marca ninguém e não sabe como atacar.

Uma pena que não dá pra jogar contra o CSA todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

Pode preparar o boné pois não virá o ano. Vai embora junto com o Mattos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos abrindo o treino pra imprensa, dando mais passes no nosso campo de defesa e as entrevistas melhoraram muito. Era isso que vocês queriam, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu defendi a saída do felipão e a contratação do mano. achei que o efeito troca de treinador funcionaria com esse elenco, igual a 2018, e que um treinador com as características parecidas com o scolari seria o ideal para um objetivo de curto prazo.

fiquei empolgado com os 15 pontos e a vitória bonita contra o csa, mas já desanimei na primeira sequencia difícil, foram três atuações de dar vergonha. não teve preparação nenhuma e ele tá repetindo os mesmos erros que fizeram o felipão ser demitido. 

 

não é possível que o mano ache normal o felipe melo assistindo os jogos, os dois laterais que não conseguem defender, o william e scarpa que são lentos e matam muito ataque. 

não consegue armar um esquema diferente, pegar um garoto da base e testar... E ISSO É COM TODO TREINADOR QUE PASSOU AQUI. TODOS ELOGIAM O ELENCO E A BASE, MAS NÃO SABEM UTILIZAR. só o felipão de 2018 que usou bem o elenco, mas foi por conta do calendário.

cansei. que ano maldito!!! time de acomodados que se borram na hora da decisão. desistiram do brasileirão na rodada 24.

 

tem tanta coisa pra corrigir no palmeiras que eu to desanimado com 2020. tá com cara de que vai ser pior. é muito jogador pra ser negociado, troca de treinador, mudança de atitude da diretoria e nós não temos um presidente líder pra fazer o que é necessário.

 

e o galliote conseguiu repetir 2017. merece um prêmio! com a estrutura e condição financeira que o palmeiras tem é realmente um grande feito.

agora aguenta estádio vazio até o fim do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo hj!!!!

Já tinha tomado um baile do Atlético e montou o time do mesmo jeito!!! 

Substituições erradas.....

Péssimo hj!!!

Fui a favor da contratação dele... Mas os últimos jogos foram péssimos e nada foi feito de diferente!!! Ai não da pra defender!!! heheheheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o menos culpado.

Mas não é possível que note o quão mal o Scarpa tá. O quão lerdo o Melo é. O quão dependente esse time é do Dudu. O quanto espaço o Marcos Rocha deixa.

Tem que se ligar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Péssimo hj!!!!

Já tinha tomado um baile do Atlético e montou o time do mesmo jeito!!! 

Substituições erradas.....

Péssimo hj!!!

Fui a favor da contratação dele... Mas os últimos jogos foram péssimos e nada foi feito de diferente!!! Ai não da pra defender!!! heheheheheeh

Sem contar que tomou um baile vexatório do Inter, no primeiro tempo no Beira Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que a culpa é sempre do técnico. Manda embora que resolve. Traz qualquer um sem critério, não importa o estilo, estudioso, medalhão, estagiario, tanto faz! Faz sorteio, Minha mãe mandou escolher esse daqui .... 

Só não venham botar a culpa no meu Ídolo Alexandre!!! Ele não tem culpa de nada. Manda o técnico embora, paga a multa  traz outro que tudo se resolve! Temos dinheiro de sobra então vamos gastar!!!!

 

FICA MATTOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GuilhermeDidi disse:

Pra mim é o menos culpado.

Mas não é possível que note o quão mal o Scarpa tá. O quão lerdo o Melo é. O quão dependente esse time é do Dudu. O quanto espaço o Marcos Rocha deixa.

Tem que se ligar...

Então ninguém no time tá jogando nada e o técnico é o menos culpado? Já vi esse filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..