Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Nobre disse:

5º elenco mais caro de 2012, 1º elenco mais caro de 2019

Ele tem q aprender a contratar melhor, mas concordo, a diretoria ta fazendo os tecnicos de escudo, não felipao todos, alias antes de Felipão só teve tecnico porcaria (exceção Cuca), tem q pegar um Jorge Jesus da vida, ir pra Europa, America Latina, sair disso

Você sabe que o maior resultado da história do país do todo poderoso Jorge Jesus salve, salve, numa copa do Mundo foi com o Felipão, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nobre disse:

Por q tinha Abel

Cara a não ser que vc obrigue o Flamengo a voltar com Abel a realidade é essa ai meu

Jorge Jesus engolindo Felipão, olha o time do Sampaoli é fraco meu, porra, outro q foi aos poucos evoluindo o time e tava engolindo Felipão e agora engolindo o Mano tbm

Rapaz, Sampaoli engoliu o Felipão tomando de 4? Esse é o bicho mesmo, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alan. disse:

Você sabe que o maior resultado da história do país do todo poderoso Jorge Jesus salve, salve, numa copa do Mundo foi com o Felipão, né?

Sério q nao contente em voltar a época do Abel, depois a 2018 pra enaltecer Felipão, vc ta falando de Portugal e 1485

deixar pequininho aqui: Ah manooooooooooo Quer mesmo q eu fale de Chelsea, rebaixamento Palmeiras, fiasco Gremio, 7x1... ah velho po

Vamos ficar na realidade, Abel x Felipao blz, qndo o Flamengo fez os ajustes finais no elenco e trouxe Jorge Jesus ja era nao dava mais pro Felipão, o problema é q nao da tbm pro Mano ACHO, mas pro Felipão ja era fato, não tinha porq insistir, pelo menos Mano é bom de mata a mata, mas sinceramente qro sampaoli em 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nobre disse:

Por q tinha Abel

Cara a não ser que vc obrigue o Flamengo a voltar com Abel a realidade é essa ai meu

Jorge Jesus engolindo Felipão, olha o time do Sampaoli é fraco meu, porra, outro q foi aos poucos evoluindo o time e tava engolindo Felipão e agora engolindo o Mano tbm

Ah sim. Não era porque a gente teve mais de 90% de aproveitamento. Meio esquizofrênico esse modo de pensar, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PigFox disse:

Rapaz, Sampaoli engoliu o Felipão tomando de 4? Esse é o bicho mesmo, hein!

poderia ter sido 100x0, estou falando da evolução (le o q escrevi por favor) do sampaoli, o Felipao ficou estagnado

se vai falar de confronto direto o felipao nao ganha um, mata a mata pede tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras pensam que com o Felipão fora, o próximo que viesse iria escalar o Sergio Ramos e o Pique na zaga, Marcelo e Kimich nas laterais, Pogba, Fabinho, Messi no meio e CR7 e Suarez no ataque. O treinador foi trocado mas os come dorme são os mesmos, acham mesmo que iria mudar algo assim de um jogo pra outro com um treinador ainda pior no lugar do antecessor? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alan. disse:

Ah sim. Não era porque a gente teve mais de 90% de aproveitamento. Meio esquizofrênico esse modo de pensar, não?

pos copa 30%

boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Poxa vida, mas me contaram que o Mano já estava acertando o time e mudando ele pra melhor, principalmente ofensivamente.

Única coisa que Mano consegue na carreira é acertar o time atrás (desconsiderando o quando mexe nos outros setores pra isso) e até agora aqui está uma bela de uma peneira. Dessa forma até Libertadores corre risco.

Ele não chegou mexendo nesse meio campo bosta porque teve que fazer a política da boa vizinhança.

Se chega mexendo nesse meio campo as dodocas milionárias já virariam o biquínho pra ele.

Essa liberdade nada tem a ver com os times do Mano Menezes.

O problema além de jogadores acomodados é mexer nesse vespeiro que é o meio campo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nobre disse:

Sério q nao contente em voltar a época do Abel, depois a 2018 pra enaltecer Felipão, vc ta falando de Portugal e 1485

deixar pequininho aqui: Ah manooooooooooo Quer mesmo q eu fale de Chelsea, rebaixamento Palmeiras, fiasco Gremio, 7x1... ah velho po

Vamos ficar na realidade, Abel x Felipao blz, qndo o Flamengo fez os ajustes finais no elenco e trouxe Jorge Jesus ja era nao dava mais pro Felipão, o problema é q nao da tbm pro Mano ACHO, mas pro Felipão ja era fato, não tinha porq insistir, pelo menos Mano é bom de mata a mata, mas sinceramente qro sampaoli em 2020

Sorte que temos muitos torneios de mata-mata pela frente. Aliás, quantos o Mano ganhou esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nobre disse:

Sério q nao contente em voltar a época do Abel, depois a 2018 pra enaltecer Felipão, vc ta falando de Portugal e 1485

deixar pequininho aqui: Ah manooooooooooo Quer mesmo q eu fale de Chelsea, rebaixamento Palmeiras, fiasco Gremio, 7x1... ah velho po

Vamos ficar na realidade, Abel x Felipao blz, qndo o Flamengo fez os ajustes finais no elenco e trouxe Jorge Jesus ja era nao dava mais pro Felipão, o problema é q nao da tbm pro Mano ACHO, mas pro Felipão ja era fato, não tinha porq insistir, pelo menos Mano é bom de mata a mata, mas sinceramente qro sampaoli em 2020

Entendi. Só valem os resultados do mês de agosto de 2019. hahaha. Tá engraçado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alan. disse:

Entendi. Só valem os resultados do mês de agosto de 2019. hahaha. Tá engraçado já.

Não, vdd vamos ignorar o presente e se focar no passado, vamos contratar o Parreira campeao da copa do mundo tbm

qm sabe conseguimos arrancar um 7x1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha é o seguinte: Felipão já foi (muito obrigado pelo BR19 mas), GRAÇAS A DEUS

Agora é ver se mantem o Mano, o MAttos, esse elenco vagabundo

Eu antes do jogo estava reclamando do elenco e de MAttos, não é porq eu era contra Felipão q sou a favor do elenco preguiçoso e desinteressado e de Mattos queima dinheiro

 

Não adianta discutir Felipão, é passado, e tem gente q nao consegue separar lógica de amor

Boa noite a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão conseguiu fazer com que esses caras ganhassem o Campeonato Brasileiro invicto e ficou mais de 30 jogos sem perder. Se olhar pro time que conseguiu esse feito, tem que erguer um busto pro treinador porque foi um feito ENORME. Nenhum outro treinador JAMAIS conseguiria/conseguirá fazer algo sequer parecido. Esse time é muito superestimado, pra não dizer ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Nobre said:

poderia ter sido 100x0, estou falando da evolução (le o q escrevi por favor) do sampaoli, o Felipao ficou estagnado

se vai falar de confronto direto o felipao nao ganha um, mata a mata pede tudo

Vc fala de desempenho em campo o outro entende campanha.

Ai um fala de evolução e outro rebate com resultado.

Ta difícil... Isso aqui está igual o Brasil vc grita Lula ladrao o outro responde cadê o Queiroz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Cunhado said:

O Felipão conseguiu fazer com que esses caras ganhassem o Campeonato Brasileiro invicto e ficou mais de 30 jogos sem perder. Se olhar pro time que conseguiu esse feito, tem que erguer um busto pro treinador porque foi um feito ENORME. Nenhum outro treinador JAMAIS conseguiria/conseguirá fazer algo sequer parecido. Esse time é muito superestimado, pra não dizer ruim.

Porque então não jogamos o resto do campeonato com o mesmo time que o Felipão fez ser campeão brasileiro?

É uma boa ideia, pq os titulares não estão rendendo!

Vamos jogar o resto do campeonato com o time reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..