Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Porque então não jogamos o resto do campeonato com o mesmo time que o Felipão fez ser campeão brasileiro?

É uma boa ideia, pq os titulares não estão rendendo!

Vamos jogar o resto do campeonato com o time reserva.

Os caras tem uns argumentos q nao entendo mano

Se eu ficar 2 meses na minha empresa so fazendo merda, peço materiais caros e ruins, não consigo resultados e falar, olha mas ano passado eu entreguei um baita resultado nesse trecho aqui (sim tem q citar trecho porq mata a mata é só fiasco), cara é olho da rua na certa, não tem isso, de 2018, infelizmente futebol é assim, e o mundo real tbm

 

agora é boa noite mesmo rs, flw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano não tem jogo e muito menos currículo para tocar um projeto bom no verdão. Porém não vou culpar ele.

O cara tava puto no banco com o bando de come e dorme.

Essa cambada já sacaneou o Scolari.

Vamos cobrar o Presidente e diretor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Nobre said:

Os caras tem uns argumentos q nao entendo mano

Se eu ficar 2 meses na minha empresa so fazendo merda, peço materiais caros e ruins, não consigo resultados e falar, olha mas ano passado eu entreguei um baita resultado nesse trecho aqui (sim tem q citar trecho porq mata a mata é só fiasco), cara é olho da rua na certa, não tem isso, de 2018, infelizmente futebol é assim, e o mundo real tbm

 

agora é boa noite mesmo rs, flw pessoal

É isso!

O ano passado ficou acabou em Dezembro.

Ja se passaram 10 meses, não ganhamos porcaria nenhuma e tem gente defendendo que o Felipão foi injustiçado por ter sido demitido pq ele ganhou o título ano passado.

ele foi contratado para isso. Ano passado deu resultado, esse ano deu prejuízo, então tchau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse monte de jogador vagabundo que não está dando resultado tem que ser demitido da mesma forma!

se o Mano não der resultado, tchau!

Tratam o clube como uma empresa quando o assunto é cobrar do torcedor o preço que cobram dos ingressos, o preço que cobram por uma camisa, os programas de sócio torcedor...

Mas quando é para agir como empresa na hora de gerir os funcionários fica passando a mão na cabeça de jogador que ganha 500 mil reais por mês?

Eu não sei quanto o Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Borja, Deyverson e cia ganham, mas não deve ser pouco. Entregam o que?

qual o benefício que eles trazem para justificar o custo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o @Bauer na hora do jogo:

Paulo Turra: "Felipão, que tal acabar com esse esquema de chutão pra frente?"
Felipão: "Cê tá loko?? Olha esses cabeças de bagre... eles não vão saber o que fazer com a bola!!"
Paulo Turra: "Pois é, então deixa como tá"

Mano chega...
Expectativa: "Vamos tocar a bola, chega de bicão pra frente."
Realidade: "O time pega a bola e demora 1 ano pra fazer alguma coisa, e qdo fazem... fazem errado"

 

Conclusão: O problema não é e nunca foi técnico... é o time que é ruim pra K7!!!

 

E o pior se Felipão tivesse continuado provavelmente já teria sacado Bruno enganador Henrique do time e no mínimo a defesa não estaria tão exposta. Já mano pelo visto vai demorar pra perceber quem são os pipoqueiros do time que só jogam contra CSA da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Animal disse:

Como disse o @Bauer na hora do jogo:

Paulo Turra: "Felipão, que tal acabar com esse esquema de chutão pra frente?"
Felipão: "Cê tá loko?? Olha esses cabeças de bagre... eles não vão saber o que fazer com a bola!!"
Paulo Turra: "Pois é, então deixa como tá"

Mano chega...
Expectativa: "Vamos tocar a bola, chega de bicão pra frente."
Realidade: "O time pega a bola e demora 1 ano pra fazer alguma coisa, e qdo fazem... fazem errado"

 

Conclusão: O problema não é e nunca foi técnico... é o time que é ruim pra K7!!!

 

E o pior se Felipão tivesse continuado provavelmente já teria sacado Bruno enganador Henrique do time e no mínimo a defesa não estaria tão exposta. Já mano pelo visto vai demorar pra perceber quem são os pipoqueiros do time que só jogam contra CSA da vida.

Quanto ao negritado, penso o mesmo, já que o próprio havia dito na coletiva pós-fracasso contra o framengu que era hora de mudar o time. Lembrando que Matheus Fernandes (aliás, que fez aquele gol milimetricamente impedido logo no início - e vai saber, depois de outro lance de gol semelhante que do próprio fra que foi muito divulgado dias atrás), foi o titular, tenho para mim que ele começaria a cavar sua vaga no time .. 

Mas aí veio o mano do Mattos.

E esse time aí jogando dessa forma com essa dupla de volantes, ainda vai nos render mais humilhações. Apanhamos feio três vezes seguidas já. Lucro ter perdido só um dos jogos, e por pouco (0x2 foi barato demais, fora a o ar de humilhação no final, que tirou alguns jogadores do sério).  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso problema não é técnico. Definitivamente tem que fazer uma limpeza no elenco. Pode vir Guardiola que não vai fazer esses vagabundos correr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alan. disse:

Sem contar que tomou um baile vexatório do Inter, no primeiro tempo no Beira Rio.

Sim, tinha me esquecido desse...

7 horas atrás, Yusuke disse:

Dizer o que, jogadores já estão planejando derrubar mais um kkkk

Ai seria muita vagabundagem e conivência da Diretoria em permitir isso!!! Hj era dia de Cícero, Mattos e Zé Roberto chegarem lá no elenco, reunir todo mundo no vestiário e passa a resenha!!! 

Ta muito fácil jogar no Palmeiras!!!!

 

7 horas atrás, do Verde disse:

Fraco demais. Tomou nó tático. Sigam o exemplo do Fortaleza e tragam de volta o Felipão.

 

Se o Mano não conseguir dar uma mudada nesse time tenho medo dos gambás passarem a gente. Três jogos seguidos numa decrescente.

Não traz não!!! Chega de Felipão!!! Já deu!!!
Todos os times irão oscilar!!! Não creio que voltaremos a brigar pelo título, mas temos que nos manter na zona da Libertadores e já começar a planejar o time para o ano que vem..

Jailson, Thiago Santos, Deyverson, Antonio Carlos, Edu Dracena, Jean são alguns nomes que podem sair!!!
E não me venham com Luan (Atlético-MG)... Esse já foi bom, agora está bixado!!!

 

7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Mesmo esquema do Felipão.

Mesma escalação do Felipao.

Mesmas alterações do Felipão.

Resumindo.... fazendo todas as merdas do Felipao

Como esperar evolução?

Ai sou obrigado a concordar!!! A única diferença para o Felipão é que agora temos posse de bola e tocamos para o lado sem objetividade!!! Esse time está me lembrando o time do Oswaldo de Oliveira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão não é só o técnico, a montagem do elenco deste ano não supriu as carências do time, ontem com Willian e Carlos Eduardo no ataque poderia ter mais 5 horas de jogo, que o goleiro deles não faria uma defesa, se o Dudu não está inspirado não sai jogada ofensiva, o time não consegue ter imposição física, os volantes são lentos, parecem cansados já no começo do jogo,  pode trocar técnico, conceito de jogo, mas precisa agregar jogadores com caracteristicas de força e velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

a questão não é só o técnico, a montagem do elenco deste ano não supriu as carências do time, ontem com Willian e Carlos Eduardo no ataque poderia ter mais 5 horas de jogo, que o goleiro deles não faria uma defesa, se o Dudu não está inspirado não sai jogada ofensiva, o time não consegue ter imposição física, os volantes são lentos, parecem cansados já no começo do jogo,  pode trocar técnico, conceito de jogo, mas precisa agregar jogadores com caracteristicas de força e velocidade.

Neto é 50% de culpa para cada um. 
DB é um exemplo vem fazendo partidas bisonhas, e ele não escala VL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Neto palestra disse:

a questão não é só o técnico, a montagem do elenco deste ano não supriu as carências do time, ontem com Willian e Carlos Eduardo no ataque poderia ter mais 5 horas de jogo, que o goleiro deles não faria uma defesa, se o Dudu não está inspirado não sai jogada ofensiva, o time não consegue ter imposição física, os volantes são lentos, parecem cansados já no começo do jogo,  pode trocar técnico, conceito de jogo, mas precisa agregar jogadores com caracteristicas de força e velocidade.

Ai cabe ao técnico achar outras soluções!!!

E, na minha opinião temos jogadores no banco que podem, sim, mudar o resultado de uma partida!!! Desde que aproveitados da melhor forma!!!

Ontem, tirar o Scarpa para colocar o Zé Rafael e manter o Willian?! 
Se quando o Luiz Adriano saiu ele tivesse colocado o Raphael Veiga ou o Zé Rafael ou o Lucas Lima, teríamos mais chances de jogo! Pois ganharíamos o meio de campo e, como o Santos estava fechado, teríamos mais diversidade em criação de jogadas!!!

Como escrevi em outro post, fui e sou a favor do Mano Menezes... Mas do jeito que ele está indo, não tem como defender!!! O time não tem variação de jogadas (engraçado que era a mesma crítica que fazia com o Felipão), só bola aberta para os laterais e cruzamentos horríveis pro Dudu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem reclamo mais de técnico esse ano, não importa o time que o cara escale, 85% do time vai jogar terrivelmente mal (igualzinho acontecia com o técnico anterior).

Eu já to de saco cheio de ficar olhando pra cara de Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael, Carlos Eduardo, Borja, Deyverson, Antonio Carlos, Edu Dracena..

Ps: William muitos criticam, mas eu não, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele é escalado mal, colocar o cara pra jogar ali nitidamente não é a dele, sempre rendeu melhor jogando perto da area como segundo atacante (no Cruzeiro e aqui tbm) e não correndo atrás de lateral adversário.

Ps2: O técnico anterior queria que o William fosse o novo Luan (7 milhoes de reais, aquele mesmo) e o técnico novo parece que aderiu à ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tínhamos em excepcional aproveitamento pré-copa América, vínhamos de mais de 30 jogos invictos, não tomava gol, fazia muitos gols, recorde de vitórias, de pontos, futebol agradável e competitivo. Se o trabalho pós-copa América foi mal feito, poderia ter sido corrigido através das semanas livres e times fracos que enfrentamos.

Agora estamos aí, com um treinador com uma rejeição imensa, tentando fazer algo que leva tempo e sabe-se lá se ele tem capacidade pra isso, o desempenho não está bom e a pressão está ficando insustentável. Jogadores não estão em boa fase, estão expostos já que o "velho ultrapassado e retranqueiro" já não está aí pra levar a culpa no lugar deles. 

Presidente que tinha aparecido contra o CSA sumiu de novo. O tempo que poderia estar sendo usado para reformular de verdade elenco e comissão técnica está sendo desperdiçado. Tá tudo errado.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..