Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Quando chegou a tabela fácil pro time se reerguer foi trocado o técnico, se usou da mesma teoria do ano passado quando trouxeram o Felipão, mas dessa vez não deu certo.

Esse time do Mano está a cara do Cruzeiro de 2019, letárgico.

Por mim tinha que ter continuado com o Felipão, ele recuperaria o time como já recuperou em outras oportunidades.

Agora vai ficar difícil, o time de está piorando com o Mano, fazer o que???

Culpa do elenco??? Acho que não, esse mesmo elenco foi campeão ano passado.

Agora é rezar, mas pelo visto acho que degringolou de vez.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Fabio Guariglia said:

Ai sou obrigado a concordar!!! A única diferença para o Felipão é que agora temos posse de bola e tocamos para o lado sem objetividade!!! Esse time está me lembrando o time do Oswaldo de Oliveira!!!

Olha, falei até durante o jogo. Vai colocar quem?

Zé Rafael? Lucas Lima? Thiago Santos? Vitor Luís? Carlos Eduardo? Deyverson? Borja?

Temos um elenco cheio de jogador nota 6. Eu no lugar do Felipão ou do Mano não saberia o que fazer também.

Isso só mostra o quanto fomos ingratos com o bigode. Mesmo ele comentando alguns erros que não deveria.

Ano que vem precisamos de 5 peças pontuais. Laterais (2), volante (2), atacante (1). Um meia seria muito bem vindo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, JoaoF said:

Neto é 50% de culpa para cada um. 
DB é um exemplo vem fazendo partidas bisonhas, e ele não escala VL.

 

VL é bisonho também. É como tirar o Scarpa e por Lucas Lima. Quem tá no banco parece ser melhor, mas não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gerson SEP disse:

VL é bisonho também. É como tirar o Scarpa e por Lucas Lima. Quem tá no banco parece ser melhor, mas não é.

Gerson como falei em outro tópico.

Se nossos laterais não estão jogando porra nenhuma, (na verdade o elenco inteiro), Muda o esquema 3-5-2  ou 3-4-3.

Opções existem, porem o medo de errar é maior do que tentar o mesmo de sempre.

Mano hoje quer mais posse de bola: Prass, VH, FM, Luan, Ze Rafael, Mateus F, Scarpa, LL, (hyoran ou Veiga), Willian e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda foi na entrevista ele dizer que o Palmeiras jogou na mesma intensidade do Santos, não somos palhaços, o Santos entrou a 100 por hora e o Palmeiras a 1 por hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, tiago osasco disse:

O foda foi na entrevista ele dizer que o Palmeiras jogou na mesma intensidade do Santos, não somos palhaços, o Santos entrou a 100 por hora e o Palmeiras a 1 por hora.

Isso que eu queria entender. Já vi esse time fazer partidas à 100 por hora e jogar bem (não deixando o adversário respirar) e o mesmo time fazer partidas à 1 por hora (principalmente em jogos importantes). O que acontece? Não consigo imaginar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, tiago osasco disse:

O foda foi na entrevista ele dizer que o Palmeiras jogou na mesma intensidade do Santos, não somos palhaços, o Santos entrou a 100 por hora e o Palmeiras a 1 por hora.

Eu concordo com ele, se o Scarpa tivesse acertado o gol "naquele" chute, a tônica do jogo seria totalmente diferente, depois dos gols santistas a partida desandou pro nosso lado, e aí o mano pecou (no meu entendimento) pois não soube fazer o clube continuar na mesma intensidade e demorou muito pra mexer e mudar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Olha, falei até durante o jogo. Vai colocar quem?

Zé Rafael? Lucas Lima? Thiago Santos? Vitor Luís? Carlos Eduardo? Deyverson? Borja?

Temos um elenco cheio de jogador nota 6. Eu no lugar do Felipão ou do Mano não saberia o que fazer também.

Isso só mostra o quanto fomos ingratos com o bigode. Mesmo ele comentando alguns erros que não deveria.

Ano que vem precisamos de 5 peças pontuais. Laterais (2), volante (2), atacante (1). Um meia seria muito bem vindo também.

Cara, temos um elenco cheio de notas 6 individualmente falando!!! Cabe ao técnico criar formas de que um ajudando o outro, todos se tornam nota 8!!!

Já comentei com alguns amigos em outros jogos, maldito esquema 4-3-3 que ninguem muda!!! Parece que virou regra essa merda!!!

Pq não colocar Lucas Lima E Scarpa ou Zé Rafael E Raphael Veiga ou Lucas Lima E Zé Rafael ou..... Pq sempre tem que ser UM OU OUTRO e não E?!?!?

No jogo contra o Atlético, quando ele colocou o Raphael Veiga no lugar do Felipe Melo o time ficou melhor... O Scarpa tirou 2 bolas dentro da nossa área, o Raphael estava ajudando na marcação!!!

Pq não acabar com essa dependência de 2 jogadores abertos nas pontas, um centralizado e 1 meia jogando sozinho?!?! Pq não tentar dividir a responsabilidade de armação de jogadas entre mais jogadores?! Dependemos, exclusivamente, do Dudu pegar a bola e ir pra cima do lateral adversário!!! E já tem 2 jogos que o Dudu mais erra do que acerta e ai o time não anda!!! Pq não tentar coisas diferentes!? 

Como já falei... Fui e sou a favor do Mano Menezes mas, ele está caindo no mesmo erro que derrubou os outros técnicos antes dele!!! Não tem variação de esquemas ou de jogadas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora, o que não dá é a galera criticar o Mano e falar que era melhor manter o Felipão. O problema todo é que o Mano rapidamente está fazendo TUDO IGUAL ao que o Felipão fez e afundou o time. 

Aliás, deve ter alguém dando ordens para tudo ficar assim, do mesmo jeitinho 4-3-3 + FM/BH, não é possível. Não tem explicação racional para o que acontece no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara, temos um elenco cheio de notas 6 individualmente falando!!! Cabe ao técnico criar formas de que um ajudando o outro, todos se tornam nota 8!!!

Já comentei com alguns amigos em outros jogos, maldito esquema 4-3-3 que ninguem muda!!! Parece que virou regra essa merda!!!

Pq não colocar Lucas Lima E Scarpa ou Zé Rafael E Raphael Veiga ou Lucas Lima E Zé Rafael ou..... Pq sempre tem que ser UM OU OUTRO e não E?!?!?

No jogo contra o Atlético, quando ele colocou o Raphael Veiga no lugar do Felipe Melo o time ficou melhor... O Scarpa tirou 2 bolas dentro da nossa área, o Raphael estava ajudando na marcação!!!

Pq não acabar com essa dependência de 2 jogadores abertos nas pontas, um centralizado e 1 meia jogando sozinho?!?! Pq não tentar dividir a responsabilidade de armação de jogadas entre mais jogadores?! Dependemos, exclusivamente, do Dudu pegar a bola e ir pra cima do lateral adversário!!! E já tem 2 jogos que o Dudu mais erra do que acerta e ai o time não anda!!! Pq não tentar coisas diferentes!? 

Como já falei... Fui e sou a favor do Mano Menezes mas, ele está caindo no mesmo erro que derrubou os outros técnicos antes dele!!! Não tem variação de esquemas ou de jogadas!!!

Achei que era só eu que pensava assim. Parece que no Palmeiras é proibido jogar com dois ou mais meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SérgioFM disse:

Agora, o que não dá é a galera criticar o Mano e falar que era melhor manter o Felipão. O problema todo é que o Mano rapidamente está fazendo TUDO IGUAL ao que o Felipão fez e afundou o time. 

Aliás, deve ter alguém dando ordens para tudo ficar assim, do mesmo jeitinho 4-3-3 + FM/BH, não é possível. Não tem explicação racional para o que acontece no Palmeiras.

Estilo de jogo do mano = estilo de jogo do Felipão. 4-2-3-1

Nenhuma novidade até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JoaoF disse:

Estilo de jogo do mano = estilo de jogo do Felipão. 4-2-3-1

Nenhuma novidade até aqui.

Então... Engraçado que no Cruzeiro ele jogava com Lucas Romero, Henrique, Rodriguinho, Robinho e Thiago Neves.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me os discordantes, mas ontem ficou bem claro que o problema maior não foi o Felipão, nem é o Mano Menezes. O problema maior são alguns jogadores incompetentes, outros indolentes, outros inoperantes e outros ainda as três coisas ao mesmo tempo . Entretanto , para mim, culpa ainda maior  tem o Galiotte  e o Mattos. Mattos,  que após a saída do Paulo Nobre faz o que bem entende. Galiotte, omisso e ausente. Tem um ditado que diz : “ O olho do dono é que engorda a boiada”. Fato...                                                   Nem tudo que o Paulo Nobre fez foram acertos, mas ele , enquanto Presidente do Palmeiras, esteve sempre à frente vigilante e atento. Hoje, infelizmente o Palmeiras é a casa da Mãe Joana, onde cada um faz o que bem entende... Foi o que o Mattos fez, queimou milhões em Contratações, no mínimo duvidosas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..