Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Reformulação 2020

Posts Recomendados

Eu acho que FM não tem mais velocidade para ser volante, mas ele tem bom passe e quase sempre ganha bola aérea. Não seria melhor aproveitado como zagueiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, FStranieri disse:

Eu acho que FM não tem mais velocidade para ser volante, mas ele tem bom passe e quase sempre ganha bola aérea. Não seria melhor aproveitado como zagueiro?

Zagueiro da Ponte Preta, Coritiba, Náutico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PigFox disse:

Cara, tem que ser feita tanta coisa .. 

Mas, eu tô tão desconectado e indiferente com esse time e com essa gestão aí que acho que é até perda de tempo ficar imaginando essas coisas. 

Amor eterno ao Palmeiras, mas tô muito de saco cheio dessa diretoria/presidência, dessa comissão que para mim nem deveria ter vindo, e desse grupo.. não saberia nem por onde começar, já que o presidente tem o resto do mandato ainda.

Escreveu td meu camarada, podemos até dar nossas opiniões, tem muitos aí nessa lista.

Mas o principal a saírem seria essa diretoria, na  figura do seu presidente que deixa o diretor de futebol fazer o que bem entende em relação as contratações pífias principalmente neste ano e ainda trazendo o seu treinador amigo.

O resultado está aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reformulação passa por trocar jogadores que não jogam nunca ou são titulares e não repsondem por menos jogadores e outros titulares. usar mais jogadores jovens e tentar acaber com essa pressão tão desnecessária. somos o time que mais ganha no BR para que ficar trazendo mais pressão? Essa gestão galliote conseguiu ser mais antipática do que o Nobre em seu primeiro mandato e quando ele fechou os entornos do allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Eu acho que FM não tem mais velocidade para ser volante, mas ele tem bom passe e quase sempre ganha bola aérea. Não seria melhor aproveitado como zagueiro?

Sim! O caso do Felipe Melo é um problema a se administrar.

Pra mim foi dos mais regulares esse ano,teve cara mais ridículo que o Felipe Melo esse ano.

Mais é veterano estamos no fim da temporada e o desgaste físico é evidente.

O Felipe Melo tem que virar zagueiro no Palmeiras.

Se ele não quiser obrigado e de nada finalizar a brilhante carreira em outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Troca tudo!

Quem tiver proposta, tchau! Esse elenco precisa ser dizimado ao máximo. Tem muita cobra criada junta.

O Grupo que foi criado é complicadissimo mesmo e sim eu trocaria uma boa parte, deixaria Isso aqui:

Prass, Weverton, Vitor Hugo, Gomez ou Luan, Dudu, Matheus, Mayke, Scarpa,Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano.

O resto amigos, podem negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

Eu acho que FM não tem mais velocidade para ser volante, mas ele tem bom passe e quase sempre ganha bola aérea. Não seria melhor aproveitado como zagueiro?

Ele tem cara de libero, mas ninguem usa mais isso, então se fosse feito, seria chamado de ultrapassado, conservador, fascista hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficariam:

Weverton, Prass, Maicon, luan, GG, VH, Victor Luis, Felipe Melo, Lucas Lima e Scarpa (sim, gostaria de ver os dois juntos num 4-4-2), Dudu, Luiz Adriano. AVALIARIA deixar william no elenco

o resto? resto

monta o elenco do ano que vem com essa espinha dorsal, traz jogador PRA VESTIR A CAMISA TITULAR (SEM APOSTA) e complementa com a base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se algo nao for feito para o inicio de 2020 a chance dessa maionese azeda culminar em rebaixamento é real. A gente sabe quando começa a espiral decadente de time grande. Perde 3 ou 4 derruba o treinador, aí troca, um treta com o outro perde mais duas ou três, protesto de organizada, invasao CT, mais derrotas aqui e acolá quando vê a merda ta feita. Mudanças profundas já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficam:

4. Vitor Hugo, 7. Dudu, 8. Zé Rafael, 10. Luiz Adriano, 12. Mayke, 13. Luan, 14. Gustavo Scarpa, 15. Gustavo Gómez, 21. Weverton, 28. Hyoran, 35. Matheus Fernandes, 38. Iván Angulo.

Traria de volta o Arthur do Bahia.

O resto da um jeito de emprestar/vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria deixar aqui meus parabéns ao Galiotte. Em poucos meses completará 3 anos de mandato, R$ 2 bilhões gastos com futebol (tô arredondando) e 1 título, o BR18. Gestão muito boa. Planejamento exemplar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..