Jump to content

Eguren

Reformulação 2020

Recommended Posts

7 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Ta, até entendo isso, mas então, afasta o cara dos jogos .. 

Aí desvaloriza o ativo do clube. Se o Diogo Barbosa por exemplo vale 10 milhões, e vc afasta, algum interessado oferece no máximo 4 ou 5 milhões, porque sabe que vc quer vender de todo jeito, aí tomamos preju.

O que poderia ser feito é afastar silenciosamente, sem alardes, por exemplo deixando no banco, etc...isso sim

Acho que saem independente do Sampaoli: Mattos, Mano, Prass, Antonio Carlos, Dracena, Victor Luiz, Jean, Felipe Melo, Thiago Santos, Lucas Lima, Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo, Borja, Deyverson, Dourado.

Saem 14, chegam 6: ZAG, LE, VOL, MEI, 2 PON.

Poderia ser mais, mas acho que a priori vai ser isso.

Weverton, Jaílson, Vinicius

ZAG, Gomez,  Luan, V. Hugo, Pedrão

Marcos Rocha, Mayke

LE, Diogo Barbosa, Esteves

VOL, Ramires (Bruno Henrique, Mateus F., Gabriel Menino, base)

MEI (Scarpa, Alan)

PON, Dudu (PON, Zé Rafael, Arthur, Veron)

Luis Adriano (William)

Edited by FStranieri

1 G Brasil Fernando Prass 13 Z Brasil Luan 26 LE Brasil Victor Luis
2 LD Brasil Marcos Rocha 14 M Brasil Gustavo Scarpa 27 A Brasil Henrique Dourado
3 Z Brasil Edu Dracena 15 Z Paraguai Gustavo Gómez 28 M Brasil Hyoran
4 Z Brasil Vitor Hugo 16 A Brasil Deyverson 29 A Brasil Willian
5 V Brasil Thiago Santos 17 V Brasil Jean 30 V Brasil Felipe Melo
6 LE Brasil Diogo Barbosa 18 V Brasil Ramires 35 V Brasil Matheus Fernandes
7 A Brasil Dudu 19 V Brasil Bruno Henrique 37 A Brasil Carlos Eduardo
8 M Brasil Zé Rafael 20 M Brasil Lucas Lima 38 A Colômbia Iván Angulo
9 A Colômbia Miguel Borja 21 G Brasil Weverton 42 G Brasil Jailson
10 A Brasil Luiz Adriano 23 M Brasil Raphael Veiga      
12 LD Brasil Mayke 25 Z Brasil Antônio Carlos      

Saem só 18 jogadores kkkkkk

Edited by juninnn
Felipe Melo, tu vai sair também amigão

Não sou a favor de grandes mudanças no elenco agora. Eu faria contratações pontuais.

Eu venderia a maioria desses jogadores sem problemas, no entanto.  Mas contratar um técnico primeiro, 2 ou 3 jogadores TITULARES INDISCUTÍVEIS, eventuais reposições e deixar o time reagir. Faria a reformulação no meio do ano, com o fim da temporada europeia.

Aposto que com um bom técnico, vários desses jogadores criticados hj (BH, Bigode, Raphael Veiga, Lucas lima, até o peso morto do Diogo Barbosa) podem render mais.

E poderíamos parar de pensar em jogador apenas do continente sul-americano e passar a explorar outros cantos... África é um continente totalmente inexplorado pelos nossos olheiros, por exemplo. 

Dá pra pensar em muita coisa mais criativa que o que vem sendo praticado atualmente. 

Edited by joaokleber77

1 G Brasil Fernando Prass 13 Z Brasil Luan 26 LE Brasil Victor Luis
2 LD Brasil Marcos Rocha 14 M Brasil Gustavo Scarpa 27 A Brasil Henrique Dourado
3 Z Brasil Edu Dracena 15 Z Paraguai Gustavo Gómez 28 M Brasil Hyoran
4 Z Brasil Vitor Hugo 16 A Brasil Deyverson 29 A Brasil Willian
5 V Brasil Thiago Santos 17 V Brasil Jean 30 V Brasil Felipe Melo
6 LE Brasil Diogo Barbosa 18 V Brasil Ramires 35 V Brasil Matheus Fernandes
7 A Brasil Dudu 19 V Brasil Bruno Henrique 37 A Brasil Carlos Eduardo
8 M Brasil Zé Rafael 20 M Brasil Lucas Lima 38 A Colômbia Iván Angulo
9 A Colômbia Miguel Borja 21 G Brasil Weverton 42 G Brasil Jailson
10 A Brasil Luiz Adriano 23 M Brasil Raphael Veiga      
12 LD Brasil Mayke 25 Z Brasil Antônio Carlos

Edited by Messo

1 hora atrás, juninnn disse:

A minha lista tbm tem 17 mas com algumas alterações

Alguns desses 17 até de graça (como Ramires, AC, FM, MR e ED) vale a saida, outros como Veiga e Diogo só sairia vendido, mas serve promoção de natal rs

Tirei da lista William e Bruno mas uma proposta aceitaria vendo-los assim como Scarpa, Zé Rafael, VL e Luan

5 minutos atrás, Nobre disse:

Alguns desses 17 até de graça (como Ramires, AC, FM, MR e ED) vale a saida, outros como Veiga e Diogo só sairia vendido, mas serve promoção de natal rs

Tirei da lista William e Bruno mas uma proposta aceitaria vendo-los assim como Scarpa, Zé Rafael, VL e Luan

Não entra na minha cabeça como tem gente que ainda defende Felipe Melo.

5 minutos atrás, Bauer disse:

Não entra na minha cabeça como tem gente que ainda defende Felipe Melo.

Pra mim FM e Ramires são o topo da lista de dispensa pelo pessimo custo beneficio, altissimos salarios

Borja e Deyvin ganham a metade ou menos, mas foram caros no passe

Gallinhote, o marionete barata da Leila pode sair hoje! Quero esse cabeça de ovo longe do Palmeiras!

3 horas atrás, RafahSEP disse:

Aí desvaloriza o ativo do clube. Se o Diogo Barbosa por exemplo vale 10 milhões, e vc afasta, algum interessado oferece no máximo 4 ou 5 milhões, porque sabe que vc quer vender de todo jeito, aí tomamos preju.

O que poderia ser feito é afastar silenciosamente, sem alardes, por exemplo deixando no banco, etc...isso sim

por isso estamos nessa draga danada... por achar que o borja valia mais não vendemos e ficamos com um cara de nível técnico bem baixo ocupando uma vaga e seu sálario sendo pago pelo palmeiras, ai vc multiplica os meses aqui e vai descobrir que era melhor ter aceitado a proposta, assim entra deyverson e tantos outros perebas que fica mamando no verdão. Tonhão teve proposta?? da frança?? vende logo pq é ruim, mas fica achando que fale mais e agora estamos com mais um encosto no time, Luan a mesma coisa, ah não vamos achar um reserva melhor, ai o cara entra e entrega a bola do jogo, pronto, se foi um campeonato. 

Quantos jogos o DB entregou??? quantos jogos podeiramos ir para frente em mata-matas que DB e MR entregaram, coloca isso na ponta da caneta e vai perceber que só uma passagem de fase (8º para 4º da coba do brasil), já pagaria essa diferença e aqui só falo de dinheiro de arquibancadas, não to falando de premiações. Vamos lembrar o jogo contra o cruzeiro que ele ficou olhando, Lembra??? saimos de um mata-mato por erro dele, só isso, lá em 2017 ou 2018 ja teria pago essa diferença. 

RESUMO: o palmeiras esta cheio de jogadores entregadores e a gente fica com dó de vender esses perebas, por lembrar das vacas magra, tempo díficies que o Nobrão os tirou, precisamos viver a época dos ano 90, acreditar que podemos contratar jogadores melhores e não ficar achando que sai um DB, Luan ou MR e não vai vir melhor, vamos parar com sintrome de vira-lata, pelo amor de Deus, se não achar um jogadore MENOS RUIM do que o DB no brasil, pode para com futebol.

36 minutos atrás, Nobre disse:

O Bruno Henrique eu tirei por acreditar que ele está com má vontade, a história dele com a torcida deixa um ambiente pesado, talvez até por isso o jogador atual não faz sombra para o do ano anterior.

O Wiliam eu tirei por estar tecnicamente mal, tentaria negociar ele por um jogador mais novo mas não vejo problema em ficar desde que seja reserva.

Você retirou o Ramires mas é agora que ele vai conseguir jogar, o custo beneficio por enquanto é ruim mesmo mas ainda quero ver uma sequência de jogos pra ele.

Você retirou o Felipe Melo e eu não, fui driblado mas não vou deixar passar, vou editar o post, por mim tem que sair também, jogador lento, sem noção e muito perseguido pelos árbitros, quando mais precisamos ele desaparece.

19 minutos atrás, juninnn disse:

O Bruno Henrique eu tirei por acreditar que ele está com má vontade, a história dele com a torcida deixa um ambiente pesado, talvez até por isso o jogador atual não faz sombra para o do ano anterior.

O Wiliam eu tirei por estar tecnicamente mal, tentaria negociar ele por um jogador mais novo mas não vejo problema em ficar desde que seja reserva.

Você retirou o Ramires mas é agora que ele vai conseguir jogar, o custo beneficio por enquanto é ruim mesmo mas ainda quero ver uma sequência de jogos pra ele.

Você retirou o Felipe Melo e eu não, fui driblado mas não vou deixar passar, vou editar o post, por mim tem que sair também, jogador lento, sem noção e muito perseguido pelos árbitros, quando mais precisamos ele desaparece.

Certamente vai jogar melhor, mas eu acredito q nunca fará valer 800k.de salario, compensar os 6 meses parado entao (4.8milhoes so de salário sem contar luvas, certo?) nem em sonho. De bonus o risco lesão...

2 horas atrás, juninnn disse:

William está mal este ano, mas ainda entendo que é resquício da cirurgia.

Ele (mesmo errando tudo) quando pega a bola pensa "pra frente", é raçudo, e não se esconde em campo. Só por isso já merece ficar (pra reserva, claro).

8 horas atrás, juninnn disse:

ta de brincadeira , Luan fica? melhor você levá-lo para seu time de rua, quem sabe lá ele falha menos🤣

Vaza Luan perna de pau

Edited by GreenForce

Agora, GreenForce disse:

ta de brincadeira , Luan fica? melhor você levá-lo para seu time de rua, quem sabe lá ele falha menos🤣

Vaza Luan perna de pau

Sem condições desse cara jogar no Palmeiras

Entregador nato

Verdadeiro zagueiro de condomínio

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

ta pra mim quem sai dos 32 que estão no site 14 deles PRA MIM tem que encontrar seu rumo., são eles. (nem todos são por ruindade alguns por idade, e outros salários caríssimos.)

Jailson, marcos rocha, diogo, antonio carlos, edu dracena, |FM, hioran, jean, LL, thiago santos, deyverson,  carlos eduardo, dourado, borja.

os que ficam 

Weverton, contratação, GG e Luan (tava fazendo uam dupla boa ate o VH chegar) CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO e BH, contratação, dudu, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO.

Prass, mayke, vh, pedrão, v.luiz, m fernandez, ramires, scarpa, veron, willian, luiz adriano.

5 CONTRATAÇÕES BALUDAS QUE AJUDEM O DUDU  o restante pra treinar TACA A BASE, NÃO POSSÍVEL QUE FICAM 3 ANOS SEMPRE CHEGANDO AN FINAL DE TODAS AS BASE E SÓ POR SORTE, e que eles são ruim e bom só tem no gremio e flamerda