Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Desculpe-nos, Felipão.

Posts Recomendados

Um dos maiores nomes da nossa história foi derrubado por uma diretoria frouxa alinhada ao seu elenco igualmente frouxo e descompromissado.

Uma total falta de respeito com a nossa história.

Agora sou obrigado a ver o Mano Menezes com a nossa camisa -Parabéns, Mattos. Realizou seu sonho-, na beira do campo sem saber o que fazer, assistindo a um bando de acomodados milionários em campo.

A culpa não era sua, mestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é tarde. Agora é correr atrás e desfazer a merda homérica que fizeram.

 

A cagada foi mais do que alertada muito antes de concretizarem. A torcida praticamente gritou no ouvido dos incompetentes (pra não dizer outra coisa) sobre a merda que estavam fazendo.

 

Agora só resta conviver com a vergonha de torcer por um time cujos dirigentes se consideram profissionais mas tomam atitudes varzeanas (pra não dizer obscuras ou desonestas), e que não tem um pingo de respeito por sua torcida, história e tradições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eternamente grato ao Papai Felipão

Sem culpa nenhuma e mandaram ele pra Rua!!!

Nos Perdoe Papai!!!

Te amo

E esses dirigentes, e esse time frouxo, vagabundo, vão pra casa do baralho!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que conseguiu fazer esse bando de come e dorme ganhar alguma coisa

dúvido que outro técnico conseguiria

é muito frouxo num elenco só

pior que iria ganhar o bi...maldita copa américa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mim, não.

Trocamos um que só mandava chutão e casquinha, por um que ainda não conseguiu implementar a metodologia.

Não gostei da opção de troca, mas comemorei e muito a demissão do anterior. 

Que nos próximos anos o Palmeiras possa se modernizar na escolha técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Um dos maiores nomes da nossa história foi derrubado por uma diretoria frouxa alinhada ao seu elenco igualmente frouxo e descompromissado.

Uma total falta de respeito com a nossa história.

Agora sou obrigado a ver o Mano Menezes com a nossa camisa -Parabéns, Mattos. Realizou seu sonho-, na beira do campo sem saber o que fazer, assistindo a um bando de acomodados milionários em campo.

A culpa não era sua, mestre. 

Descordo, Tem que ser justo, o elenco é vagabundo sim, mas o treinador tem sua parcela de responsabilidade.

Culpa 50% da Diretoria e 50 % do Felipão que pediu Carlos Eduardo e Felipe Pires, bancou e impediu a venda do Deyverson, morria de amores pelo Deyverson, preteriu Artur Cabral que anda metendo gol a rodo, não dava chance pra base, não dava chance pro Angulo, escalava o time e mantia o mesmo esquema engessado e mesmo jogadores, além de admitir em entrevista que estava tudo bem, tudo certo, mesmo com o futebol pífio apresentado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

por um que ainda não conseguiu implementar a metodologia.

 

 

E qual seria a metodologia do Mano Menezes se não exatamente a mesma do Scolari, com o diferencial de ser um péssimo gestor de elencos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Green disse:

 

E qual seria a metodologia do Mano Menezes se não exatamente a mesma do Scolari, com o diferencial de ser um péssimo gestor de elencos?

Sabe Deus qual a metodologia dele. Tbm gostaria de saber. Não o queria aqui. Mas sei que pegou um trabalho de 1 ano com um esquema só. Implementar um trabalho diferente em um time de futebol leva tempo, ainda mais com adultos viciados em esquemas táticos.

O único trabalho que surte efeito em pouco tempo, é o motivacional. Isso serve pra salvar do rebaixamento (como o dorival em 2014) ou pra virar o campeonato nas últimas rodadas (Como no ano passado). 

O que eu sei, é que vi entrevista de jogador falando que o trabalho era diferente, que eles tocavam mais a bola, faziam transição, toques curtos, estudavam o jogo. Totalmente diferente do chutão, casquinha e seja o que Deus quiser.

Se vai dar certo, não sei. Mas o suposto fracasso de um trabalho atual, não justifica o fracasso de trabalhos anteriores. Todos estão errados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Green disse:

 

E qual seria a metodologia do Mano Menezes se não exatamente a mesma do Scolari, com o diferencial de ser um péssimo gestor de elencos?

A idéia do Mano é claríssima, manter a posse, trocar mais passes, ter mais paciência construir as jogadas de em pé em pé. Foi claramente possível ver nos primeiros jogos do treinador.

Muito diferente do treinador anterior que preferia a ligação direta e a verticalidade de uma forma mais afobada.

O problema é que nos primeiros jogos o time executou bem, com muita intensidade, mas nos últimos 2 jogos algo desandou, jogadores trotando em campo, numa vagabundagem extrema. Precisa investigar o que houve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, Mano, Tite, Abel e afins, todos eles só têm um esquema de jogo, retranqueiros e incapazes de mudar uma partida. Quem tem que pedir desculpas ao futebol atual são eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RafahSEP disse:

Descordo, Tem que ser justo, o elenco é vagabundo sim, mas o treinador tem sua parcela de responsabilidade.

Culpa 50% da Diretoria e 50 % do Felipão que pediu Carlos Eduardo e Felipe Pires, bancou e impediu a venda do Deyverson, morria de amores pelo Deyverson, preteriu Artur Cabral que anda metendo gol a rodo, não dava chance pra base, não dava chance pro Angulo, escalava o time e mantia o mesmo esquema engessado e mesmo jogadores, além de admitir em entrevista que estava tudo bem, tudo certo, mesmo com o futebol pífio apresentado.

 

Se me permite vou adicionar outro fator que a meu ver foi primordial no trabalho fracassado deste ano do Felipão:

Planejamento de comissão técnica que desenhou um modelo de jogo ultrapassado, matando pré-temporada e copa América treinando nesse estilo de futebol conservador e ultra-burocrático sem intensidade alguma, combinado com a falta de motivação de vencer em 80 90% do elenco e péssimo condicionamento físico.

Mulambos e Santos jogando com uma intensidade muito superior a nossa, não tem como o Mano consertar o avião em pleno voo... mulambo de Abel jogava nessa mesma morosidade e deficiência tática que nós, Jesus precisou de uma Copa América com treinamentos intensivos para mudar essa filosofia ultrapassada, e mesmo assim ainda teve algumas turbulências no início de trabalho.

Felipão, obrigado pelo sensacional trabalho ano passado apagando o incêndio e levando esse time sem brio ao título, mas desculpe por esse ano? não, quem se apoia exclusivamente em resultados será julgado por resultados. Por isso que eu digo, apoie o trabalho em desempenho que o resultado virá naturalmente, agora se apoiar exclusivamente em resultado a batata assa rapidinho, não tem desculpa de minha parte não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mim também não, só peço desculpas após ele se desculpar por segurar Deiverson e BH, depois que ele explicar o pedido do CE e de Ramires, e quando ele me fizer entender oq houve na parada da copa América que o time passou de 33 jogos invicto para um amontoado em campo.

Não gosto do Mano, mas imagino que de tudo oq está acontecendo ele é o que tem menos culpa no cartório.

Como dizem alguns jornalistas que cobrem o clube, a reformulação para o ano que vem sera grande, espero que tenham razão.

E só um adendo, chega de apostas sr. Mattos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafahSEP disse:

A idéia do Mano é claríssima, manter a posse, trocar mais passes, ter mais paciência construir as jogadas de em pé em pé. Foi claramente possível ver nos primeiros jogos do treinador.

Muito diferente do treinador anterior que preferia a ligação direta e a verticalidade de uma forma mais afobada.

O problema é que nos primeiros jogos o time executou bem, com muita intensidade, mas nos últimos 2 jogos algo desandou, jogadores trotando em campo, numa vagabundagem extrema. Precisa investigar o que houve.

Nos primeiros jogos os times eram mais fracos né. Goias, Cruzeiro, Fortaleza e CSA, já com times mais expressivos 2 empates e 1 derrota, Inter, Galo e Santos.

O problema nunca foi o tecnico, aconteceu alguma coisa e porra toda desandou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, RafahSEP disse:

Descordo, Tem que ser justo, o elenco é vagabundo sim, mas o treinador tem sua parcela de responsabilidade.

Culpa 50% da Diretoria e 50 % do Felipão que pediu Carlos Eduardo e Felipe Pires, bancou e impediu a venda do Deyverson, morria de amores pelo Deyverson, preteriu Artur Cabral que anda metendo gol a rodo, não dava chance pra base, não dava chance pro Angulo, escalava o time e mantia o mesmo esquema engessado e mesmo jogadores, além de admitir em entrevista que estava tudo bem, tudo certo, mesmo com o futebol pífio apresentado.

 

RT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Furbo disse:

Se me permite vou adicionar outro fator que a meu ver foi primordial no trabalho fracassado deste ano do Felipão:

Planejamento de comissão técnica que desenhou um modelo de jogo ultrapassado, matando pré-temporada e copa América treinando nesse estilo de futebol conservador e ultra-burocrático sem intensidade alguma, combinado com a falta de motivação de vencer em 80 90% do elenco e péssimo condicionamento físico.

Mulambos e Santos jogando com uma intensidade muito superior a nossa, não tem como o Mano consertar o avião em pleno voo... mulambo de Abel jogava nessa mesma morosidade e deficiência tática que nós, Jesus precisou de uma Copa América com treinamentos intensivos para mudar essa filosofia ultrapassada, e mesmo assim ainda teve algumas turbulências no início de trabalho.

Felipão, obrigado pelo sensacional trabalho ano passado apagando o incêndio e levando esse time sem brio ao título, mas desculpe por esse ano? não, quem se apoia exclusivamente em resultados será julgado por resultados. Por isso que eu digo, apoie o trabalho em desempenho que o resultado virá naturalmente, agora se apoiar exclusivamente em resultado a batata assa rapidinho, não tem desculpa de minha parte não!

Esse post deveria ser colocado em um quadro e fixado na parede do PTD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..