Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Desculpe-nos, Felipão.

Posts Recomendados

Meu Deus

De novo isso? O injustiçado Felipão...

Obrigado por tudo, seu nome está na história mas chegou a hora de se aposentar... O futebol evoluiu e ele parou no tempo!

Ele disse que o futebol era simples mas ele complicava demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Quanto drama...

 

Até parece que estavamos jogando o fino da bola com ele né.

Bom, tivemos exemplos positivos, inclusive contra o Santos.

 

Mas a questão é como ele foi tratado em sua saída, com toda a história que tem aqui. Ainda mais agora que está escancarado (mais uma vez) que o problema fundamental é o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Alan. said:

Os resultados mostram que sim. Os jornalistas sempre disseram que não. Eu vou com os melhores resultados de um time brasileiro no século.

Os resultados mostram que estávamos jogando o fino da bola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Prutton disse:

E o que você queria? Que mantivessem Felipão, mesmo com o time jogando mal, só porque ele tem história no clube?

Ué, ia estar melhor ou pior do que com o Mano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Emil said:

Ué, ia estar melhor ou pior do que com o Mano?

Mesma merda!

Ter trazindo o Mano não sign que o Felipao não tinha que sair!

Não sei se o Mano foi o nome certo ou não. Vamos saber no final do ano. Mas independente disso o Felipão tinha que ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Os resultados mostram que estávamos jogando o fino da bola?

Depende do seu ponto de vista. Jogávamos de um jeito que o adversário não dava um chute agol. Atacávamos o suficiente pra ganhar o jogo e o adversário só fazia o que a nossa comissão técnica planejava.
Mas não vou mais discutir, pra quem torceu contra o palmeiras desde que o Felipão assumiu e agora defende um cara como o Mano Menezes com unhas e dentes, eu não tenho mais argumentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mesma merda!

Ter trazindo o Mano não sign que o Felipao não tinha que sair!

Não sei se o Mano foi o nome certo ou não. Vamos saber no final do ano. Mas independente disso o Felipão tinha que ir.

Bom, isso poderia ser reescrito da seguinte maneira:

"Não sei se segurar o Felipão teria sido o certo ou não, só saberíamos no final do ano. Mas independente disso, seria um absurdo trazer o Mano."

 

Com uma diferença extra: Ano passado Felipão executou o milagre que hoje é esperado do Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Alan. said:

Depende do seu ponto de vista. Jogávamos de um jeito que o adversário não dava um chute agol. Atacávamos o suficiente pra ganhar o jogo e o adversário só fazia o que a nossa comissão técnica planejava.
Mas não vou mais discutir, pra quem torceu contra o palmeiras desde que o Felipão assumiu e agora defende um cara como o Mano Menezes com unhas e dentes, eu não tenho mais argumentação.

Primeiro... vc está defendendo a permanência de um técnico pelo que ele fez no passado. Pq os números presente eram bem diferentes do que vc descreveu.

Segundo, atacávamos o suficiente? Dávamos a bola para o adversário nos atacar e vivíamos de uma bola vadia nascida de um bicão da zaga!

terceiro, fui contra a contratação do mano justamente por achar que o futebol praticado seria praticamente igual ao do Felipao. Os primeiros jogos mostravam que eu poderia estar errado, mas os últimos mostram que não.

Ao contrário de vc eu me permito mudar de opinião e reconhecer que eu posso estar errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Emil said:

Bom, isso poderia ser reescrito da seguinte maneira:

"Não sei se segurar o Felipão teria sido o certo ou não, só saberíamos no final do ano. Mas independente disso, seria um absurdo trazer o Mano."

 

Com uma diferença extra: Ano passado Felipão executou o milagre que hoje é esperado do Mano.

Depende o que vc chama de milagre.

Na sua análise ser campeão será suficiente para dizer que o mano deu certo ou não?

Na minha apresentar uma mudança de postura tática e técnica é evoluir, independente do título 

Ficarei muito mais satisfeito se no final do ano o Palmeiras estiver apresentando um bom futebol do que se for campeão praticando o futebol covarde do Felipão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Depende o que vc chama de milagre.

Na sua análise ser campeão será suficiente para dizer que o mano deu certo ou não?

Na minha apresentar uma mudança de postura tática e técnica é evoluir, independente do título 

Ficarei muito mais satisfeito se no final do ano o Palmeiras estiver apresentando um bom futebol do que se for campeão praticando o futebol covarde do Felipão 

Eu prefiro ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Emil said:

Eu prefiro ser campeão.

Por isso vc defende o Felipao

Ambos só se preocupam com o resultado.

Futebol para mim é entretenimento, um espetáculo que eu pago para assistir, e se eu pago para assistir eu quero ver algo que me agrade.

Quero ter prazer de assistir, não ver pq sou obrigado.

Comemorar títulos é legal? Claro que sim.

Mas melhor ainda comemorar títulos e saber que ganhamos por jogamos bem e merecemos ganhar e saber que jogando bem vamos ganhar cada vez mais.

Esse futebol resultadista uma hora falha. Como falhou em todos os mata mata, como falhou esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Emil disse:

Bom, tivemos exemplos positivos, inclusive contra o Santos.

 

Mas a questão é como ele foi tratado em sua saída, com toda a história que tem aqui. Ainda mais agora que está escancarado (mais uma vez) que o problema fundamental é o elenco.

Foi tratado como profissional

Não deu resultado, e foi mandado embora

Nada demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Por isso vc defende o Felipao

Ambos só se preocupam com o resultado.

Futebol para mim é entretenimento, um espetáculo que eu pago para assistir, e se eu pago para assistir eu quero ver algo que me agrade.

Quero ter prazer de assistir, não ver pq sou obrigado.

Comemorar títulos é legal? Claro que sim.

Mas melhor ainda comemorar títulos e saber que ganhamos por jogamos bem e merecemos ganhar e saber que jogando bem vamos ganhar cada vez mais.

Esse futebol resultadista uma hora falha. Como falhou em todos os mata mata, como falhou esse ano.

Tire o Felipão de nossa história, e tire:

- Nossa única Libertadores
- São Marcos
- 1 Copa do Brasil
- 1 Brasileiro
- 1 Copa dos Campeões

 

Sobra, nos últimos 20 anos:

- 1 Copa do Brasil
- 1 Brasileiro
- 1 Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a cagada foi demorar a demitir o Bigode e ao demitir ele tardiamente trazer um técnico que é uma versão piorada dele ao invez de investir em um nome com ideias modernas. Manter o Bigode não tornaria a situação hoje melhor ao meu ver. Mano só está terminando de queimar os jogadores que o Bigode havia começado a queimar por só saber fazer o time jogar de um jeito que ficou manjado. A desculpa deveria ser direcionada a torcida pelo erro cometido, não que eu seja a favor da saida do Mattos por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Foi tratado como profissional

Não deu resultado, e foi mandado embora

Nada demais.

 

Mas ele deu resultado. Foi o único que deu resultado nos últimos 3 anos, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..