Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Desculpe-nos, Felipão.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Emil disse:

Fato, também errei 1 copa mercosul e 1 rio sp, mas corrigi no post abaixo:

 

 

E mesmo assim tem gente que xinga o cara...

Pois é Emil, o nosso problema não era o Técnico, e ainda não é...Nosso problema são alguns jogadores “acomodados” é incompetentes.. Mas o pior de nossos problemas é a Diretoria ( Galiotte e Mattos) que  transformaram o Palmeiras na casa da “Mãe Joana”, onde cada qual faz o que bem entende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Qual resultado ruim dele ? 
Trazer o destaque do Bahia ? 
Trazer um dos líderes de assistência do Fluminense ? 
Rei da América ? 
Trazer jogador que negociava com o Barcelona ? 
Errou tbm , Cadu por exemplo e todos nomes são avaliados pela equipe técnica e eles q tem o mérito no aspecto rendimento 

Mattos viabiliza financeiramente os negócios e se somar entradas e saídas de negócios o saldo é positivo (valor )

Mattos de longe é o melhor do Brasil 

Um viabiliza negócios outro faz os ativos renderem , ativos não renderam , então obrigado e até a próxima 

Mattos é Diretor de Futebol.

TUDO relacionado ao futebol é responsabilidade dele, inclusive os técnicos.

Desde 2017 o clube está uma zona e graças ao Felipão temos um título. Metas da Diretoria de Futebol de 2019 não serão batidas, certamente...
 


OBS: Esta conta de "entradas e saídas" é um pouco complicada, pois a conta considera o Jesus que Mattos vendeu, mas não comprou e nem formou. Queria ver o resultado do portifolio dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Mattos é Diretor de Futebol.

TUDO relacionado ao futebol é responsabilidade dele, inclusive os técnicos.

Desde 2017 o clube está uma zona e graças ao Felipão temos um título. Metas da Diretoria de Futebol de 2019 não serão batidas, certamente...
 


OBS: Esta conta de "entradas e saídas" é um pouco complicada, pois a conta considera o Jesus que Mattos vendeu, mas não comprou e nem formou. Queria ver o resultado do portifolio dele.

Então manda embora todo mundo 

Hahahahaha 

A maioria de nossos jogadores que aqui estão eram destaque em seus clubes quando chegaram 

Não isento , acho que todos no processo tem culpa, mas não vejo a questão de contratação de jogadores como um erro 

O erro hoje pra mim está na escolha do comandante dos ativos e claro , no empenho desses ativos 

O mano pra mim não era o cara certo e alguns jogadores que renderam muito hoje não rendem e pelo que vejo nem correm o quanto corriam 

Por isso a reformulação pra mim tem que ser no elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Qual resultado ruim dele ? 
Trazer o destaque do Bahia ? 
Trazer um dos líderes de assistência do Fluminense ? 
Rei da América ? 
Trazer jogador que negociava com o Barcelona ? 
Errou tbm , Cadu por exemplo e todos nomes são avaliados pela equipe técnica e eles q tem o mérito no aspecto rendimento 

Mattos viabiliza financeiramente os negócios e se somar entradas e saídas de negócios o saldo é positivo (valor )

Mattos de longe é o melhor do Brasil 

Um viabiliza negócios outro faz os ativos renderem , ativos não renderam , então obrigado e até a próxima 

Pode colocar na soma os salários astronômicos de alguns jogadores, adianta nao pagar tanto em Ramires no passe mas gastar 35milhoes em salário por contrato longo com um velho bichado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
23 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Qual resultado ruim dele ? 
Trazer o destaque do Bahia ? 
Trazer um dos líderes de assistência do Fluminense ? 
Rei da América ? 
Trazer jogador que negociava com o Barcelona ? 
Errou tbm , Cadu por exemplo e todos nomes são avaliados pela equipe técnica e eles q tem o mérito no aspecto rendimento 

Mattos viabiliza financeiramente os negócios e se somar entradas e saídas de negócios o saldo é positivo (valor )

Mattos de longe é o melhor do Brasil 

Um viabiliza negócios outro faz os ativos renderem , ativos não renderam , então obrigado e até a próxima 

em 3 anos, faturamento de 1,5 bilhão de reais e ganhou apenas um campeonato brasileiro. Salvo ano passado pelo Felipão. Responsável por trocas diretas de treinadores, por contratar times de jogadores do Eduardo Uram e da OTB SPORTS, por parir Carlos Eduardo, Ramires que não joga há quase 1 ano e meio por lesão, por trazer goulart como principal contratação da temporada e se desfazer do cara 5 meses depois, comprar emerson santos pra não jogar no rival e emprestar o mesmo tendo feito 1 partida no clube, não vender Deyverson e fazer do Palmeiras um grande spa, dando contratos fabulosos e longos pra jogadores, principalmente por gratidão. Sem contar pela forma que demitiu o Felipão. Mattos não é de longe o melhor do Brasil. Ele é Mittos por ter grana, e mesmo tendo, tem fracassado fortemente nos ultimos 3 anos (reitero, novamente, salvo em 2018 por aquele que demitiu 8 meses depois de forma medonha). Queria ver ele fazer isso nos quebrados do rio, no santos, etc. Essa mania de endeusar esse ser é patética. Parece que ele é o grande responsável por termos voltado ao tempo, coisa que passa longe de ser, MUITO LONGE. Quando vão perceber que já se trocou de técnicos várias e várias vezes (outro erro, pois isso afasta qualquer ideia de jogo e de quem queira vir trabalhar aqui sabendo que o mesmo diretor que garante num dia, é o que demite no outro), o elenco mudou e os problemas continuam os mesmos? NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO PALMEIRAS. SEJA MATTOS, GALIOTTE, LEILA, OPOSIÇÃO, MANCHA VERDE E O baralho. O PALMEIRAS É DA TORCIDA. Não do diretor que responde pelo futebol do clube, que torra dinheiro em jogador vagabundo e fraco,  que ganha 190$ mil por mês +10 mil de auxilio moradia pra morar num condomínio luxoso em alphaville (https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-gasta-quase-r-100-mil-de-auxilio-moradia-por-mes-224427507.html). Esses caras tão pouco se lixando, parecem não se importar com seu torcedor, ganhar ou perder tanto faz, enquanto tem muito torcedor que vive com um salário e paga avanti nessa porra, conta trocado aqui e ali pra ver jogo, pagar premiere,  sky gato e é obrigado a ver esse diretor, presidente omisso e cambada de jogador fresco envergonhando a torcida. SOMOS NOS, MEROS MORTAIS QUE AMAM ESSE CLUBE DE FUTEBOL QUE FICAM INJURIADOS, SOFRENDO COM  PIADAS. SABER QUE ESSES CARAS TÃO POUCO SE LIXANDO=, PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nobre disse:

Pode colocar na soma os salários astronômicos de alguns jogadores, adianta nao pagar tanto em Ramires no passe mas gastar 35milhoes em salário por contrato longo com um velho bichado?

Todos jogadores bons ganham salários bons 

A maioria dos jogadores que chegaram aqui eram destaques e não iriam ganhar menos do que ganhavam 

O Ramires recebe pelo tamanho dele , ele foi um ótimo jogador (não sei se é , vou esperar ano que vem e não vou julga-lo ainda pq sabemos q ele é pro ano que vem)

Achei uma boa contratação e todo mundo sabia que o Ramires era 2020 só que os mals resultados agora colocam o Ramires como um erro 

Imagina se o Ramires vai pro Flamengo o que esse fórum faria ? Hahahaha

O erro foi o contrato de 4 anos , isso foi errado , mas não sei muito sobre os bastidores da negociação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Então manda embora todo mundo 

Hahahahaha 

A maioria de nossos jogadores que aqui estão eram destaque em seus clubes quando chegaram 

Não isento , acho que todos no processo tem culpa, mas não vejo a questão de contratação de jogadores como um erro 

O erro hoje pra mim está na escolha do comandante dos ativos e claro , no empenho desses ativos 

O mano pra mim não era o cara certo e alguns jogadores que renderam muito hoje não rendem e pelo que vejo nem correm o quanto corriam 

Por isso a reformulação pra mim tem que ser no elenco

Pois é, contratações em si, podem ter sido bem intencionadas (na maioria), mas mil coisas dá pra questionar:

1) Contratamos destaques de clubes, mas não pagamos barato por eles. Será que o investimento valeu a pena?  

2) Por que contratos tão gordos e longos? Por que 5 anos de contrato para Ramires? 

3) E essas renovações mandrake? Por que renovar 5 anos AC?

4) Por que não temos mais contratos de produtividade? 

5) Cadê o foco no Avanti? Cadê trazer o torcedor pra perto do clube?

 

Eu gostava do Mattos que achava o zagueiro do América, o zagueiro da Colômbia, o volante do Audax (mérito Cuca) e o atacante do Criciúma (mérito Cuca). Vieram barato, resolveram e foram vendidos com retorno financeiro. Que trouxe o Dudu dando chapeu em rival e o Zé Roberto, que tem experiência e liderança sem precisar ser um personagem midiático, como o Felipe Melo.

A minha sensação é que Mattos funcionou bem enquanto tinha um chefe bom, como o Nobre. Sem um chefe decente agora, ele tá fazendo várias cagadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

em 3 anos, gastou 1,5 bilhão de reais e ganhou apenas um campeonato brasileiro. Salvo ano passado pelo Felipão. Responsável por trocas diretas de treinadores, por contratar times de jogadores do Eduardo Uram e da OTB SPORTS, por parir Carlos Eduardo, Ramires que não joga há quase 1 ano e meio por lesão, por trazer goulart como principal contratação da temporada e se desfazer do cara 5 meses depois, comprar emerson santos pra não jogar no rival e emprestar o mesmo tendo feito 1 partida no clube, não vender Deyverson e fazer do Palmeiras um grande spa, dando contratos fabulosos e longos pra jogadores, principalmente por gratidão. Sem contar pela forma que demitiu o Felipão. Mattos não é de longe o melhor do Brasil. Ele é Mittos por ter grana, e mesmo tendo, tem fracassado fortemente nos ultimos 3 anos (reitero, novamente, salvo em 2018 por aquele que demitiu 8 meses depois de forma medonha). Queria ver ele fazer isso nos quebrados do rio, no santos, etc. Essa mania de endeusar esse ser é patética. Parece que ele é o grande responsável por termos voltado ao tempo, coisa que passa longe de ser, MUITO LONGE. Quando vão perceber que já se trocou de técnicos várias e várias vezes (outro erro, pois isso afasta qualquer ideia de jogo e de quem queira vir trabalhar aqui sabendo que o mesmo diretor que garante num dia, é o que demite no outro), o elenco mudou e os problemas continuam os mesmos? NINGUÉM ESTÁ ACIMA DE PALMEIRAS. SEJA MATTOS, GALIOTTE, LEILA, OPOSIÇÃO, MANCHA VERDE E O baralho. O PALMEIRAS É DA TORCIDA. Não do diretor que responde pelo futebol do clube, que torra dinheiro em jogador vagabundo e fraco, ele que ganha 190$ mil por mês +10 mil de auxilio moradia pra morar (https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-gasta-quase-r-100-mil-de-auxilio-moradia-por-mes-224427507.html). Esse cara tá pouco se lixando, enquanto tem muito torcedor que vive com um salário e paga avanti nessa porra e vê esse diretor, presidente omisso e cambada de jogador fresco envergonhando a torcida. SOMOS NOS, MEROS MORTAIS QUE AMAM ESSE CLUBE DE FUTEBOL QUE FICAM INJURIADO, SOFRE PIADA E TEM QUE ENGOLIR SECO. 

Onde você viu que ele gastou 1,5b em jogadores ? Em 3 anos ainda hahahahah 

Os maiores jogadores estão nas mãos de 3 ou 4 empresários meu , é pra isso que existe um conselho financeiro , para investigar isso e pelo que sei isso é só uma bola que a organizada levantou e muita gente tá comprando essa especulação sem provas (eu não acredito em nada q a organizada disser)

quem é o melhor do Brasil na posição hj ?

em 2015 e 2016 tínhamos muita grana ?

Do modo que vc enfatiza umas coisas até parece que o estamos gastando a anos e não ganhamos ou brigamos por nenhum título esses anos hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Todos jogadores bons ganham salários bons 

A maioria dos jogadores que chegaram aqui eram destaques e não iriam ganhar menos do que ganhavam 

O Ramires recebe pelo tamanho dele , ele foi um ótimo jogador (não sei se é , vou esperar ano que vem e não vou julga-lo ainda pq sabemos q ele é pro ano que vem)

Achei uma boa contratação e todo mundo sabia que o Ramires era 2020 só que os mals resultados agora colocam o Ramires como um erro 

Imagina se o Ramires vai pro Flamengo o que esse fórum faria ? Hahahaha

O erro foi o contrato de 4 anos , isso foi errado , mas não sei muito sobre os bastidores da negociação 

Eu comemoraria, tem q trazer jogador jovem ou no auge, nao reclamo de Ze rafael ou Rafael veiga

Mas Ramires nao tem como, burro demais, Cadu? Piada, F.Pires? Deyverson? Essas renovacoes malucas com M.Rocha e Jean. Cara M.Rocha é tosco como renova com ele assim por bolada? Olha o preço do elenco pra essa qualidade pífia

O cara nao sabe analisar o risco de contratacoes e contratos q faz

E os treinadores? Qnta porcaria ele trouxe, ao ponto de acharmos Felipao top, e Mano Salvador da patria, ah porra...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Pois é, contratações em si, podem ter sido bem intencionadas (na maioria), mas mil coisas dá pra questionar:

1) Contratamos destaques de clubes, mas não pagamos barato por eles. Será que o investimento valeu a pena?  

2) Por que contratos tão gordos e longos? Por que 5 anos de contrato para Ramires? 

3) E essas renovações mandrake? Por que renovar 5 anos AC?

4) Por que não temos mais contratos de produtividade? 

5) Cadê o foco no Avanti? Cadê trazer o torcedor pra perto do clube?

 

Eu gostava do Mattos que achava o zagueiro do América, o zagueiro da Colômbia, o volante do Audax (mérito Cuca) e o atacante do Criciúma (mérito Cuca). Vieram barato, resolveram e foram vendidos com retorno financeiro. Que trouxe o Dudu dando chapeu em rival e o Zé Roberto, que tem experiência e liderança sem precisar ser um personagem midiático, como o Felipe Melo.

A minha sensação é que Mattos funcionou bem enquanto tinha um chefe bom, como o Nobre. Sem um chefe decente agora, ele tá fazendo várias cagadas...

Concordo 

São pontos que houve erro e eu concordo 

Mas Claramente erros tentando acertar... Precisa sim revisto a forma de contratação adotada desde 2017 ... 

Creio que ano que vem o perfil de contratações deva mudar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Onde você viu que ele gastou 1,5b em jogadores ? Em 3 anos ainda hahahahah 

Os maiores jogadores estão nas mãos de 3 ou 4 empresários meu , é pra isso que existe um conselho financeiro , para investigar isso e pelo que sei isso é só uma bola que a organizada levantou e muita gente tá comprando essa especulação sem provas (eu não acredito em nada q a organizada disser)

quem é o melhor do Brasil na posição hj ?

em 2015 e 2016 tínhamos muita grana ?

Do modo que vc enfatiza umas coisas até parece que o estamos gastando a anos e não ganhamos ou brigamos por nenhum título esses anos hahahaha 

leia faturamento onde falei gastou. Quem é melhor que ele? O ex diretor do gremio, o atual, o do bahia, o do athletico pr. 

agora eu te pergunto: ele é melhor que quem hoje? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Concordo 

São pontos que houve erro e eu concordo 

Mas Claramente erros tentando acertar... Precisa sim revisto a forma de contratação adotada desde 2017 ... 

Creio que ano que vem o perfil de contratações deva mudar 

Graças a Deus não vai existir Mattos aqui ano que vem. Vai quebrar outro clube, longe daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

Graças a Deus não vai existir Mattos aqui ano que vem. Vai quebrar outro clube, longe daqui.

MR só e o bola de prata dos últimos anos 

Deyverson foi importante pra mim ano passado 

Ja jean não entendi tbm 

Voce tá falando de faturamento ou gasto com contratação ? Há muita diferente entre uma coisa e outra 

Não adianta eu ficar aqui falando das coisas , tá clara que esse problema pra alguns é mais político do que profissional 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o legado do Bigode, mas não dava mais. O Palmeiras jogava um futebol engessado e muito aquém da qualidade que o elenco tem. O Mano ainda não conseguiu extrair o melhor dos jogadores. Isso não significa que vai, ou que não vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

Graças a Deus não vai existir Mattos aqui ano que vem. Vai quebrar outro clube, longe daqui.

MR só e o bola de prata dos últimos anos 

Deyverson foi importante pra mim ano passado 

Ja jean não entendi tbm 

Voce tá falando de faturamento ou gasto com contratação ? Há muita diferente entre uma coisa e outra 

Não adianta eu ficar aqui falando das coisas , tá clara que esse problema pra alguns é mais político do que profissional 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..