Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Desculpe-nos, Felipão.

Posts Recomendados

Pro Felipão a demissão não foi de todo uma coisa ruim, a relação da diretoria e elenco com a torcida está bem desgastada e ele não merecia que mais coisas respingasse nele.

Agora, que foi crocodilagem que fizeram com ele, foi, coletiva na quinta pra falar que nunca tinha passado pela cabeça da diretoria a troca, enquanto negociavam com o Mano, "vazaram" para um  jornaleiro aí que - vejam só - os atletas mais criticados foram indicação da comissão técnica e o restante como Ramires, Goulart e Luís Adriano, do Mattos. Deyverson não quis ir pra China, joga a bomba no colo dele que foi ele que segurou.

Ps. Não quer dizer que ele não tenha responsabilidade na contratação dos atletas ou na queda de rendimento do time ou na insistência com determinados jogadores. Mas jogar tudo de ruim somente nas costas dele é errado(todos ganham juntos e perdem juntos), isso não se faz.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

em 3 anos, faturamento de 1,5 bilhão de reais e ganhou apenas um campeonato brasileiro. 

Confesso que nem vou dar o trabalho de ler o restante, mas se dinheiro fosse garantia de títulos, Manchester ganharia Champions, nacional etc... Real ganharia espanhol a rodo etc...

O que eu esperava seria montar um time competitivo, e isso foi feito preservando os atletas campeões do ano anterior, de contrapeso trouxe alguns destaques em vários clubes.

Porém não teve o resultado esperado (normal), só erra quem tenta acertar.

Mas não adianta repetir isso, pois alguns não vêem além do que querem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Confesso que nem vou dar o trabalho de ler o restante, mas se dinheiro fosse garantia de títulos, Manchester ganharia Champions, nacional etc... Real ganharia espanhol a rodo etc...

O que eu esperava seria montar um time competitivo, e isso foi feito preservando os atletas campeões do ano anterior, de contrapeso trouxe alguns destaques em vários clubes.

Porém não teve o resultado esperado (normal), só erra quem tenta acertar.

Mas não adianta repetir isso, pois alguns não vêem além do que querem...

Com dinheiro disponível, Garantia de titulo é fazer um bom trabalho,no q nao foi feito por Mattos

Contratou errado, manteve caras errados, da nisso...

Nao precisa necessariamente ganhar titulo, mas nao tem condições de entrar na libertadores como um time qlqr, favoritismo zero. Não tem condições de fazer de levar baile de Flamengo, ontem contra o Santos, foi a demostração q o elenco é uma bosta cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pardalzinho disse:

Um dos maiores nomes da nossa história foi derrubado por uma diretoria frouxa alinhada ao seu elenco igualmente frouxo e descompromissado.

Uma total falta de respeito com a nossa história.

Agora sou obrigado a ver o Mano Menezes com a nossa camisa -Parabéns, Mattos. Realizou seu sonho-, na beira do campo sem saber o que fazer, assistindo a um bando de acomodados milionários em campo.

A culpa não era sua, mestre. 

Me desculpe, mas pedir desculpas pro felipao e criticar o trabalho do mano é contraditório. 

O mano faz a mesma coisa que o felipao fazia. Só que com mais posse de bola.

Mano está cometendo os mesmos erros, de manter DB na lateral, de não tirar o BH do time, de manter esse engessado 4231.

Enquanto não mudar esse esquema e encontrar outras formas de jogar, não seremos competitivos contra times maiores. Os menores não tem recursos humanos suficientes pra parar nosso estilo de jogo. Mas os times que tem, o fazem com uma certa facilidade. O. Erro está em achar que do jeito que está ta bom. E tanto felipao quanto mano cometem esse erro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não vamos esquecer que a ridícula montagem desse elenco igualmente ridículo passou pelo Felipão. Não tem como deixá-lo de fora dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o maior respeito pelo Felipao mas não dava mais.O ideal era ele ter saído logo depois do jogo contra o Grêmio e o Wesley Carvalho ficar até o fim do ano implantando outro estilo de jogo e já promovendo alguns meninos destaques da base.Mas com essa diretoria é delírio pensar isso, até porque seria necessário tirar alguns intocáveis do time e o Wesley não teria respaldo.A verdade é que a espinha dorsal desse time já encheu o saco e são os maiores culpados junto com o presidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Emil said:

Ué, ia estar melhor ou pior do que com o Mano?

Isso é irrelevante. Eu estou falando que Felipão não estava merecendo continuar no cargo. Se Mano é a escolha certa ou errada, é outra questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Prutton disse:

Isso é irrelevante. Eu estou falando que Felipão não estava merecendo continuar no cargo. Se Mano é a escolha certa ou errada, é outra questão.

Bom, mas essa decisão é sempre relativa...

Só vale a pena tirar alguém se acreditarmos que o substituto vai ter melhores resultados. No caso do Mano muitos não acreditavam nisso...

 

Gustavo Gomes não está merecendo ser titular após copa América, vamos colocar o Antônio Carlos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Emil disse:

Bom, mas essa decisão é sempre relativa...

Só vale a pena tirar alguém se acreditarmos que o substituto vai ter melhores resultados. No caso do Mano muitos não acreditavam nisso...

 

Gustavo Gomes não está merecendo ser titular após copa América, vamos colocar o Antônio Carlos?

Eu vou seguir me policiando, mesmo para não ser leviano, mas ainda to procurando (e com muita força) um motivo que não seja espúrio para o diretor, na primeira grande crise de um trabalho sólido (e não se nega que fossem necessárias mudanças - prometidas - mas, no geral, um trabalho extremamente sólido), ir atrás de um sujeito que fez péssima campanha esse ano, a ponto de ter que largar o time na lama, da onde não saiu até agora (e com sérios riscos de rebaixamento). Ou é muita ingenuidade e amadorismo, ou sabe-se lá o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

Eu vou seguir me policiando, mesmo para não ser leviano, mas ainda to procurando (e com muita força) um motivo que não seja espúrio para o diretor, na primeira grande crise de um trabalho sólido (e não se nega que fossem necessárias mudanças - prometidas - mas, no geral, um trabalho extremamente sólido), ir atrás de um sujeito que fez péssima campanha esse ano, a ponto de ter que largar o time na lama, da onde não saiu até agora (e com sérios riscos de rebaixamento). Ou é muita ingenuidade e amadorismo, ou vai sabe-se lá o que é.

É melhor nem pensar muito mesmo pois as alternativas são terríveis:

1) Manter um profissional ingênuo ou com motivos "incompreensíveis" (também estou me policiando)

2) Aceitar um conselheiro amador do clube nessa posição

Que fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PigFox disse:

Eu vou seguir me policiando, mesmo para não ser leviano, mas ainda to procurando (e com muita força) um motivo que não seja espúrio para o diretor, na primeira grande crise de um trabalho sólido (e não se nega que fossem necessárias mudanças - prometidas - mas, no geral, um trabalho extremamente sólido), ir atrás de um sujeito que fez péssima campanha esse ano, a ponto de ter que largar o time na lama, da onde não saiu até agora (e com sérios riscos de rebaixamento). Ou é muita ingenuidade e amadorismo, ou vai sabe-se lá o que é.

Mas o Felipao tinha perdido a mão, estava inofensivo no mata a mata, na vdd esse elenco q é caro e ruim

Acho q Mattos deve ter pensando no Mano, tbm pelo fato dele geralmente ter construído bons times sem tanta grana e principalmente pelo mata a mata

Eu acho q o melhor era técnico do exterior

Principal culpado é o Mattos, mas Felipão tem culpa tbm inclusive na manutenção e contratação de 2019, além so futebol pífio em mata a mata e a queda livre no br

Alem de contratar mal a dupla Mattos e Felipão não usam a base e  contratam medianos no ougar da garotada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo plausível para contratar Mano visando mata mata, sendo que já estávamos eliminados de todos no ano atual. Se fosse início de ano pelo menos ainda concordava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Carlos Eduardo qual outro jogador que o Mattos trouxe esse ano (gastando dinheiro) para fortalecer o time campeão de 2018 era objeção da torcida?
Felipe Pires e Henrique Dourado vieram de graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% da torcida pedia a volta do Rafael Veiga depois do excelente campeonato com o Atlético.

Trouxe o Arthur do Londrina mas o Felipão não aproveitou, o menino está arrebentando no Bahia.

Trouxe um dos goleadores do brasileiro do ano passado mesmo jogando pelo ridículo Ceará.

Trouxe o Victor Hugo e Luiz Adriano (alguém se opõe a eles)

Ricardo Goulart era um desejo de 11 em cada 10 Palmeirenses.

Marcos Rocha e Diogo Barbosa laterais destaques no campeonato anterior, todo mundo elogiou!

Gustavo Gomes chegou desconhecido e logo de cara se tornou o melhor zagueiro do elenco.

Matheus Fernandez e Zé Rafael, destaques de Botafogo e Bahia (os gambás e os bambis tentaram contratar ambos)

Ramires não precisa nem falar do Curriculum dele né.

Weverton goleiro campeão olímpico pela seleção.

Errou no Carlos Eduardo (pelo absurdo valor pago)

Dizer que alguns ou quase todos não renderam o que esperávamos, Ok.

Dizer que foram apostas ou contratações erradas eu acho desaforo!

Dizer agora é fácil, mas se no final de 2018 passasse essa lista para qualquer torcedor e falasse o Palmeiras vai trazer todos eles.

Duvido que alguém iria reclamar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, RafahSEP disse:

A idéia do Mano é claríssima, manter a posse, trocar mais passes, ter mais paciência construir as jogadas de em pé em pé. Foi claramente possível ver nos primeiros jogos do treinador.

Muito diferente do treinador anterior que preferia a ligação direta e a verticalidade de uma forma mais afobada.

O problema é que nos primeiros jogos o time executou bem, com muita intensidade, mas nos últimos 2 jogos algo desandou, jogadores trotando em campo, numa vagabundagem extrema. Precisa investigar o que houve.

A bronca que ele dá em Scarpa na frente da câmera da tv pode explicar. Se não perdeu, logo logo perde o vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..