Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verde Santo

Palpites Palmeiras x Botafogo

Posts Recomendados

Não me venham com RAfael Veiga no jogo de amanhã, pelo amor hein Mano..  vou entrar em parafuso se esse zumbi jogar , será um a menos, odeioo esse jogador(o futebol) desse fraco. Dirigentes incompetentes dispensaram VAldivia pra ficar com esses medíocres, nao suporto mais ver esses meias bocas com a camisa do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2019 em 10:52, Verde Santo disse:

Palmeiras 7x0 Botafogo

Palmeiras 8x0, um gol extra aos 48 do 2o tempo. 2 de Dudu, 2 de Scarpa, 2 do BH, 1 de William e 1 Torugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

1 x 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos falar de algo importante: quem vai jogar no lugar do Luiz Adriano.

 

Mano, nunca te pedi nada, nunca te critiquei, então, se vc estiver lendo este pedido, não coloque o Borja ou o Deyverson, por favor. Testa o Dourado, improvisa o Cadu, coloca até o Dracena, mas não venha com Borja ou Deyverson, eu imploro.

 

Mattos, eu nunca fui a favor de sua saída, sou um grande fã das suas contratações, especialmente Cadu e Dourado, vamos colocar eles para jogar, que a paz virá.

 

Galiotte, você é o melhor presidente depois da era Nobre, eu acredito no seu bom senso, me ajude nesta missão de divulgar este pedido.

 

Leila, minha patrocinadora conselheira dona do Palmeiras favorita, dê esta ordem ao Mattos e ao Galliote, se possível adicione uns brindes a eles e para alguns conselheiros, que a próxima eleição será sua!

 

Me ajuda Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Emil disse:

Precisamos falar de algo importante: quem vai jogar no lugar do Luiz Adriano.

 

Mano, nunca te pedi nada, nunca te critiquei, então, se vc estiver lendo este pedido, não coloque o Borja ou o Deyverson, por favor. Testa o Dourado, improvisa o Cadu, coloca até o Dracena, mas não venha com Borja ou Deyverson, eu imploro.

 

Mattos, eu nunca fui a favor de sua saída, sou um grande fã das suas contratações, especialmente Cadu e Dourado, vamos colocar eles para jogar, que a paz virá.

 

Galiotte, você é o melhor presidente depois da era Nobre, eu acredito no seu bom senso, me ajude nesta missão de divulgar este pedido.

 

Leila, minha patrocinadora conselheira dona do Palmeiras favorita, dê esta ordem ao Mattos e ao Galliote, se possível adicione uns brindes a eles e para alguns conselheiros, que a próxima eleição será sua!

 

Me ajuda Palmeiras!!!

ainda falta falar para o Mano não colocar RAfael Veiga, é jogar com um a menos, nao cria, nao corre,  só anda😃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..