Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Qual jogador mais acomodado do elenco Palmeirense?

Posts Recomendados

Lucas Lima é o mais acomodado sem duvidas e o Borja é praticamente um zumbi, um morto vivo.

Marcos Rocha e Diogo Barbosa são zero humildade, se acham craques, é atura ou surta pra lá, instagram pra cá e bola que é bom nada.

Scarpa é irregular, erra erra e erra e não tá nem aí, dar de ombros pra tudo, é do tipo de jogador que se o time é rebaixado ele nem se importa.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza tratando-se de acomodação o campeão é o LL

Esse tem controle da bola, não é um jogador tecnicamente ruim não, muito pelo contrário, mas prefere acomodar-se do que procurar seu espaço no time.

Mas nesse time atual, tem muitos outros aí... a lista cresce, acomodados e desinteressados, ligaram o fod...-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que é o LL.
Se ele recusa transferências para times intermediários da Europa, então deveria ter se dedicado para ter uma carreira melhor.
Nessa fase, parece que ele já desistiu, e se conforma em ter um salário ótimo e entregar o mínimo possível.
Sabe aquela gíria de boleiro veterano que diz que agora vai "roubar" um pouquinho? Ele "rouba" desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os principais são Bruno Henrique - Borja - Lucas Lima.

E pensar que no começo do ano o BH teve uma ''proposta irrecusável'' e não deixaram ele sair. Pq????? Pq????????? Pq???????????????
O Borja todo mundo já sabe; Foi um dos piores negócios do Palmeiras nas últimas décadas.
Lucas Lima foi como disseram nesse e em outros tópicos: Ele já desistiu e se conforma em ter ''apenas'' um salário milionário.

Já outros jogadores do clube não vejo como acomodados, vejo como RUINS mesmo. Sem nível para vestir a camisa da SEP, como exemplo: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Antonio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Johanson CB disse:

Os principais são Bruno Henrique - Borja - Lucas Lima.

E pensar que no começo do ano o BH teve uma ''proposta irrecusável'' e não deixaram ele sair. Pq????? Pq????????? Pq???????????????
O Borja todo mundo já sabe; Foi um dos piores negócios do Palmeiras nas últimas décadas.
Lucas Lima foi como disseram nesse e em outros tópicos: Ele já desistiu e se conforma em ter ''apenas'' um salário milionário.

Já outros jogadores do clube não vejo como acomodados, vejo como RUINS mesmo. Sem nível para vestir a camisa da SEP, como exemplo: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Antonio Carlos.

Porque ele foi o segundo  melhor jogador do time ano passado, um dos grandes responsáveis por nosso titulo. Eu é que pergunto, por que não pediram a venda dele no começo do ano? Reclamar agora é super fácil, infelizmente o que mais tem no meio de nossa torcida são engenheiros de obra pronta. Sou capaz de adivinhar boa parte dos comentários antes mesmo de ler, sempre que o time não ganha esta tudo errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Porque ele foi o segundo  melhor jogador do time ano passado, um dos grandes responsáveis por nosso titulo. Eu é que pergunto, por que não pediram a venda dele no começo do ano? Reclamar agora é super fácil, infelizmente o que mais tem no meio de nossa torcida são engenheiros de obra pronta. Sou capaz de adivinhar boa parte dos comentários antes mesmo de ler, sempre que o time não ganha esta tudo errado. 

É a sua opinião. E eu a respeito como respeito a opinião de todos deste fórum.
Vc não deve ter pedido a venda, outros pediram. E assim segue, cada um na sua.

Infelizmente o que mais tem no meio de nossa torcida não são engenheiros de obra pronta, são papagaios sem criatividade que repetem o mimimi de que não pode criticar ou reclamar do time após um empate ou uma derrota. E se reclamam, repetem: ''ain sempre que o time não ganha esta tudo errado''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tem jogador "acomodado", acho que é mais questão de perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Johanson CB disse:

É a sua opinião. E eu a respeito como respeito a opinião de todos deste fórum.
Vc não deve ter pedido a venda, outros pediram. E assim segue, cada um na sua.

Infelizmente o que mais tem no meio de nossa torcida não são engenheiros de obra pronta, são papagaios sem criatividade que repetem o mimimi de que não pode criticar ou reclamar do time após um empate ou uma derrota. E se reclamam, repetem: ''ain sempre que o time não ganha esta tudo errado''.

Há uma diferença entre reclamar e ser oportunista. Por exemplo, aqueles que elogiaram a renovação do contrato do BH(a esmagadora maioria) não podem reclamar agora que ele não foi vendido, podem até reclamar do desempenho do atleta, mas não sobre a renovação.

Eu particularmente estou triste com o desempenho do time, e de muitos jogadores, embora ainda tenha um pouco de esperança. Mas não sou hipócrita de reclamar do planejamento agora que esta dando errado, não quando no começo do ano eu estava elogiando( embora com ressalvas em uma ou outra negociação). E a questão é que vejo muita gente que também elogiou o planejamento, agora esta reclamando, dizendo que era coisas do tipo " era obvio que ia dar errado" , isso que é ser engenheiro de obra pronta( e hipócrita). 

E ainda tem aqueles que ficaram o ano todo quietinho só esperando a crise aparecer para detonar tudo. E chega a ser engraçado, nesse espaço nos reclamamos tanto da mídia( com razão), mas isso aqui em certos períodos chega a ser muito pior do que o programa do Neto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..