Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Qual jogador mais acomodado do elenco Palmeirense?

Posts Recomendados

Nemhum, quando o time estava encaixado e estávamos 33 partidas invictos todos estavam jogando bem.

Degringolou, perderam a confiança e mudou o técnico, desencaixou o time.

Se encaixar de novo todos voltam a jogar bem, ninguém desaprende a jogar bola.

No cheirinho o Vitinho era um prejuízo e jogou muito bem no último jogo, o time está encaixado, as virtudes aparecem.

Muito caça as bruxas isso, desculpa, pra mim ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, minha sugestão para os moderadores é trancar o tópico, correndo, ou mudar pro arquibancada.

Serve de munição pra imprensa denegrir ainda mais o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Hmenon said:

Nemhum, quando o time estava encaixado e estávamos 33 partidas invictos todos estavam jogando bem.

Não concordo...

Mesmo vencendo o Bruno Henrique vinha deixando muito a desejar no que lhe cabia como sua função.

Deyverson nem preciso dizer nada né. Entrava em campo como um animador de torcida.

O Borja que eu sempre apoiei não me parece ter  a vontade que precisa para entrar em campo vestindo a nossa camisa.

Lucas Lima (que eu tbm sempre defendi) mesmo nas nossas 33 partidas de invencibilidade fazia um jogo bom a cada 5.

Scarpa pode render mais do que rendeu nessas 33 partidas.

Diogo Barbosa nunca foi o que esperávamos que ele seria.

O resultado máscara muita coisa ruim.

Tem gente que assiste ao jogo olhando para o placar. Eu procuro olhar os jogadores...

Mesmo não perdendo havia pelo menos uns 10 jogadores que estão muuuito abaixo do que já mostraram em outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima sem duvidas! 

Ficar um ano sem fazer gols é demais para um meia que se diz profissional e joga em um clube como o Palmeiras, teria vergonha de sair na rua. 

E sempre disse que esse time do Palmeiras o que nao falta é acomodacao é muita mordomia e dinheiro demais pra esse futebol raso que esses caras jogam. 

E nos somos os otarios em aceitar um rendimento e um salario desse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita vida mansa, jogador brasileiro é acomodado por natureza, agora nesses tempos de altos salários e estruturas de primeiro mundo então virou prato cheio, gostaria de saber se ainda existe aqueles contratos de produtividade no clube, porque se abandonaram chegou a hora de retornar, os caras só correm por dinheiro, nenhum jogador corre por clube ou torcida, pra mim o mais acomodado não tenha dúvidas que é o L.Lima porque já foi um expoente da posição no Brasil, não é mal jogador só falta vontade de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean,tá mamando a 2 anos e cadê q quer sair?

Ainda renovam contrato com um cara desses,jogador do Palmeiras é tipo funcionário publico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o termo acomodado não é o correto, o que acho é que não temos muitos jogadores vibrantes, que pedem jogo, que chamam a responsabilidade para resolver, e no time inteiro só vejo Dudu e FM.O resto vai com o momento do time.

Na verdade esse acho que é ponto, isso que falta, mais jogadores vibrantes, que peçam o jogo. Caras assim contagiam o time, e tiram o melhor dos companheiros, como LL, BH e Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Johanson CB disse:

Os principais são Bruno Henrique - Borja - Lucas Lima.

E pensar que no começo do ano o BH teve uma ''proposta irrecusável'' e não deixaram ele sair. Pq????? Pq????????? Pq???????????????
O Borja todo mundo já sabe; Foi um dos piores negócios do Palmeiras nas últimas décadas.
Lucas Lima foi como disseram nesse e em outros tópicos: Ele já desistiu e se conforma em ter ''apenas'' um salário milionário.

Já outros jogadores do clube não vejo como acomodados, vejo como RUINS mesmo. Sem nível para vestir a camisa da SEP, como exemplo: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Antonio Carlos

O cara estava jogando bem e ngm queria a saída dele, é fácil falar isso agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique, disparado

Sabe que ele é um dos únicos do time que, em se esforçando ou não, terá vaga no time...

Então, para que correr?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2019 em 19:41, GreenForce disse:

Veiga é o campeão, um morto vivo

Esse camarada, poderia ser um grande meia no futebol, mas vejo nele muito medo de encarar uma responsabilidade de ser o protagonista do time.

Tem jogador que ao invés de aproveitar a chance de se tornar um grande talento, por medo ou falta de personalidade de assumir que tem potencial e mostrá-lo, acaba se escondendo no elenco de um time grande, o Raphael Veiga é esse típico jogador, infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..