Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

22 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Previsível.

Quem troca Scolari por Mano Menezes nunca se importou realmente com mudanças ou bom futebol.

Esse Mano não pode tocar um projeto para 2020. Eu mandava embora no fim do ano junto com o Diretor

O Palmeiras, tem como marca a academia de futebol, po, quero futebol mais ousado

Parece que pos Parmalat, o Palmeiras ´so qr esse futebol feio de resultado...

Acho que ate agora o melhor treinador foi Cuca 2016, o resto ou era tranqueira ou defensivo como Mano e Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, SérgioFM said:

Pelo menos, ainda que forçado, mudou um pouco o esquema, pôs GS + ZR, depois o LL. E ainda “deixou” o Matheus Fernandes jogar um pouquinho. Mas a sensação de que o time não evolui permanece. Quero ver com o Willian à disposição se volta com o maldito 433. Aí é pra jogar a toalha.

Ele só mudou as peças. O esquema é exatamente o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa reformular jogadores e treinador, podem contratar quantos bons jogadores puderem, Mano é pobre, é paupérrimo, no máximo fará o time jogar como o Cruzeiro, isso com elenco bom, vai ganhar uma Copa do Brasil e ENGANAR trouxa igual Marcelo Oliveira fez.

Manteve 2 volantes contra um time entregue e inoperante no ataque, ele quer simplesmente se segurar, ousar não pode, a velha tática do brasileiro medroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da partidaça do Tiago, terá Mano coragem de mantê-lo no time ? E deixar o peso morto do FM no banco ? Se tiver, ganhará meu respeito. Mas duvido.

Será que ele já percebeu que Henrique é melhor que Deyverson, e LL é melhor que Scarpa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, WAGA said:

Depois da partidaça do Tiago, terá Mano coragem de mantê-lo no time ? E deixar o peso morto do FM no banco ? Se tiver, ganhará meu respeito. Mas duvido.

Será que ele já percebeu que Henrique é melhor que Deyverson, e LL é melhor que Scarpa ?

Thiago está suspenso

LL é melhor que Scarpa só quando vem do banco. Quando começa jogando nunca vai bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que o nosso maior problema seja o técnico. Concordo que o Mano é limitado, tal e qual o Felipão. Mas é um técnico regular. Tem me deixado a impressão de que, algumas vezes, fica sem saber o que fazer. Pois na realidade, o atual elenco não é tudo isso que achávamos ser... Nossos laterais são horríveis, dupla de volantes lentos, que frequentemente abrem uma clareira em nosso setor defensivo, sem contar a total ineficiência nas coberturas. Reclamávamos do Moisés, mas não temos ninguém que consiga “armar” o jogo razoavelmente. Assim, joga-se constantemente a responsabilidade nas costas do incansável Dudu. O Luís Adriano é um bom jogador, mas tivemos a infelicidade de perdê-lo por contusão. O William é um bom jogador, mas irregular e inconstante. Idem o Scarpa e o Zé Rafael, ambos são meias que jogam pelos lados, não sabem armar jogadas . Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antônio Carlos Lucas Lima, Borja, Deyverson e Carlos Eduardo, pode por todos dentro de um balaio e mandá-lós para qualquer outro lugar, menos o Palmeiras.  Conclusão: Nossos MAIORES  problemas chamam-se respectivamente: Maurício Galiotte e Alexandre Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Não creio que o nosso maior problema seja o técnico. Concordo que o Mano é limitado, tal e qual o Felipão. Mas é um técnico regular. Tem me deixado a impressão de que, algumas vezes, fica sem saber o que fazer. Pois na realidade, o atual elenco não é tudo isso que achávamos ser... Nossos laterais são horríveis, dupla de volantes lentos, que frequentemente abrem uma clareira em nosso setor defensivo, sem contar a total ineficiência nas coberturas. Reclamávamos do Moisés, mas não temos ninguém que consiga “armar” o jogo razoavelmente. Assim, joga-se constantemente a responsabilidade nas costas do incansável Dudu. O Luís Adriano é um bom jogador, mas tivemos a infelicidade de perdê-lo por contusão. O William é um bom jogador, mas irregular e inconstante. Idem o Scarpa e o Zé Rafael, ambos são meias que jogam pelos lados, não sabem armar jogadas . Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antônio Carlos Lucas Lima, Borja, Deyverson e Carlos Eduardo, pode por todos dentro de um balaio e mandá-lós para qualquer outro lugar, menos o Palmeiras.  Conclusão: Nossos MAIORES  problemas chamam-se respectivamente: Maurício Galiotte e Alexandre Mattos.

Com tanta coisa ruim temos sorte de estar na serie A, ainda. Me passa a impressão que somos um clube de serie C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é ordem do Mano ou característica dos nossos jogadores... Mas pra que jogar com um centroavante se TODAS as jogadas de linha de fundo são cruzamentos rasteiros?!?!!?

Ontem ficou muito comprovado isso quando o Dudu, com chances de cruzar para a área, carregava a bola para a linha de fundo e tocava rasteiro pra tras!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fabio Guariglia said:

Não sei se é ordem do Mano ou característica dos nossos jogadores... Mas pra que jogar com um centroavante se TODAS as jogadas de linha de fundo são cruzamentos rasteiros?!?!!?

Ontem ficou muito comprovado isso quando o Dudu, com chances de cruzar para a área, carregava a bola para a linha de fundo e tocava rasteiro pra tras!!!

 

Se cruzar rasteiro tem mais probabilidades da bola encontrar o B. Henrique, William ou M. Rocha pra chutar, se cruzar pelo alto os zagueiros adversários matam no peito e saem andando com a bola tamanha ineficiência dos pernas de pau que jogam no ataque do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cunhado disse:

Se cruzar rasteiro tem mais probabilidades da bola encontrar o B. Henrique, William ou M. Rocha pra chutar, se cruzar pelo alto os zagueiros adversários matam no peito e saem andando com a bola tamanha ineficiência dos pernas de pau que jogam no ataque do Palmeiras.

Boa, isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cunhado disse:

Se cruzar rasteiro tem mais probabilidades da bola encontrar o B. Henrique, William ou M. Rocha pra chutar, se cruzar pelo alto os zagueiros adversários matam no peito e saem andando com a bola tamanha ineficiência dos pernas de pau que jogam no ataque do Palmeiras.

Concordo com você mas isso é treino e inteligência do treinador. No City o Aguero cansa de fazer gols, no Barça o Suarez tb mas vamos falar de Brasil né, o Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasileirão, o Sacha no Santos, Gilberto no Bahia, Léo passos no Londrina e por aí vai... não é apenas a qualidade do atacante e de quem cria as jogadas mas o estilo/esquema de jogo que o treinador propõe faz total diferença para o rendimento dos atletas (é só comparar o Santos e Flamengo antes e depois da chegada dos atuais treinadores e nem gosto de citar o Jesus pq tem pouco tempo de trabalho e o time ainda não oscilou, agora o Santos desde o início do ano vem bem, com algumas oscilações óbvio e com um elenco limitadíssimo).

Concordo que nossos atacantes são bem limitados mas ainda acho que se o time jogasse para aproveitar o ponto forte de cada um as coisas seriam um pouco melhores. Não é porque o ponto forte é a chegada dos jogadores que vem de trás que vamos SÓ cruzar rasteiro, até porque uma coisa é cruzar e outra é jogar a bola na área e rezar pra ir na direção de alguém de verde né?! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gastaram milhões para montar esse elenco, e erraram feio. O melhor jogador é aquele que já estava por aqui. Dudu

Contratam uma penca de atacantes pernas de pau,  e jogador B. mole é o que não falta nesse elenco.

Volantes que parecem ter 50 anos de idade, sem pegada, sem velocidade. Laterais ruins precisam de cobertura constante.

Mano é retranqueiro e sempre será. Pegou um elenco que ele não consegue implantar sua filosofia pelos problemas apontados acima. Porque quando se joga por uma bola, defesa sólida e ataque preciso é essencial.

Então 2019 já era, e o Flamerda pelo menos para o setor ofensivo contratou muiiiiiiiiiito melhor que o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..