Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E ele jogou mal, errou tudo antes desse gol anulado.

Como são as coisas né, hahah.. 10min engana muito... do pouco que vi o Palemeiras parecia o Barcelona contra o peixinho (com menos repertório, é verdade) e o Dudu destoou demais, positivamente, dos demais jogadores.

😄

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Nao participou do jogo 6

Luan - Seguro 7

V Hugo - Idem 7

M Rocha - Esforçado porem limitado - 5

D Barbosa - Idem 5

Tiago Santos - Grande atuação, tem um poder de marcação e entrega incrivel, é aquela partida que pode ter garantido maisnum ano de bom.salario no.clube, pois é util.  8,5

Bruno Henrique - Boa atuacao defensiva 6

Zé Rafael - mais uma atuacao omissa, jogador desanimado, parece jogar com salario atrasado, nao tem fisico nem tecnica para ser meia. 3

Scarpa - Muito pouco pelo.nome que tem, fora a falta de personalidade. 4

Dudu - Alguns erros, porem longe de fazer uma partida ruim, é diferenciado no 1x1. 7

Deiverson - só vontade, mais nada, nao sei como ainda tem confiança de alguem no clube 3

Dourado - precisa sequencia e tempo de jogo, diante da concorrencia de Borja e Deiverson, eu lançaria de titular na proxima rodada, porem perdeu um gol que camisa o nao perde. 5

M Fernandes - 5

L Lima 5

 

Se temos chances minimas de titulo, se da pelo.setor defensivo, na parte ofensiva só o Dudu se salva, o L Adriano vinha bem mas se machucou, queria ver o mano apostar em Dourado, Angulo, Hioran, melhor que esses perebas ai. ( como primeiras opcoes.no banco hehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que jogo mais bizarro do Dudu errou tudo, T. Santos deveria ter continuidade na partida seguinte já não vai por cartão kkkkk jogo que valeu só pelos três pontos de resto muito mal não mostrou evolução nenhuma dos últimos três, quatro jogos parece que o time criou um misto de posse e erro de passes que deixa qualquer um irritado tamanha mediocridade nos passes finais e finalizações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ts e Cavalieri os melhores.

De resto, alguns bem, outros nem tanto, mas, na média.  

O que acontece com esses caras? Em 4 anos, talvez somente uma ou duas vezes, ficou claro que o problema era técnico.  Mas, sério, não acho que nem ta perto disso.  Elenco realmente precisa de uma arejada grande, dar uma girada nos caras, saírem alguns, chegarem outros.

Não sei se é comodismo, falta de vontade, desânimo, ciclo encerrado, não sei, mas... meu deus.  brio 0, e não é de hoje.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu errou o que tentou. Mas foi o único que tentou alguma coisa!

Continua sendo o melhor do time.

Thiago Santos muuuuito bem.

O resto na média medíocre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, o TS dá uma tranquilidade pro meio de campo... Meu meio titular é TS, MF e LL.

Matheus é outro que sempre entra bem.

 

Thiago mais uma vez suspenso, ele ama o cartão amarelo, difícil jogar e contar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu - Chamou o jogo como sempre e não jogou nada , errava a ultima bola e quando fez o lance do jogo tava impedido , mas tem que ser assim mesmo chamando o jogo ,dependemos dele.

Thiago Santos - Eu falo aqui a muito tempo que o thiago seroa muito mais util que o Fm , ele marca muito e contagia o time , que partida .

Matheus fernandes - gostei , entrou bem no jogo tocando a bola e mostra que logo bota o Bh no banco se Deus quiser .

Lucas lima - Eh nitido que sabe jogar e precisa de sequencia .

SCarpa e Dudu tem que trocar de posição , não dá certo com pé invertido ,mata o ataque .

Dourado - perdeu um gol facil e me parece estar com um saco de cimento nas costas .

Deyverson - Podem falar o que quiser ,mas as melhores jogadas sairam das casquinhas do menino maluquinho , eu manteria ele no time mesmo não fazendo gols eh chato demais .

 

O dia que o Manoc conseguir escalar no time o Maike ,Thiago santos e mathes fernandes o time vai decolar e acredito muito no Lucas lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, o TS dá uma tranquilidade pro meio de campo... Meu meio titular é TS, MF e LL.

Matheus é outro que sempre entra bem.

 

Em fim achei alguem que pensa como eu , mudaria o time e daria intensidade , o Thiago não deixa os caras dominarem a bola ,Matheus fernandes pra mim eh craque , toca a bola com classe e Lucas lima animado e com sequencia vai deslanchar ,verdade seja dita o titulo do ano passado foi muito por causa do thiago e LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dourado merece uma sequência 

O Deyverson parece um retardado em campo.

Ficou gritando no chão como se tivesse levado uma facada no pescoço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Dourado merece uma sequência 

O Deyverson parece um retardado em campo.

Ficou gritando no chão como se tivesse levado uma facada no pescoço 

não parece, ele é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Prass - Nao participou do jogo 6

Luan - Seguro 7

V Hugo - Idem 7

M Rocha - Esforçado porem limitado - 5

D Barbosa - Idem 5

Tiago Santos - Grande atuação, tem um poder de marcação e entrega incrivel, é aquela partida que pode ter garantido maisnum ano de bom.salario no.clube, pois é util.  8,5

Bruno Henrique - Boa atuacao defensiva 6

Zé Rafael - mais uma atuacao omissa, jogador desanimado, parece jogar com salario atrasado, nao tem fisico nem tecnica para ser meia. 3

Scarpa - Muito pouco pelo.nome que tem, fora a falta de personalidade. 4

Dudu - Alguns erros, porem longe de fazer uma partida ruim, é diferenciado no 1x1. 7

Deiverson - só vontade, mais nada, nao sei como ainda tem confiança de alguem no clube 3

Dourado - precisa sequencia e tempo de jogo, diante da concorrencia de Borja e Deiverson, eu lançaria de titular na proxima rodada, porem perdeu um gol que camisa o nao perde. 5

M Fernandes - 5

L Lima 5

 

Se temos chances minimas de titulo, se da pelo.setor defensivo, na parte ofensiva só o Dudu se salva, o L Adriano vinha bem mas se machucou, queria ver o mano apostar em Dourado, Angulo, Hioran, melhor que esses perebas ai. ( como primeiras opcoes.no banco hehehe)

Só 5 pro Matheus fernandes ???  Pra mim ele jogou muito com toques rapidos e marcação forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Thiago mais uma vez suspenso, ele ama o cartão amarelo, difícil jogar e contar com ele.

Como assim cara? Ele nem tem um histórico ruim, o Felipe melo é muito mais imprudente e violento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..