Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, o TS dá uma tranquilidade pro meio de campo... Meu meio titular é TS, MF e LL.

Matheus é outro que sempre entra bem.

Thiago mais uma vez suspenso, ele ama o cartão amarelo, difícil jogar e contar com ele.

Dudu - Chamou o jogo como sempre e não jogou nada , errava a ultima bola e quando fez o lance do jogo tava impedido , mas tem que ser assim mesmo chamando o jogo ,dependemos dele.

Thiago Santos - Eu falo aqui a muito tempo que o thiago seroa muito mais util que o Fm , ele marca muito e contagia o time , que partida .

Matheus fernandes - gostei , entrou bem no jogo tocando a bola e mostra que logo bota o Bh no banco se Deus quiser .

Lucas lima - Eh nitido que sabe jogar e precisa de sequencia .

SCarpa e Dudu tem que trocar de posição , não dá certo com pé invertido ,mata o ataque .

Dourado - perdeu um gol facil e me parece estar com um saco de cimento nas costas .

Deyverson - Podem falar o que quiser ,mas as melhores jogadas sairam das casquinhas do menino maluquinho , eu manteria ele no time mesmo não fazendo gols eh chato demais .

O dia que o Manoc conseguir escalar no time o Maike ,Thiago santos e mathes fernandes o time vai decolar e acredito muito no Lucas lima.

5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, o TS dá uma tranquilidade pro meio de campo... Meu meio titular é TS, MF e LL.

Matheus é outro que sempre entra bem.

Em fim achei alguem que pensa como eu , mudaria o time e daria intensidade , o Thiago não deixa os caras dominarem a bola ,Matheus fernandes pra mim eh craque , toca a bola com classe e Lucas lima animado e com sequencia vai deslanchar ,verdade seja dita o titulo do ano passado foi muito por causa do thiago e LL.

2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Dourado merece uma sequência 

O Deyverson parece um retardado em campo.

Ficou gritando no chão como se tivesse levado uma facada no pescoço 

não parece, ele é!

jogou o futebolzinho que vinha jogando, só que agora levou os 3 pontos.

melhor em campo: TS

pior: Deyvin do funk

Edited by Fercas

14 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Prass - Nao participou do jogo 6

Luan - Seguro 7

V Hugo - Idem 7

M Rocha - Esforçado porem limitado - 5

D Barbosa - Idem 5

Tiago Santos - Grande atuação, tem um poder de marcação e entrega incrivel, é aquela partida que pode ter garantido maisnum ano de bom.salario no.clube, pois é util.  8,5

Bruno Henrique - Boa atuacao defensiva 6

Zé Rafael - mais uma atuacao omissa, jogador desanimado, parece jogar com salario atrasado, nao tem fisico nem tecnica para ser meia. 3

Scarpa - Muito pouco pelo.nome que tem, fora a falta de personalidade. 4

Dudu - Alguns erros, porem longe de fazer uma partida ruim, é diferenciado no 1x1. 7

Deiverson - só vontade, mais nada, nao sei como ainda tem confiança de alguem no clube 3

Dourado - precisa sequencia e tempo de jogo, diante da concorrencia de Borja e Deiverson, eu lançaria de titular na proxima rodada, porem perdeu um gol que camisa o nao perde. 5

M Fernandes - 5

L Lima 5

Se temos chances minimas de titulo, se da pelo.setor defensivo, na parte ofensiva só o Dudu se salva, o L Adriano vinha bem mas se machucou, queria ver o mano apostar em Dourado, Angulo, Hioran, melhor que esses perebas ai. ( como primeiras opcoes.no banco hehehe)

Só 5 pro Matheus fernandes ???  Pra mim ele jogou muito com toques rapidos e marcação forte.

13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Thiago mais uma vez suspenso, ele ama o cartão amarelo, difícil jogar e contar com ele.

Como assim cara? Ele nem tem um histórico ruim, o Felipe melo é muito mais imprudente e violento...

4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Como assim cara? Ele nem tem um histórico ruim, o Felipe melo é muito mais imprudente e violento...

Histórico de cartão amarelo dele é extenso, ele entra 10 minutos e comete uma falta boba e brusca levando cartão, anda sempre pendurado, percebo isso há bastante tempo.

Independentemente da fragilidade do adversário, o time quando joga com volante que corre, que tem velocidade, muda a pegada no meio de campo, nos jogos anteriores nossos volantes, cercavam o adversário, hj teve desarmes e marcação forte.

Com certeza tem gente aqui que não torce para o Palmeiras e sim perde tempo em se infiltrar para causar....kkkkkkkkkkk

O time pode não ter sido brilhante, longe disso, mas hoje pelo menos tiveram vontade de jogar e se não fosse o capricho em algumas finalizações mais as defesas do Cavalieri tínhamos ganho de uns 3x0 no mínimo.

Realmente o Dudu hoje os seus dribles quase todos não deram certo, mas ganhamos.

E o Prass heim!! É goleiro pra cacete, ídolo do Palestra, quando foi exigido não falhou, é muito mais goleiro que Jailson.

E Thiago Santos que sempre critico foi o melhor em campo, pelo gol e sua atuação em campo, o melhor!!!!

37 minutes ago, gugu said:

Dudu - Chamou o jogo como sempre e não jogou nada , errava a ultima bola e quando fez o lance do jogo tava impedido , mas tem que ser assim mesmo chamando o jogo ,dependemos dele.

Thiago Santos - Eu falo aqui a muito tempo que o thiago seroa muito mais util que o Fm , ele marca muito e contagia o time , que partida .

Matheus fernandes - gostei , entrou bem no jogo tocando a bola e mostra que logo bota o Bh no banco se Deus quiser .

Lucas lima - Eh nitido que sabe jogar e precisa de sequencia .

SCarpa e Dudu tem que trocar de posição , não dá certo com pé invertido ,mata o ataque .

Dourado - perdeu um gol facil e me parece estar com um saco de cimento nas costas .

Deyverson - Podem falar o que quiser ,mas as melhores jogadas sairam das casquinhas do menino maluquinho , eu manteria ele no time mesmo não fazendo gols eh chato demais .

O dia que o Manoc conseguir escalar no time o Maike ,Thiago santos e mathes fernandes o time vai decolar e acredito muito no Lucas lima.

Nada contra o Dourado, más tudo a favor dos interesses da SEP. Não seria melhor deixar nossos atacantes jogando para uma possível valorização? Como vamos vender um Borja ou Deyverson se eles não jogarem? Não podemos correr o risco de no futuro acontecer com eles o mesmo que acontece com o Fabiano por exemplo.

Jogo feio, mas a vitoria é o que interessa. T Santos, o melhor do Verdão.

Não pode perder gol do jeito que perdeu. E se tom,a o castigo no final.

Nem dá  para avaliar direito O Botafogo fede de tão ruim. Cavalieri salvou de uma goleada.

O ataque tem que funcionar melhor.

Tiago Santos foi o nome do jogo. Marcou um golaço, tabelando, entrando na área e escolhendo o canto. Fez o que ninguém tem feito nesse time. Além disso, correu (correu mesmo, não trotou como o FM) o campo inteiro, roubou bolas, foi o esteio do time. Mas no próximo jogo o técnico medrosinho deve escalar FM, o peso morto, de volta.

Sobre o Dudu, ele não rende jogando na esquerda. Quem ainda não sabe disso ? Mano ?

Luan e VH bem. O resto continua uma draga. LL, MF e H. Dourado entraram bem.

BH não é só lento fisicamente. Mentalmente também. Até ele pensar no que tem de fazer, o adversário já lhe tomou a bola e está longe.

Edited by WAGA

2 minutes ago, palmeiras1999 said:

Pessoal é muito emocionado.

TS foi o cara do jogo mas sabemos que não tem condição de ser titular. Um jogo mais equilibrado e seus erros e deficiência técnica ficam evidentes.

Não tem a mínima condição de ser titular mesmo na vaga do imprudente Melo.

Tbm penso assim...

Fez um bom jogo, fez um golaço, mas é um jogador de pouquíssimos recursos que leva cartão todo jogo. Não tem condições de ser titular, por mais que eu ache que o Bruno Henrique tbm o tenha 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.