Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mau-z/s

Alexandre Mattos - Tópicos Mesclados

Posts Recomendados

"Se o Mattos sair, um conselheiro ocupará o cargo de diretor de futebol"

Isso é uma grande bobagem. Conselheiro não deve nunca mais ocupar um cargo tão importante como esse.

"No Brasil não existem pessoas capacitadas para ser diretor de futebol, só tem o Mattos e o Rodrigo Caetano"

Outra grande bobagem, na primeira passagem a Parmalat trouxe um executivo até  entao desconhecido do Voley, e com estrutura e grana pra gastar foi um sucesso.

Para ser diretor de futebol não precisa ser formado em Harvard, tem que ter bom senso.

E não basta apenas ter bom senso, tem que ser honesto e principalmente parecer honesto.

Além de ser Honesto tem que ser Inteligente.

Se tiver essas qualidades e experiência  no mundo do futebol melhor ainda.

Não ter rabo preso com empresário também é essencial.

E por último não precisa ser necessariamente Palmeirense más se tiver uma identificação com o clube a adaptação será ainda melhor.

Um cara quem tem todas essas qualidades:

A pergunta que fica é: Alex aceitaria fazer parte da diretoria em um futuro próximo? Humilde, e extremamente bom caráter agregaria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
31 minutos atrás, mau-z/s disse:

"Se o Mattos sair, um conselheiro ocupará o cargo de diretor de futebol"

Isso é uma grande bobagem. Conselheiro não deve nunca mais ocupar um cargo tão importante como esse.

"No Brasil não existem pessoas capacitadas para ser diretor de futebol, só tem o Mattos e o Rodrigo Caetano"

Outra grande bobagem, na primeira passagem a Parmalat trouxe um executivo até  entao desconhecido do Voley, e com estrutura e grana pra gastar foi um sucesso.

Para ser diretor de futebol não precisa ser formado em Harvard, tem que ter bom senso.

E não basta apenas ter bom senso, tem que ser honesto e principalmente parecer honesto.

Além de ser Honesto tem que ser Inteligente.

Se tiver essas qualidades e experiência  no mundo do futebol melhor ainda.

Não ter rabo preso com empresário também é essencial.

E por último não precisa ser necessariamente Palmeirense más se tiver uma identificação com o clube a adaptação será ainda melhor.

Um cara quem tem todas essas qualidades:

A pergunta que fica é: Alex aceitaria fazer parte da diretoria em um futuro próximo? Humilde, e extremamente bom caráter agregaria muito.

Como queria um cara desse na diretoria. É de casa. Entende o que é o clube e o sistema. Não o diretor gastador que tá afundando o clube e enfiando o maior orçamento do Brasil na casa do baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto do título saiu faltando uma letra, porém isso não é importante, o importante é saber que sim há opções para o cargo, numa eventual substituicao ou em último caso para somar aos quem estão lá. 

Outro ponto importante, os que querem mudança não querem uma volta ao passado, isso é importante destacar. Ninguém aqui quer Tirone e Mustafá. A grande maioria é contra a volta da velha política. Eu pelo menos sempre fui contra e sempre deixei isso bem claro.

E o Alex é apenas uma sugestão más existem sim outras boas opções.  Prass é outro ótimo nome más no entanto só quando resolver se aposentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o do atletico-PR, grêmio, fora alguns jogadores como Alex, alguns que estão na italia, vi que o zé maria (lateral) estava por la, juninho paulista vez um trabalho bom tbm, cara não existe so o mattos no mundo e tem mais, lembro de quando contratamos o brunoro e falavam que so tinha o rodrigo caetano e o PN "esse sim, presidente" falou que não existia so RC e a torcida caiu matando querendo o Rc que a época cobrou uma fortuna para trabalhar aqui, mas o PN foi la em minas e buscou o AM, que era pouco conhecido e queria mostrar serviço, veja que não era so RC no futebol brasileiro em 2015, existia outros e buscamos para trabalhar aqui, assim tem que ser o presidente do palmeiras, buscar novas alternativa, chega de ir atras dos mesmo, saiumos de um quase rebaixamento para CAMPEÃO da coba do brasil buscando novo profissionais e exite varios espalhado pelo mundo, basta ir atras e isso e trabalho do presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Nunca vi ex jogador de futebol se consagrar como dirigente, pelo contrário, acabam se queimando entre os torcedores

Eu acredito em fundamento, não é porque nunca aconteceu que não devemos fazer.

Tá aí o exemplo do técnico estrangeiro que muitos falavam que nunca daria certo.

Repito não necessariamente precisa ser um jogador, basta ter as qualidades citadas,  más eu apostaria meu dinheiro no Alex tranquilamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor da saída do Mattos, acredito que entre erros e acertos o saldo é positivo e acredito que ainda há espaço pra desfazer algumas cagadas e melhorar tanto o time quanto a relação com a torcida. Também é um pouco inocente acreditar que o Palmeiras, com sua tradicional política interna e o perfil "conciliador" do Galiotte, não vai ter vários conselheiros e coisas que o valham exercendo pressão na escolha. Sobre o Alex, entender e fazer uma análise correta de um problema são os primeiros passos pra tentar solucioná-lo, mas não garantem que ele possua as ferramentas/métodos para tal e nem que estes funcionariam dentro do contexto do clube.

Posto isso, eu olharia com carinho para os diretores/executivos de futebol de Bahia e Athetico-PR, que pelo menos do ponto de vista dos resultados, vêm fazendo um trabalho excelente dentro de seus orçamentos. Inclusive, a diretoria do Bahia vem adotando uma postura muito de aproximar o torcedor do time, que é uma das reclamações mais recorrentes que vemos por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Heisenberg said:

Não sou a favor da saída do Mattos, acredito que entre erros e acertos o saldo é positivo e acredito que ainda há espaço pra desfazer algumas cagadas e melhorar tanto o time quanto a relação com a torcida. Também é um pouco inocente acreditar que o Palmeiras, com sua tradicional política interna e o perfil "conciliador" do Galiotte, não vai ter vários conselheiros e coisas que o valham exercendo pressão na escolha. Sobre o Alex, entender e fazer uma análise correta de um problema são os primeiros passos pra tentar solucioná-lo, mas não garantem que ele possua as ferramentas/métodos para tal e nem que estes funcionariam dentro do contexto do clube.

Posto isso, eu olharia com carinho para os diretores/executivos de futebol de Bahia e Athetico-PR, que pelo menos do ponto de vista dos resultados, vêm fazendo um trabalho excelente dentro de seus orçamentos. Inclusive, a diretoria do Bahia vem adotando uma postura muito de aproximar o torcedor do time, que é uma das reclamações mais recorrentes que vemos por aqui.

Quanto ao Diego Cerri eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente em 2011 nos tempos de Red Bull, a impressão que eu tive dele é das melhores, um ótimo profissional e uma excelente pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real quem tem que sair é o Galliote. Sempre tive um é atras com ele.

Uma cara que vira as costas, despreza, trai o melhor presidente da historia da SEP, boa coisa sabia que nao era.

Galliote jogou no lixo tudo o que Paulo Nobre conquistou , e se ninguém fizer nada, ele vai fazer a torcida chorar muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Galiotte não vai sair, a única coisa que pesa contra ele é a incompetência em presidir um time de futebol, mas isso não é motivo pra impeachment ou renúncia, e mesmo se fosse quem assumiria a vaga dele seria um dos vice-presidentes que são tão ruim quanto ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda essa pressão por mudanças neste momento na Diretoria (Mattos) acho muito precoce, vamos esperar findar o ano, senão isso ficará um turbilhão sem fim daí talvez nem libertadores conseguimos. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..