Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mau-z/s

Alexandre Mattos - Tópicos Mesclados

Posts Recomendados

Eu também acho que o Mattos não deve sair. Mas pra 2020 cada ação dele tem que ser supervisionada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance ficou muito estranho mesmo....porque esse negocio de ficar alugando apartamento para jogador ali perto do Palmeiras é antigo demais, o Marcos se nao me engano fazia ou faz isso direto.

alugar apartamento de dirigente para funcionário e ter aumento de salario para pagar esse apartamento é foda...faltou cérebro para todo mundo, 2019 ta foda.

Agora o negócio ta feio demais, quando o nobre era centralizador esse tipo de coisa não existia ou não aparecia, foi só começar essa politica de boa vizinhança com todo mundo que o clube voltou a ter aquela politica de volta. Sao mais jogos fora do Allianz, torcida organizada com direitos, gastos excessivos  etc...só tá faltando ingressos para cambistas e um pessoal antigo voltar a ter funções no futebol de novo..

Em 2018 teve reportagem sobre auxilio moradia , foi o jorge nicola que divulgou e advinha quem vazou essa lista e reclama disso todo dia?  

O Mattos recebia 80 mil por mes em 2013 e 2014 , 2015 e 2016 mais premiacoes , classe media como estava em algum posta acima?, De 2017 para cá deve receber mais de 100 mil facl, acho que recebe mais de 150 mil por mes, entao me  desculpe essas acusacoes de comprou imoveis roubando é ridicula, se ele deve receber alguns presentinhos dos empresarios , nao sei, na minha opiniao, sim deve receber uns agrados de vez em quando.

O palmeiras gasta mais de 1 milhao com auxilio moradia por ano.....isso tem cheiro de Mustafá, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jiban disse:

Esse lance ficou muito estranho mesmo....porque esse negocio de ficar alugando apartamento para jogador ali perto do Palmeiras é antigo demais, o Marcos se nao me engano fazia ou faz isso direto.

alugar apartamento de dirigente para funcionário e ter aumento de salario para pagar esse apartamento é foda...faltou cérebro para todo mundo, 2019 ta foda.

Agora o negócio ta feio demais, quando o nobre era centralizador esse tipo de coisa não existia ou não aparecia, foi só começar essa politica de boa vizinhança com todo mundo que o clube voltou a ter aquela politica de volta. Sao mais jogos fora do Allianz, torcida organizada com direitos, gastos excessivos  etc...só tá faltando ingressos para cambistas e um pessoal antigo voltar a ter funções no futebol de novo..

Em 2018 teve reportagem sobre auxilio moradia , foi o jorge nicola que divulgou e advinha quem vazou essa lista e reclama disso todo dia?  

O Mattos recebia 80 mil por mes em 2013 e 2014 , 2015 e 2016 mais premiacoes , classe media como estava em algum posta acima?, De 2017 para cá deve receber mais de 100 mil facl, acho que recebe mais de 150 mil por mes, entao me  desculpe essas acusacoes de comprou imoveis roubando é ridicula, se ele deve receber alguns presentinhos dos empresarios , nao sei, na minha opiniao, sim deve receber uns agrados de vez em quando.

O palmeiras gasta mais de 1 milhao com auxilio moradia por ano.....isso tem cheiro de Mustafá, como sempre.

Apenas acrescentando, na época do Nobre, nós só sabíamos de alguma negociação só quando era concretizada. Agora, todo mundo já sabe os jogadores que o Palmeiras se interessa ou negocia também, é um vazamento enorme de todo o tipo de informações de dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Será que o Cícero não consegue fazer a função do Mattos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Ja pensou um dirigente raiz desse dentro do verdão kkkkk

Será que é verdade mesmo ou ele fez lobby pra torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lixo. Rebaixou o time antes de acabar o campeonato.

Quem, por mais ruim que seja, vai querer correr por esse almofadinha desrespeitoso? A família dos porcarias?

Futebol Brasileiro foi pro saco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Toninho Descartes é melhor que esse Mattos de 2019. 

Trouxe dois machucados da China (Ricardo Goulart e Ramires), outro machucado (Henrique Dourado), um reserva do Egito (CE), Felipe Pires.

Única boa contratação foi Vitor Hugo. Talvez Luis Adriano, se não estiver bichado também.

Quero ver no fim do ano a capacidade e competência tão propaladas do Mattos para reformular este elenco sem gastar centenas de milhões. Tem que saber vender, também. Não é só preencher cheque em branco e trazer porcarias. Emprestar pagando o salário é outra forma de tirar o mico do foco da imprensa e torcida, mas onerando bastante o clube (ex: Guerra).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que esse cara aqui no Palmeiras? Esse ai fez a mesma cagada que o Mattos fez esse ano... apostou em jogadores errados... A diferença é que esse ai cagou e sentou em cima... porque ofendeu o elenco e o campeonato nem acabou. 

 

Nota: o Time dele é o primeiro "FORA" da zona de rebaixamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer quem é a melhor opção para a vaga do Mattos em 2020...

 

.. o próprio Mattos. 

 

Ele errou em 2019? Sim... mas ele fez o que sempre fez desde 2015 quando chegou. Contratou vários jogadores destaques que todos queriam (exceção ao Cadu) e o time só está em 2º porque o Flamengo está rendendo fora da realidade. Eu acredito que 2019 ensinou boas lições ao Mattos e é indiscutível que ele elevou o nível do Palmeiras desde que chegou.

Para 2020 eu acredito que ele vá contratar jogadores de primeiro nível assim como fez o Flamengo... eles nos copiaram no quesito formação de elenco e nós irem copia-los no quesito qualidade de jogadores... Se for dar espaço para jogadores "promessas", que se use a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Vou te dizer quem é a melhor opção para a vaga do Mattos em 2020...

 

.. o próprio Mattos. 

 

Ele errou em 2019? Sim... mas ele fez o que sempre fez desde 2015 quando chegou. Contratou vários jogadores destaques que todos queriam (exceção ao Cadu) e o time só está em 2º porque o Flamengo está rendendo fora da realidade. Eu acredito que 2019 ensinou boas lições ao Mattos e é indiscutível que ele elevou o nível do Palmeiras desde que chegou.

Para 2020 eu acredito que ele vá contratar jogadores de primeiro nível assim como fez o Flamengo... eles nos copiaram no quesito formação de elenco e nós irem copia-los no quesito qualidade de jogadores... Se for dar espaço para jogadores "promessas", que se use a base.

Compartilho da sua opinião!!!

 

1 hora atrás, WAGA disse:

Até o Toninho Descartes é melhor que esse Mattos de 2019. 

Trouxe dois machucados da China (Ricardo Goulart e Ramires), outro machucado (Henrique Dourado), um reserva do Egito (CE), Felipe Pires.

Única boa contratação foi Vitor Hugo. Talvez Luis Adriano, se não estiver bichado também.

Quero ver no fim do ano a capacidade e competência tão propaladas do Mattos para reformular este elenco sem gastar centenas de milhões. Tem que saber vender, também. Não é só preencher cheque em branco e trazer porcarias. Emprestar pagando o salário é outra forma de tirar o mico do foco da imprensa e torcida, mas onerando bastante o clube (ex: Guerra).

Waga, me desculpa.... Mas no caso dos jogadores machucados que vc citou, a contratação só foi efetivada depois da corroboração da equipe médica do Palmeiras... Portanto, jogar a responsabilidade da contratação de jogadores machucados para o Mattos é jogar toda a nossa equipe médico no lixo!!! 

Concordo com vc no caso do Carlos Eduardo e do Felipe Pires!!! Mas, que tal exaltar que ele manteve Dudu (ou melhor, vem mantendo) e Bruno Henrique?! Errou, sim... Mas me cite uma pessoa que é perfeita em seu trabalho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Compartilho da sua opinião!!!

 

Waga, me desculpa.... Mas no caso dos jogadores machucados que vc citou, a contratação só foi efetivada depois da corroboração da equipe médica do Palmeiras... Portanto, jogar a responsabilidade da contratação de jogadores machucados para o Mattos é jogar toda a nossa equipe médico no lixo!!! 

Concordo com vc no caso do Carlos Eduardo e do Felipe Pires!!! Mas, que tal exaltar que ele manteve Dudu (ou melhor, vem mantendo) e Bruno Henrique?! Errou, sim... Mas me cite uma pessoa que é perfeita em seu trabalho!!!

Desde quando manter um jogador à custas de vultuosos aumentos salariais é mérito?

Desde quando ganhar 3/19 titulos com o maior orçamento do país na maioria dos anos é merito? 

Sendo salvo na CDB pelo Prass remanescente, entre outras aleatoriedades como Matheus Sales..

2016 precisou o Cuca ajeitar o elenco no meio do caminho.. e inventar o Jesus de 9.

2018 aconteceu algo milagroso entre Gustavo Gomes (indicação do Arce) e Luan pois íamos tocando o elenco milionário com Dracena e AC na zaga. E nem Felipão daria jeito. 

Renovar com um monte de semi-aposentado na empolgação de título ou fase boa.. desde o Rafael Marques e Alecgol ele faz isso. Total falta de visão.

Cheirinho tá mostrando o que deve ser um time com dinheiro, totalmente fora da curva, amassando. Não dependendo de um só jogador ou fase boa. 

Vou nem falar de algumas peças que trouxe como técnico... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Fabricio MG disse:

Será que o Cícero não consegue fazer a função do Mattos 

 

Pra mim, sim! 

Aliás, Mattos foi importante na reestruturação da equipe. Não creio que ele seja mais tão imprescindível assim. É só pensar quem são os diretores de futebol do Flamengo e do Grêmio? Não tem alguém especifico, são uns caras do clube lá mesmo eu acho. Acho que o Cícero pode perfeitamente tocar bem o futebol. Mesmo a gente estando revoltado com a equipe, não é elenco pra manda embora 20 e trazer outros 20, como em 2015, então não precisa de um cara super influente para contratações para reformular uma equipe inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
7 minutos atrás, Bitous disse:

Pra mim, sim! 

Aliás, Mattos foi importante na reestruturação da equipe. Não creio que ele seja mais tão imprescindível assim. É só pensar quem são os diretores de futebol do Flamengo e do Grêmio? Não tem alguém especifico, são uns caras do clube lá mesmo eu acho. Acho que o Cícero pode perfeitamente tocar bem o futebol. Mesmo a gente estando revoltado com a equipe, não é elenco pra manda embora 20 e trazer outros 20, como em 2015, então não precisa de um cara super influente para contratações para reformular uma equipe inteira.

Esse hype de diretor de futebol está passando no Brasil. Teve seu auge ali por 2015, 2016 e agora diminuiu bastante. A aura de intocavel do "mittos" também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..