Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Uma imagem para pensar...

Posts Recomendados

Tava olhando a tabela e rindo comigo mesmo...
Para muita gente, isso aqui é sinônimo de "crise":

9a649a512994ce6064a4e4ceeab838ac-full.pn

 

Só pra registro, no ano passado... nesta mesma rodada (25ª), estávamos na 3ª colocação (com 47 pontos).

É óbvio que nosso time precisa arrumar MUITA coisa (aliás... tenho uma lista montada de dispensa pra 2020, porém não é o tema deste tópico), mas o fato é que o ano ainda não acabou gente!

O time precisa mostrar RAÇA (igual mostraram ano passado), e a torcida precisa APOIAR.
A gente só vai ser campeão se houver a junção destas duas coisas...

#EuTenhoFé

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, é duro admitir mas, o campeonato já acabou. Nem uma tragédia tira essa taça das mãos do cheirinho.

Espero que a diretoria comece a se mexer desde agora e planeje bem o ano que vem, faça as dispensas necessárias e traga jogadores para dividir a responsabilidade com o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Cunhado disse:

Amigo, é duro admitir mas, o campeonato já acabou. Nem uma tragédia tira essa taça das mãos do cheirinho.

Espero que a diretoria comece a se mexer desde agora e planeje bem o ano que vem, faça as dispensas necessárias e traga jogadores para dividir a responsabilidade com o Dudu.

 

13 minutos atrás, alansep18 disse:

Melhor não se iludir,sei q é dificil mas com o futebol q esse time joga sem chance.

 

 

Vou ser sincero amigos... estou acreditando em um milagre mesmo (mesmo sabendo que posso quebrar a cara depois).

O Flamengo está fazendo uma temporada perfeita (além de terem vários jogadores decisivos, enquanto nós só temos o Dudu... já que o Luis Adriano machucou).

Mas como eu acho que eles estão empinando o nariz demais... eu ainda creio que o campeonato vai ser decidido na última rodada, e por um milagre divino saíremos campeões.

Claro que o futebol atual não corrobora com minha intuição, mas comparando com os anos anteriores é totalmente possível... e é nisso que me agarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer com o Flamengo o que aconteceu conosco em 2009 é capaz de acabarmos o campeonato atrás do Santos

esse ano esse time não vai engrenar, espanou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Tava olhando a tabela e rindo comigo mesmo...
Para muita gente, isso aqui é sinônimo de "crise":

9a649a512994ce6064a4e4ceeab838ac-full.pn

 

Só pra registro, no ano passado... nesta mesma rodada (25ª), estávamos na 3ª colocação (com 47 pontos).

É óbvio que nosso time precisa arrumar MUITA coisa (aliás... tenho uma lista montada de dispensa pra 2020, porém não é o tema deste tópico), mas o fato é que o ano ainda não acabou gente!

O time precisa mostrar RAÇA (igual mostraram ano passado), e a torcida precisa APOIAR.
A gente só vai ser campeão se houver a junção destas duas coisas...

#EuTenhoFé

 

Existe uma diferença clara nas situações que você omitiu.
 

Ano passado, o time começou mal( até chamaram o Felipão para focar nas copas) e acabou decolando. Diferente de hoje, que o time começou muito bem e caiu demais. Analisar o número só pela imagem e não ver o que ocorreu passa informação falsa.

Vou repassar uns pontos do post lá do "falando de Palmeiras":

a) Desses 50 pontos, 25( metade) foram ganhos nas 9 primeiras rodadas do brasileirão. Disputamos 16 jogos pós copa América e somamos os mesmos 25 pontos, quase o dobro de partidas disputadas.
b) Depois da copa, o Palmeiras não venceu nenhum time que se encontrava entre os 10 primeiros no momento( o Goiás estava entre os 10 piores quando enfrentou o verdão). Talvez seja o pior detalhe até agora.
c) Contra os times da parte de baixo pós copa, perdeu ponto só para o Vasco e por Ceará.

Sem contar que quem realmente empinou o nariz foi o próprio Palmeiras, com o título já decidido nas primeiras rodadas.

Obs: o time precisa mostra é técnica.

Mostrando as tabelas da nona rodada e vigésima quinta do ano passado:
 

sa2018_r09.jpgsa2018_r25.jpg


De 2019:
sa2019r09.jpg9a649a512994ce6064a4e4ceeab838ac-full.pn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Eguren disse:

Existe uma diferença clara nas situações que você omitiu.
 

Ano passado, o time começou mal( até chamaram o Felipão para focar nas copas) e acabou decolando. Diferente de hoje, que o time começou muito bem e caiu demais. Analisar o número só pela imagem e não ver o que ocorreu passa informação falsa.

Vou repassar uns pontos do post lá do "falando de Palmeiras":

a) Desses 50 pontos, 25( metade) foram ganhos nas 9 primeiras rodadas do brasileirão. Disputamos 16 jogos pós copa América e somamos os mesmos 25 pontos, quase o dobro de partidas disputadas.
b) Depois da copa, o Palmeiras não venceu nenhum time que se encontrava entre os 10 primeiros no momento( o Goiás estava entre os 10 piores quando enfrentou o verdão). Talvez seja o pior detalhe até agora.
c) Contra os times da parte de baixo pós copa, perdeu ponto só para o Vasco e por Ceará.

Sem contar que quem realmente empinou o nariz foi o próprio Palmeiras, com o título já decidido nas primeiras rodadas.

Obs: o time precisa mostra é técnica.

Mostrando as tabelas da nona rodada e vigésima quinta do ano passado:
 

sa2018_r09.jpgsa2018_r25.jpg


De 2019:
sa2019r09.jpg9a649a512994ce6064a4e4ceeab838ac-full.pn

Acho que você não captou minha mensagem.

Sim, eu sei (é de conhecimento geral, acredito eu) que este ano ocorreu o inverso, que começou bem e foi mal depois. 
Porém o meu ponto é que se olhar MATEMATICAMENTE, é totalmente possível. Ano passado estávamos pior (novamente, digo matematicamente) do que hoje, e acabamos campeão!Quem aqui pode me garantir que o Palmeiras não ganha o próximo jogo e o Flamengo perca, e assim por diante durante as rodadas seguintes??

Melhora técnica??? Pufff, esqueça isso!
Com esse time de hoje não há como melhorar tecnicamente. Isso aí é coisa pra 2020...

O que PODE sim acontecer hoje é ganhar na base da GARRA, da FORÇA DE VONTADE, da ENTREGA dentro de campo!
E a torcida muito ajudará se não ficar vaiando.

Nada está perdido ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bauer disse:

Acho que você não captou minha mensagem.

Sim, eu sei (é de conhecimento geral, acredito eu) que este ano ocorreu o inverso, que começou bem e foi mal depois. 
Porém o meu ponto é que se olhar MATEMATICAMENTE, é totalmente possível. Ano passado estávamos pior (novamente, digo matematicamente) do que hoje, e acabamos campeão!Quem aqui pode me garantir que o Palmeiras não ganha o próximo jogo e o Flamengo perca, e assim por diante durante as rodadas seguintes??

Melhora técnica??? Pufff, esqueça isso!
Com esse time de hoje não há como melhorar tecnicamente. Isso aí é coisa pra 2020...

O que PODE sim acontecer hoje é ganhar na base da GARRA, da FORÇA DE VONTADE, da ENTREGA dentro de campo!
E a torcida muito ajudará se não ficar vaiando.

Nada está perdido ainda...

Onde que estamos melhores matematicamente se ano passado a diferença era de 3 pontos para o lider e hoje é 8? Só porque o time tem 3 pontos a mais que a campanha anterior? Nada a ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é pontuação. É qualidade.

Se servir de consolo, perdemos para um time que joga bem mais que o nosso.

Temos que transformar o ano de 2019, em que não tivemos resultados, em um ano útil, de aprendizado.

Faz parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

Os caras perderam pro sub 20 do São Paulo em casa, perderam pro inter, perderam pro grémio tendo uma vantagem de 2 gols e um tempo todo pra fazer 1 gol, perderam medonhamente pro Flamengo e Santos, e tem gente que ainda acredita nessa cambada de safados sem alma kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo esta rendendo muito acima da média... em um mundo normal seriamos os lideres. Cabe ao Palmeiras para o próximo ano fazer a lição de casa e para de contratar "promessas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
38 minutos atrás, ALA85 disse:

O problema não é pontuação. É qualidade.

Se servir de consolo, perdemos para um time que joga bem mais que o nosso.

Temos que transformar o ano de 2019, em que não tivemos resultados, em um ano útil, de aprendizado.

Faz parte...

E há derrotas e derrotas. Perder pra um time que joga feio é pior. Perdemos pra um que tem jogado muita bola, mostrando a mediocridade que nosso time joga pro elenco e grana que temos. Que sirva de exemplo pro que vem ano que vem. Sem o diretor nessa "renovação."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Roger_TBT said:

Flamengo esta rendendo muito acima da média... em um mundo normal seriamos os lideres. Cabe ao Palmeiras para o próximo ano fazer a lição de casa e para de contratar "promessas".

O problema é que o Santos tbm está acima da média, semana passada éramos 3° colocado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O problema é que o Santos tbm está acima da média, semana passada éramos 3° colocado 

Santos está acima da média mas não tem potencial para chegar em primeiro. Está rendendo acima das previsões mais otimistas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Roger_TBT said:

Santos está acima da média mas não tem potencial para chegar em primeiro. Está rendendo acima das previsões mais otimistas. 

Sinceramente?

Penso que se o Flamengo der uma de Palmeiras em 2009 o Santos será campeão!

O palmeiras na hora de decidir mija pra trás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..