Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Uma imagem para pensar...

Posts Recomendados

2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Sinceramente?

Penso que se o Flamengo der uma de Palmeiras em 2009 o Santos será campeão!

O palmeiras na hora de decidir mija pra trás 

Concordo se fosse um campeonato de mata mata... mas acho que se der um "derrame coletivo" no Flamengo kkkk, nos temos grandes chances... até porque o time do Palmeiras é mais estável que o Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Roger_TBT said:

Concordo se fosse um campeonato de mata mata... mas acho que se der um "derrame coletivo" no Flamengo kkkk, nos temos grandes chances... até porque o time do Palmeiras é mais estável que o Santos.

Vamos torcer para o Cleiton Xavier e o Pierre do Flamengo de 2019 se machucar e para o Vagner Love causar ciúmes no vestiário.

Quem sabe 

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Vamos torcer para o Cleiton Xavier e o Pierre do Flamengo de 2019 se machucar e para o Vagner Love causar ciúmes no vestiário.

Quem sabe 

😂

Alguém tem que tirar o Jesus de la também... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sob o aspecto  HISTÓRICO, realmente  estamos com aproveitamento de campeão.

O caso é que o Flalido está com uma pontuação fora da curva.

Se vão aguentar até o fim? não sabemos. Vem jogando um futebol acima da média, e ainda com sorte de campeão.  Porém  sabemos que o futebol é ingrato as vezes.

Por outro lado, poderíamos estar melhor  na tabela se não perdêssemos pontos preciosos contra equipes na parte de baixo da tabela. Empates contra Bahia, Galo,   Vasco, Grêmio reserva, derrota para o Ceará. Estão fazendo a diferença.

Certo que so acaba quando termina, porém o time precisa fazer sua parte,  não pipocar  no momento decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está suando sangue para ganhar de um esfacelado Botafogo em casa.

Cheirinho desfalcado ganhando do Athlético na arena da baixada.

 

Matematicamente o Goiás tem chance de ser campeão e a Chapecoense de se manter na série A.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tínhamos 8 pontos de vantagem pro flamengo e agora estamos 8 pontos atrás. Um time que cai de produção dessa maneira dificilmente se recupera. Principalmente, pelo o que as duas equipes tão jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Tava olhando a tabela e rindo comigo mesmo...
Para muita gente, isso aqui é sinônimo de "crise":

9a649a512994ce6064a4e4ceeab838ac-full.pn

 

Só pra registro, no ano passado... nesta mesma rodada (25ª), estávamos na 3ª colocação (com 47 pontos).

É óbvio que nosso time precisa arrumar MUITA coisa (aliás... tenho uma lista montada de dispensa pra 2020, porém não é o tema deste tópico), mas o fato é que o ano ainda não acabou gente!

O time precisa mostrar RAÇA (igual mostraram ano passado), e a torcida precisa APOIAR.
A gente só vai ser campeão se houver a junção destas duas coisas...

#EuTenhoFé

 

Só tem um "pequeno" problema. O flamengo tem um time praticamente novo e muito melhor que o do ano passado. E nosso time tá descendo a ladeira, acredito que o auge do nosso elenco tenha sido ano passado. Agora já era. Mais um ponto, o estilo de jogo do Palmeiras ficou manjado, aprenderam a marcar, basta ver nosso desempenho pifio contra times da parte de cima da tabela.

Você está esperando GARRA,  FORÇA DE VONTADE e ENTREGA desse elenco? Sério? Já não basta a amostra de 2017,2018 e eesse ano pra mostrar que esse elenco quando precisa de um algo a mais eles nunca entregram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que no período pós Copa nó enfiamos o campeonato do c......

Mesmo que caísse um pouco era para estarmos brigando com o cheirinho.

É óbvio que eles elevaram o nível e agora temos que correr atrás.

Tudo tem dado certo prá eles, arbitragem, ontem o gol o BH ficou procurando a bola e ela dentro do gol...kkk

Agora eles tem Felipe Luis, Arrascaeta e Rafinha machucados... deve dar uma caída. No fim do ano vão perder Gabigol e Gerson que são emprestados. 

 

Mas a verdade é que tem que fazer o melhor possível esse ano e preparar essas reformulação para o ano que vem, senão vai começar muito atrás do cheirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tiro o mérito dos mulambos, realmente estão jogando melhor que qualquer outro time.

O problema é que antes da parada da Copa América era NÓS que estávamos nessa pegada, era NÓS que estávamos a 8 pontos de vantagem... Acredito que a crise é válida pq ela veio de uma maneira absurda e parece que trocaram todos os jogadores na pausa, até hj o time n conseguiu repetir o bom desempenho de antes.

Tinha tudo para NÓS estarmos batendo esse recorde de pontos ganhos no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. que eu queria que algo como 2009 acontecesse com o Cheirinho, eu queria. Acabaria de vez com essa zoação deles..

Porém, não dá, e é até simples de entender:

O Flamengo pode até cair de ritmo, mas é muito mais difícil o Palmeiras aumentar e segurar o ritmo necessário pra tira 8 pontos;

O Palmeiras pode se reinventar no ''meio'' do campeonato e ganhar tudo, mas é muito difícil que o Flamengo caia de produção e perca a vantagem de 8 pontos.

Ou seja, não dá. Não dá porque temos Marcos Rocha e Barbosa nas laterais; um volante que só sabe latir; uma ponta que sem os gols de sorte não é NADA; e centroavantes sem qualquer condição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá difícil para o Palmeiras em segundo imagina pro restante.. risos. 

Acho que dos últimos jogos, o que mais me decepcionei, foi com o empate contra o Atlético MG. 

Contra o Internacional, o Palmeiras foi prejudicado, poderíamos ter 02 pontos a mais...e mais esses dois do Atlético, estaríamos com 54 ante 58.

A derrota para o Santos, não é algo de outro mundo. 

E o Palmeiras tem o rival em casa, e o mesmo também iria a Santos. 

Ou seja... se não fosse a arbitragem e a bobeada em casa... eles poderiam fazer 01 ponto contra o Santos, indo 59 - E nós 60 pontos.

Pra mim... o problema foi o jogo contra o Atlético.... mas, já foi.
Resta pensar que podemos vencê-los em casa. 
Ainda torcer por um empate ou derrota deles na Vila. 

Palmeiras vs Chapecoense.
Palmeiras vs São Paulo.
Palmeiras vs Ceará.
Palmeiras vs Corinthians.
Palmeiras vs Grêmio.
Palmeiras vs Flamengo.
Palmeiras vs Goiás.

Athlético - Fora.
Avaí - Fora.
Vasco - Fora.
Bahia - Fora.
Fluminense - Fora.
Cruzeiro - Fora.

Nossos jogos mais difíceis são em casa... ...time que quer ser campeão. 
Precisa vencer todos em casa. 

E nossa tabela fora, não é das mais difíceis. 

Agora, se nem pra torcer/acreditar, EU, estou servindo... (risos), melhor ir torcer para o Ianques de Nova Iorque... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Flamengo não tivesse montado um time tão bom e achado um treinador que ninguém aqui conhecia mas que melhorou 200% o time, provavelmente o Palmeiras seria campeão mais uma vez, mesmo com um futebol feio de se ver, troca de treinador e tudo mais.

O que só confirma o péssimo nível do futebol nacional.

E como já tão deixando pra trás o principal rival na parte financeira e principalmente na parte FUTEBOL, vem hegemonia por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Bauer disse:

 

 

Vou ser sincero amigos... estou acreditando em um milagre mesmo (mesmo sabendo que posso quebrar a cara depois).

O Flamengo está fazendo uma temporada perfeita (além de terem vários jogadores decisivos, enquanto nós só temos o Dudu... já que o Luis Adriano machucou).

Mas como eu acho que eles estão empinando o nariz demais... eu ainda creio que o campeonato vai ser decidido na última rodada, e por um milagre divino saíremos campeões.

Claro que o futebol atual não corrobora com minha intuição, mas comparando com os anos anteriores é totalmente possível... e é nisso que me agarro.

Bauer, voce pode ter a certeza que todos os palmeirenses verdadeiros, vamos colocar assim e não os "modinhas" querem crer nisso, no seu texto, até mesmo pelo comparativo e colocação da equipe, mas o que mais contribui para a grande maioria não acreditar é a postura do time dentro de campo nos jogos, tente lembrar de jogos em que jogamos muito, o time (vários jogadores titulares) encantou a torcida com sua dedicação, postura dentro de campo e jogadas sensacionais.

Mas enfim, somos todos palmeirenses, como citei acima, queiram os Deuses do futebol estarem preparando-nos essa surpresa, meu caro!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, não se iluda, vai ser melhor pra você mesmo.

Só uma dica... Espero q não leve pro lado errado.

Sobre a questão, a diferença deles é o técnico. E tem prazo de validade. Até lá, vai ser difícil. Torçamos que a Diretoria faça um planejamento melhor pro ano que vem e que esse treinador do cheirinho fique pouco tempo. 2019 já foi e que sirva de lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..