Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Uma imagem para pensar...

Posts Recomendados

Penso que esse time do flamengo só "descarrilha" se cair para o Grêmio na Liberta. Eles estão crentes que estarão na final e pelo histórico de eliminações e carência de títulos, sentiriam muito.

Porém, tbm cabe ao Palmeiras fazer a sua parte, o que é o mais difícil...em tese, com excessão do jogo contra o Athletico fora, daria pra ganhar todos os jogos...mas nem do galinho em casa ganhamos...torcendo mas resignado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PorcoVoador disse:

Palmeiras está suando sangue para ganhar de um esfacelado Botafogo em casa.

Cheirinho desfalcado ganhando do Athlético na arena da baixada.

 

Matematicamente o Goiás tem chance de ser campeão e a Chapecoense de se manter na série A.

 

Ta certo que existe um abismo entre a qualidade de botafogo e Atlético Pr mas a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo foi mais tranquila do que a do Flamengo.

Agora, se formos olhar o atual cenário é óbvio que o Flamengo é superfavorito.

Todavia, futebol é momento. E esse pode mudar. Quero ver se eles vão manter essa confiança toda se forem eliminados na libertadores e tropeçarem no Brasileirão.

Mas agora, o problema mesmo é o Palmeiras conseguir voltar a jogar como jogou antes da parada da copa América. Se conseguir acredito que podemos brigar pelo título sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o cheirinho perca 1, 2 jogos, a diferença caia pra 2~3 pontos (isso em si já é muito difícil), mas difícil imaginar que perderão mais que isso.  

Sem contar que estou considerando que o Palmeiras ganhe TODAS as partidas.  

Vou torcer, mas nem vou esquentar a cabeça.  E hoje, na situação atual, isso não é pessimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perto do que ocorreu ano passado, numa campanha absurda que beirou a perfeição com a troca do técnico, esse "milagre" propagado aqui é, em tese, até bem possível.

O problema é que não confio minimamente no trabalho do mano do Mattos, que já tropeçou mais do que deveria para repetir, por exemplo, o feito anterior. 

No mais, o pouco de fé que ainda tinha nesse Palmeiras versão 2019 se foi após a partida contra os urubus, em que houve uma das trocas mais ridículas e bizarras que já vi, premiando-se um fracassado ex-treinador das marias. A partir disso, qualquer vaga no g4 é lucro, quanto mais um eventual título. Mas, já nem esquento a cabeça com futebol esse ano. Quem tem que esquentar - e não sei o faz - é aquele que já foi chamado de "Mittos" antigamente, ao ver o nível de time montado pelo nosso principal rival hoje em dia para essa temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2019 em 23:20, Bauer disse:

Tava olhando a tabela e rindo comigo mesmo...
Para muita gente, isso aqui é sinônimo de "crise":

9a649a512994ce6064a4e4ceeab838ac-full.pn

 

Só pra registro, no ano passado... nesta mesma rodada (25ª), estávamos na 3ª colocação (com 47 pontos).

É óbvio que nosso time precisa arrumar MUITA coisa (aliás... tenho uma lista montada de dispensa pra 2020, porém não é o tema deste tópico), mas o fato é que o ano ainda não acabou gente!

O time precisa mostrar RAÇA (igual mostraram ano passado), e a torcida precisa APOIAR.
A gente só vai ser campeão se houver a junção destas duas coisas...

#EuTenhoFé

 

Caro Bauer, apesar de todos os percalços e decepções deste ano, tua postagem É um grande incentivo para que realmente eu descubra,  que realmente ainda  podemos ser campeões... Como você: # Eu Tenho Fé.                         

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cheirinho só perde esse campeonato se desandar em função de uma eliminação na Libertadores mas até isso é difícil em função da qualidade do elenco e experiencia do treinador.

 

O time deles tá pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/14/2019 at 9:39 AM, PorcoVoador said:

[...]

Matematicamente o Goiás tem chance de ser campeão e a Chapecoense de se manter na série A.

Exato. Matematicamente quase tudo é possível no mundo rs

Mas qualquer estatístico teria um infarto ao ver a probabilidade do Palmeiras ser campeão.

Se eu tiver tempo, faço um gráfico demonstrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer até o fim, enquanto houver chances. O problema nosso é a diferença de pontos e os critérios, que não nos favorecem. Mas vou secar até pimenteira no tocante ao cheirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é q o Palmeiras perdeu o bonde, até ano passado nosso time msm sendo cagão, mal montado, etc, era muito melhor q os outros em termos de elenco, esse ano o Flamengo se acertou e nos passou, aproveitamos mal a fase q nadávamos sozinhos, agora veio alguém com jetsky e nos atropelou, temos q ganhar 3 jogos a mais q eles em 13 rodadas, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema esse ano é que os rivais tem bons técnicos e nós continuamos apostando na velha receita que até estava dando certo no primeiro semestre antes da fatídica parada, a campanha é boa sim senhor mas em compensação nos confrontos diretos com esses rivais tomamos um vareio do Flamengo e do Santos recente isso mostra o tanto que é necessário evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2019 em 07:39, Nobre Salvador disse:

Os caras perderam pro sub 20 do São Paulo em casa, perderam pro inter, perderam pro grémio tendo uma vantagem de 2 gols e um tempo todo pra fazer 1 gol, perderam medonhamente pro Flamengo e Santos, e tem gente que ainda acredita nessa cambada de safados sem alma kkk 

Os caras ganharam de alguém? Os caras jogam contra "ninguém"? O Campeonato Nacional é um campeonato onde só tem um time (clube) bom, o Palmeiras, e os demais são times (clubes) de nível inferior? Tem muitos times jogando melhor que os caras? Os caras estão bem colocados? Os caras tem um bom desempenho defensivo?  Tem muitos times com melhor desempenho defensivo? Os caras tem um bom desempenho ofensivo?  Tem muitos times com melhor desempenho ofensivo?  Faz muitos anos que o Palmeiras não é campeão? O Flamengo perdeu medonhamente de alguém? O Santos perdeu medonhamente de alguém?

Se em 2020 o Palmeiras tiver um time (elenco) sem nenhum safado, de jogadores excelentes e jogar contra um outro time de jogadores excelentes e sem nenhum safado e o Palmeiras precisar fazer um gol durante um tempo todo e não conseguir. Será que passa ou volta a ser uma cambada de safados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
2 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Os caras ganharam de alguém? Os caras jogam contra "ninguém"? O Campeonato Nacional é um campeonato onde só tem um time (clube) bom, o Palmeiras, e os demais são times (clubes) de nível inferior? Tem muitos times jogando melhor que os caras? Os caras estão bem colocados? Os caras tem um bom desempenho defensivo?  Tem muitos times com melhor desempenho defensivo? Os caras tem um bom desempenho ofensivo?  Tem muitos times com melhor desempenho ofensivo?  Faz muitos anos que o Palmeiras não é campeão? O Flamengo perdeu medonhamente de alguém? O Santos perdeu medonhamente de alguém?

Se em 2020 o Palmeiras tiver um time (elenco) sem nenhum safado, de jogadores excelentes e jogar contra um outro time de jogadores excelentes e sem nenhum safado e o Palmeiras precisar fazer um gol durante um tempo todo e não conseguir. Será que passa ou volta a ser uma cambada de safados?

Rapaz, que viajada. Por respeito ao fórum e pra isso aqui não virar uma discussão infrutífera, não me alongareI Só deixo a mensagem: tais conformado com as pipocadas monstras desses jogadores em mata mata ano após ano (não só tecnicamente, mas principalmente de postura)? Pelo visto você é um oásis no meio de uma torcida que se sente pouco ou nada representada pelos 11 que vestem o manto e dão vexames atrás de vexames quando chega na hora do PEGA PRA CAPAR. Não misture desempenho ofensivo, defensivo, humilhações de terceiros com as nossas. A torcida do Palmeiras, desde que me conheço por gente, muitas vezes esteve acostumada com times horríveis, mas os tolerava por ter raça, vontade,  por deixar aquela "última gota de suor" em campo. O Palmeiras 2012 e o 2014 (esse o pior que vi), deixavam a desejar na técnica, mas na luta, venciam esse atual com sobras. Eu estive no Allianz Parque em 2014 contra o Athletico Pr. A torcida em nenhum momento vaiou os caras durante o jogo. O extravasamento foi no final, direcionado contra a diretoria. E quem esteve no estádio sabia que poderíamos perder na bola, mas falta de raça, não. Esses caras que vestem a camisa atualmente (não todos, mas a maioria), boa parte são até bons pros níveis do futebol brasileiro. Porém, a maioria parece pouco se importar ou pouco ligar pros torcedores. e não tenho dúvidas de dizer que esse é o time mais distante que vejo da torcida em DÉCADAS. A maioria não se vê representada ao ver safados em campo. Chega de passar a mão nesses caras que ganham milhões e pouco se lixam, que chegam na hora do vamo ver, entregam. Tem torcedor que faz das tripas o coração pra pagar AVANTI, ingresso caro, premiere, gatonet e o que for pra acompanhar o clube. O mínimo que esses caras tem que dar é entrega. Não fugir de entrevista tipo depois do jogo contra o gremio, flamengo (mais recentes). Não ficar com medinho. Se quer ser assim, recomendo que veja se essa não é a postura dos vizinhos da dona sônia no outro lado do muro. Essa morosidade os levou ao momento atual, além da soberba. Palmeiras é assim, Gambás são assim. Torcida gosta de futebol jogado (a dos gambás por eras gostou da retranca, mas agora a crítica pra mudar é intensa), mas falta de raça e vontade, entrega, não. Eu cresci em arquibancada, em meio de todos os tipos de palmeirenses, e ainda a frequento. A sensação que te digo não é essa bonitinha de #FamíliaPalmeiras e spa que virou esse clube. Salários altos e em dia (poucos clubes conseguem isso no Brasil), todas as mordomias do mundo. E o torcedor que não ganha o que esses caras ganham no mês, em anos, não pode reclamar, HAHUAUHAHUHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre Salvador disse:

Rapaz, que viajada. Por respeito ao fórum e pra isso aqui não virar uma discussão infrutífera, não me alongareI Só deixo a mensagem: tais conformado com as pipocadas monstras desses jogadores em mata mata ano após ano (não só tecnicamente, mas principalmente de postura)? Pelo visto você é um oásis no meio de uma torcida que se sente pouco ou nada representada pelos 11 que vestem o manto e dão vexames atrás de vexames quando chega na hora do PEGA PRA CAPAR. Não misture desempenho ofensivo, defensivo, humilhações de terceiros com as nossas. A torcida do Palmeiras, desde que me conheço por gente, muitas vezes esteve acostumada com times horríveis, mas os tolerava por ter raça, vontade,  por deixar aquela "última gota de suor" em campo. O Palmeiras 2012 e o 2014 (esse o pior que vi), deixavam a desejar na técnica, mas na luta, venciam esse atual com sobras. Eu estive no Allianz Parque em 2014 contra o Athletico Pr. A torcida em nenhum momento vaiou os caras durante o jogo. O extravasamento foi no final, direcionado contra a diretoria. E quem esteve no estádio sabia que poderíamos perder na bola, mas falta de raça, não. Esses caras que vestem a camisa atualmente (não todos, mas a maioria), boa parte são até bons pros níveis do futebol brasileiro. Porém, a maioria parece pouco se importar ou pouco ligar pros torcedores. e não tenho dúvidas de dizer que esse é o time mais distante que vejo da torcida em DÉCADAS. A maioria não se vê representada ao ver safados em campo. Chega de passar a mão nesses caras que ganham milhões e pouco se lixam, que chegam na hora do vamo ver, entregam. Tem torcedor que faz das tripas o coração pra pagar AVANTI, ingresso caro, premiere, gatonet e o que for pra acompanhar o clube. O mínimo que esses caras tem que dar é entrega. Não fugir de entrevista tipo depois do jogo contra o gremio, flamengo (mais recentes). Não ficar com medinho. Se quer ser assim, recomendo que veja se essa não é a postura dos vizinhos da dona sônia no outro lado do muro. Essa morosidade os levou ao momento atual, além da soberba. Palmeiras é assim, Gambás são assim. Torcida gosta de futebol jogado (a dos gambás por eras gostou da retranca, mas agora a crítica pra mudar é intensa), mas falta de raça e vontade, entrega, não. Eu cresci em arquibancada, em meio de todos os tipos de palmeirenses, e ainda a frequento. A sensação que te digo não é essa bonitinha de #FamíliaPalmeiras e spa que virou esse clube. Salários altos e em dia (poucos clubes conseguem isso no Brasil), todas as mordomias do mundo. E o torcedor que não ganha o que esses caras ganham no mês, em anos, não pode reclamar, HAHUAUHAHUHUAHUA

Na emoção:

Não existe um cara mais palmeirense do que eu. Alguns acham que ganhando a Libertadores está bom. Eu não, eu acho que deveria ganhar todos os campeonatos invictos e 100%. Pagaria uma bonificação muito alta para sempre ganhar de goleada do Corinthians e do São Paulo, principalmente. Acho que o Palmeiras sempre deveria ser a Academia de Futebol. Deveria ser sempre o time clássico, assim como o Santos e o Botafogo também eram. O Palmeiras nunca deveria ter nenhum jogador e nem time "estilo Corinthians". No geral o Corinthians sempre foi o time da correria e sem técnica (alguns chamam de raça).

Assim como você e o mundo (palmeirense) não gostei das perdas seguidas de títulos e jogos importantes no mata-mata.

Acho que jogadores ganham muito e, às vezes, não conseguem nem acertar um passe de 2 metros. Entregam pouco.

Tem um jogador, não o tinha visto jogar antes de vir ao Palmeiras, que não poderia jogar nem em casado e solteiro. Mas, custou uma fortuna.

 

Na razão

Perdeu vários mata-matas, mas não acho que o que falta é raça e nem vergonha, mas falta confiança, falta identidade, falta punch. Eu tenho impressão que em jogos importantes nossos jogadores ficam perdidinhos... Creio que eles se preocupam mais em seguir as instruções do técnico do que em jogar com muita, muita vontade de ganhar.

Os adversários não são bobos...

Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois além do Palmeiras outros bons times também disputam.

Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois em uma disputa de mata-mata o Palmeiras pode estar em um mau momento e o outro time em um bom.

Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois em uma disputa de mata-mata o adversário pode acertar a estratégia.

Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois historicamente o Palmeiras é muito prejudicado pela arbitragem.

Não é porque o Flamengo se acertou que o Palmeiras perdeu totalmente o valor...

O técnico jamais deve colocar uma meta de 70%, 75%, 80% de aproveitamento em determinados períodos ou no campeonato total. O técnico deve sempre pedir 100% de aproveitamento, senão esmorecem... Quando entra para jogar é para ganhar e ganhar é 100%. Não existe pedir para ganhar  70% de uma partida...

Não posso dizer que os caras são medrosos porque não sei o que se passa lá...

Tem um jogador, não o tinha visto jogar antes de vir ao Palmeiras, que não poderia jogar nem em casado e solteiro. Custou uma fortuna, mas na época grande parte da torcida queria ele e outros times também. Pelo que falavam dele, eu também torci para vir... 

Não acho que aja discussão infrutífera, quando bem intencionada...

É possível ganhar todos os campeonatos se tiver um bom time,  jogar com confiança, determinação e muita, muita vontade coletiva de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..